domingo, outubro 30, 2005

Inutilidade II: A Teoria do escuro

Por anos, tem se acreditado que lâmpadas elétricas emitem luz. Porém, recentes informações provaram o contrário.
Chamamos hoje as lâmpadas elétricas de "Sugadores de Escuro" (S.E.). A teoria de Sugadores de Escuro prova a existência do Escuro, que este possui massa, é mais poderoso e pesado que a luz e, ainda, que o Escuro é mais rapido do que a luz!
Bem, como todas as coisas, S.E.'s não vivem para sempre... Uma vez cheios de luz, eles não mais podem Sugar (Isto é provado pela mancha preta que aparece em um Sugador cheio). Uma vela é um Sugador primitivo. Uma vela nova tem um pavio branco. Você notará que depois do primeiro uso, o pavio se tornará preto, representando todo o escuro que foi sugado para ele.
Existem tambem S.E.'s portáteis. As lâmpadas destes não podem suportar todo o escuro por elas próprias, necessitam de uma B.A.T.E.R.I.A (Base de Armazenamento Total de Escuro por Raios Internamente Absorvidos). Quando a unidade está cheia, a capacidade diminui e é necessário esvaziá-la (erroneamente conhecido como recarregar) ou substituí-la para que o equipamento possa voltar ao funcionamento.
.
O Escuro é também mais pesado que a luz: se você nada sobre a superfície de um lago, voce vê muita luz. Agora, ao passo que você vai descendo e descendo, você percebe que lentamente vai ficando mais e mais escuro. Numa certa profundidade, a escuridão será quase total. Este fato ocorre devido ao Escuro (mais pesado) ir ao fundo enquanto a luz (mais leve) flutua para a superfície.
.
Finalmente, precisamos provar que o Escuro é mais rápido que a luz. Se você permanecer em um quarto iluminado em frente a porta de um armário fechado e escuro e vagarosamente abrir a porta, você verá que a luz entra lentamente pelo armário. Mas, como o escuro é tão rápido, você não é capaz de ver este sair do armario.
Concluindo, gostaria de dizer que S.E.'s fazem tudo para que nossas vidas sejam mais fáceis. Portanto, da próxima vez que voce olhar para uma lâmpada elétrica, lembre-se de que é, de fato, um Sugador de Escuro!
ps: Amanhã tem mais simulado e mais música.
.
.
ao som de: Sultans Of Swing_Dire Straits

Inutilidade I: Paraíso mais quente que o Inferno?

É possível calcular exatamente a temperatura do Paraíso. Para isso, abramos a Bíblia: Isaias 30-26, "E a luz da Lua será como a luz do Sol, e a luz do Sol sete vezes maior, como a luz de sete dias".
Donde se deduz que o Paraíso recebe da Lua tantas radiações quanto nós recebemos do Sol, e além disso 7 x 7 (49) vezes a quantidade de radiações que a Terra recebe do Sol (isto é 1 vez + 49 vezes = 50 vezes ao todo).
A luz que a Terra recebe da Lua é 1/10000 da luz que a Terra recebe do Sol.
As radiações recebidas pelo Paraíso irão aquecê-lo até o ponto em que o calor perdido pela radiação for igual ao calor recebido pela radiação, isto é, o Paraíso perde 50 vezes a quantidade de calor que a Terra perde por radiação. Se usarmos a lei de Stefan-Boltzmann para as radiações, (H/E)^4 = 50, onde E é a temperatura absoluta da Terra (-300K), obtém-se para H 798K (isto é, 525 °C). Estes 525 °C são a temperatura do Paraíso.
.
Calculemos agora a temperatura do Inferno... Na Bíblia, em Revelações 21-8 é dito: "mas os que temem, e os que não crêem... serão jogados num lago de enxofre e fogo". Um lago de enxofre em fusão, isto significa que o enxofre está a uma temperatura inferior ao seu ponto de ebulição que é de 444,6 °C. Concluindo, esta é a prova de que o Paraíso é mais quente do que o Inferno em 525 °C - 445 °C, ou seja, 80 °C.
Obs.: Eu refiz os calculos e estão todos corretos.
.
.
ao som de: Eh! Oh! Eh! Oh!_Dr. Silvana

Só a nata

Teachercorporationpiratecompany => Mais três cd's excelentes pra vcs baixarem. Relação das músicas aqui , aqui e aqui.

.
.
ao som de: zé ninguém_biquini cavadão

sábado, outubro 29, 2005

Simulado

É gente, se aproximando o vestibular e nada melhor que testarmos nossos conhecimentos.
Como eu havia prometido aqui está a primeira parte dos simulados irei colocar vários outros no decorrer da semana e também uns resumos. Se quiser o gabarito é só deixar seu mail nos commentes que eu envio.
Simulado primeiro ano aqui. Simulado segundo ano aqui. (clica>depois clica no nome download)
Espero que gostem!!
ps.: concertei os links dos cds de pitty e dos titãs, podem baixar à vontade.
.
.
ao som de: na pista_paralamas

domingo, outubro 23, 2005

POSITIVO

A galera da oitava série deu um show na apresentação do trabalho sobre funções inorgânicas!! Valeu Karlinha!!(cliquem nas imagens para ver em tamanho original)

.
.
ao som de: Trac-Trac (Track Track)_Paralamas do Sucesso

Opinião Teacher

Sei que minha visão do mundo mudou nestes últimos anos. Alguns fatos me levaram a repensar meus conceitos, há alguns horas recebi um mail de um amigo dizendo que a casa dele foi invadida por ladrões que queriam o dinheiro que ele supostamente tinha, como ele não tinha jogaram álcool no filho dele de 2 anos e ameaçaram queimá-lo se ele não dissesse onde estavam os reias. Por uma intervenção divina depois de 20 minutos ameaçando os bandidos desistiram e deixaram eles em paz (paz ?).
.
Eu nunca fui de brigar, nem no futebol, nunca tive arma, nunca achei que a violência é a saída para resolver problemas. Se eu tivesse um filho de 2 anos e se ocorresse comigo o que ocorreu com o meu amigo, eu não hesitaria em descarregar 6 balas num indivíduo desse. Você imagina advogados de certas ONG´s lutando pelos direitos humanos deste cara se ele for preso ?
.
Não sou contra o desarmamento. Sou contra esta campanha com fins duvidosos empenhada pelo governo sobre o patrocínio das organizações Globo.
.
Não consigo ver um argumento do SIM que me mostre que a violência criminal irá baixar desarmando o cidadão de bem. Leio, escuto, porém só vejo sentimentalismo de moda, como passeatas de branco após um crime contra alguém da zona sul (você lembra de passeatas na praia quando há chacinas na baixada ?).
.
Querem diminuir o arsenal dos bandidos ? Controlem as armas do exército que somem sem ninguém poder ter informações, controlem nossas fronteiras por onde entram as armas pesadas sem que ninguém veja, armem e treinem nossas polícias para equilibrar essa guerra e principalmente hajam com inteligência para capturar os bandidos (como no caso Tim Lopes, dá prá ver que quando se tem "motivação" se consegue prender qualquer um - onde trabalhava mesmo o Tim Lopes...).
.
Não digo NÃO ao desarmamento,
Digo NÃO a esse lobby Governo/Globo.
.
Meus outros posts aqui e aqui.
.
.
ao som de: Born To Be Wild_Steppenwolf

segunda-feira, outubro 17, 2005

Coisa boa para os ouvidos (a pedidos)

Mais uma vez pensando no seu bom ouvido e no seu bolso a teachercorporationpiratecompany traz três excelentes cds; dois da pitty e o dos titãs (como a galera pediu nos commentes) que foi lançado essa semana e pra mim é um dos melhores deles. Espero que gostem. Mais pedidos é só deixar nos commentes. LINKS EDITADOS (28.02.20o7)!!
(Admirável Chip Novo:1. Teto De Vidro 2. Admirável Chip Novo 3. Máscara 4. Equalize 5. O Lobo 6. Emboscada 7. Do Mesmo Lado 8. Temporal 9. Só De Passagem 10. I Wanna Be 11. Semana Que Vem. Para baixar clica aqui (espere alguns segundos > clique em Click here to download no topo da página). A senha pra descompactar o cd da pitty é: www.musikaki.blogspot.com
.
*Anacrônico: 1. A Saideira 2. Anacrônico 3. De Você 4. Memórias 5. Déjà Vu 6. Aahhh...! 7. Ignoring U 8. Brinquedo Torto 9. Na Sua Estante 10. No Escuro 11. Quem Vai Queimar? 12. Guerreiros São Guerreiros 13. Querer Depois. Para baixar clica aqui (espere alguns segundos > clique em Click here to download no topo da página).
.
*Titãs_MTV_2005: 01.A Melhor Banda de Todos os Tempos da Última Semana 02.AA UU 03. Vossa Excelência 04.Aluga-se 05. Lugar Nenhum 06.Enquanto Houver Sol 07.Provas de Amor 08. Mentiras 09.Anjo Exterminador 10. Vamos ao Trabalho 11. Cabeça Dinossauro 12. Não Vou Lutar 13.Bichos Escrotos 14. Eu Não Sei Fazer Música 15.O Inferno São os Outros 16.Polícia 17. O Portão 18. Epitáfio 19.Flores 20.Diversão . Para baixar clica aqui (espere alguns segundos > clique em Click here to download ).
.
.
ao som de: bichos escrotos_titãs

domingo, outubro 16, 2005

Enviem para quem você considera...

Recebi isso no orkut e adorei. Repassem para os seus chegados.
Você é uma autarquia.
Você é mei kilo de farinha d'água.
Você é uma carroça cheia de areia grossa.
Você é um soin comendo goiaba de vez.
Você é um sapato de bico fino.
Você é um carrinho de mão cheio de sirigüela.
Você é o He-Man pastorando o castelo de Greysscow.
Você é um maratonista sendo agarrado por um maluco!!!
Você é um gol de bicicleta aos 44 do 2° Tempo!!!
Você é um freio de arrasto. Você é um LP dos Menudos.
Você é um cacho de pitomba.
Você é um balde de macaúba bem madurinha.
Você é um ventilador em Picos.
Você é um flande de assar castanha!!!
Você é um caminhão chei de eleitor comprado.
Você é um caminhão chei de pinto de granja.
Você é um carnê quitado...
Você é um celular que bate foto.
Você é um ovo estrelado com farofa.
Você é um muro chei de calango.
Você é um foto sensor da raul lopes.
.
.
ao som de: seu espião_kid abelha

Gincana CID-GEO - Parte II

Adorei a gincana do CID-GEO. Foi sexta-feira lá no cine gadelha. E eu já estou virando apresentador oficial de gincanas.
As duas equipes estavam mais animadas do que pinto no lixo.
Vamos aos pontos principais no meu modo de vista (kkkkkkkkkk....):
* Sáskia estava totalmente descontrolada (no melhor sentido da palavra) e brigou até o fim (PARABÉNS).
* Jamille também não ficou atrás no descontrole só que ele é mais tranquila.
* Uma dúvida: de quem era o sutiã?
* A mesa julgadora contou com a presença do meu amigo ( colega não) CELSO.
* A musiquinha do azul estava muito legal.
* A torta na cara foi a hora da vingança.
* Ozires mais uma vez segurou o tranco ( ô caba arretado).
* A presença de Paola e Zé e Maria foram sensacionais ( as fotos me enviem).
* Tinha uns caras que estavam muito felizes na prova do " ovo na boca".
* Trouxeram um cara de 1,97m ( Jõao Grandão) e uma menina que tinha no máximo 40cm (Cristiane). Ou seja, ela era do tamanho da canela dele.
* E mais uma vez eu mostrei que estou na carreira errada, deveria ser dançarino ou bailarino.
.
.
ao som de: quatro vezes você_capital inicial

quarta-feira, outubro 12, 2005

Engenheiros do Hawai_acústico mtv ( a pedidos)

1. O Papa É Pop******2. Até o Fim
3. Vida Real *******4. Infinita Highway
5. Armas Químicas e Poemas****6. O Preço
7. Dom Quixote **********8. 3x4
9. Refrão de Bolero
10. Surfando em Karmas e Dna
11. Depois de Nós *******12. 3o. do Plural
13. Terra de Gigantes / Números
14. Somos Quem Podemos Ser
15. Outras Freqüências******16. Pose
17. A Revolta dos Dândis
18. Era um Garoto...
Foi eleita por uma respeitada faculdade de psicologia norte-americana como uma das melhores bandas do mundo em relação as letras das músicas (uau).

coloquei em três partes pra galera baixar com mais tranqüilidade:
parte 1 ( clica > na parte de baixo da página clica em free > espera 50 seg. e clica no link que vai aparecer) ; parte 2 e parte 3 ( clica > espera 40 seg. > na parte de cima da página clica em Click here to download ).
mais pedidos é só deixar nos commentes!!
.
.
ao som de: Why Can't This Be Love_Van halen

terça-feira, outubro 11, 2005

Malhação Internacional 2005

1.The Killer's Song / Carolina Marquez
2.Get Right / Jennifer Lopez
3.Welcome To My Life / Simple Plan
4.Let Me Go / 3 Doors Down
5.Since U Been Gone / Kelly Clarkson
6.She Will Be Loved / Maroon 5
7.Hey Now / Tobymac
8.Balla Baby / Chingy
9.Lose Control Part. Ciara & Fat Man Scoop / Missy Elliott
10.Y-Not / Y - Not
11.Bad Day / Daniel Powter
12.Change Of Seasons / Marisa Niparts
13.We're Not Gonna Take It / Daytona
14.Somebody Told Me / Stereo Bros
15.U Got The Luv / Soulfunkers
16.Funkest Funker Part. Angelo Boy & Karyn Kristina / Hitz
coloquei em três partes pra galera baixar com mais tranqüilidade: parte 1 , parte 2 e parte 3 (clica > espere alguns segundos > clique em Click here to download na parte superior da página).
algum pedido deixa nos comentes.
.
.
ao som de: Rádio Blá_Lobão

Cine Gadelha: Gincana

Começou a gincana do CID-GEO!!! As duas equipes detonaram com apresentações muito show.
Eu também participei dançando a dança do ventre ( quem zuar nos commentes é porque está com inveja) e modestia parte eu danço melhor que a Jade.
E mais uma vez eu me diverti demais. Vamos as figuras:
=> Marcondinho arrosou dançando; assim como bruninhasfite e renatinha.
=> Vítor e Layz formam um casal até bonito.
=> Namíbia estava mais alegre do que pinto no lixo.
=> Os poetas Ramon e Uyl deram o toque cabeça ao evento.
=> As bandas também detonaram ( um abraço pra Ulysses, Luiz Henrique, Roney e Antônio ; o pano de prato na bateria foi maravilhoso).
=> A galera que compareceu em peso.
=> Ozires que eu acho que só ele mesmo pra aguentar toda a correria.
=> Um menino da quinta série que não podia ver as meninas dançando que se manifestava.
Vou esperar o resto da gincana pra postar mais coisas interessantes! huahuahuahuahuahuahuah
.
.
ao som de: High Voltage_ACDC

segunda-feira, outubro 10, 2005

Veja se você é babaca

Depois de 12 coisas de viado, agora veremos 12 coisas de babaca.
1- Almoço em grupo. Mesa retangular. Um de seus colegas, Rodrigo, se senta numa das pontas da mesa. A primeira coisa que você diz é "O Rodrigo vai pagar a conta!". Você é babaca
2- Início da madrugada. 1h16 A.M. Alguém lhe diz:"Cara, amanhã vou acordar às 7h". Você se apressa em dizer "Amanhã não. Hoje!". Você é babaca.
3- Quando as pessoas estão cantando parabéns, você tenta embolar a cantoria gritando os versos do início da música, enquanto todos já estão no meio da canção. Você é babaca.
4- Quando alguém deixa cair algo no chão e você já agita berrando"ÊÊÊIIIAAAA...." Você é babaca.
5- Quando corrigir alguém que fala "é pra MIM fazer" ou "que SEJE!" Você é inteligente, porém babaca.
6- Se você sempre tenta enganar alguém no dia primeiro de Abril... Você é babaca.
7- Quando você dá um toque nas costas de um amigo, fazendo com que ele olhe para o lado contrário de onde você está... Você é babaca.
8- Na hora da sobremesa, ao servirem o pavê, você diz: "ÉPAVÊ OU PÁCOME?!" Você é babaca.
9- Você faz alguma piada quando alguém diz que é do signo de virgem. Você é babaca.
10- Você diz para um amigo "Se esconda!!" quando passa o carro da polícia. Você é babaca.
11- Quando uma mulher diz que está "de saco cheio", você diz que isso não é possível porque ela não tem saco. Você é babaca.
12- O seu amigo chega atrasado e diz sorrindo: "Bom dia!!!!!". E você responde "Boa Tarde...". Você é babaca.
.
ps.: eu não poderia de deixar de compartilhar com vocês a comunidade mais escrota do orkut: ODEIO CAGAR FORA DE CASA . E vejam o que a galera escreveu a respeito. huahuahuahuahua....
.
.
ao som de: andrea dória_legião urbana

Para os Pré-universitários

Concurso da melhor frase referente ao seu curso na faculdade!
Esse concurso foi criado para saber qual curso conhece melhor a mulher.
*O pessoal de Medicina largou a seguinte frase: "Ninguém conhece o corpo da mulher como nós."
*Em seguida, o pessoal de Direito largou a seguinte frase: "De que adianta conhecer o corpo, se só nós sabemos fazer Direito?"
*O pessoal de Administração não deixou para menos: "Não adianta conhecer o corpo, fazer Direito se não souber Administrar o que tem?"
*O pessoal de Administração já estava quase ganhando, quando a Turma de Agronomia apareceu com a seguinte frase: "Uns conhecem bem, outros fazem direito, e alguns sabem administrar o que tem, mas plantar a mandioca como nós ninguém consegue!"
*Acham que terminou por aí? Nem pensar! Daí veio o pessoal da Publicidade e largou esta: "De que adianta conhecer bem, fazer direito, saber administrar e plantar a mandioca se depois não puder contar pra todo mundo?"
*Esta frase, do pessoal de Engenharia, era a campeã: "De que adianta conhecer bem, fazer direito, saber administrar, plantar a mandioca, e poder contar pra todo mundo, se não tiver energia e potência para fazer várias vezes?"
*A turma de Economia conseguiu desbancar a campeã: "De que adianta conhecer bem, fazer direito, saber administrar, plantar a mandioca, poder contar pra todo mundo, ter energia e potência para fazer várias vezes se mulher gosta mesmo é de dinheiro???"
*Porém, surgiram as MENINAS DA TURMA DE NUTRIÇÃO e passaram uma rasteira em todas: "De que adianta conhecer bem, fazer direito, saber administrar, plantar a mandioca, poder contar pra todo mundo, ter energia e potência para fazer várias vezes e ter dinheiro??? No final das contas, a gente sempre precisa ensinar a comer!!!"
MATARAM A PAU !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
.
.
ao som de: Eu Quero Ver o Oco_Raimundos

Lógica

1 advogado = um doutor
2 advogados = um escritório
3 advogados = uma reunião
4 advogados = uma quadrilha
1 arquiteto = uma bicha
2 arquitetos = uma bicha e um carnavalesco
3 arquitetos = uma bicha, um carnavalesco e um cabeleireiro
4 arquitetos = uma festa gay
1 carioca = 1 surfista
2 cariocas = 2 surfistas
3 cariocas = 1 boca de fumo
4 cariocas = um arrastão
1 gaúcho = um cabra macho, tchê !
2 gaúchos = uma briga de faca
3 gaúchos = um rodeio
4 gaúchos = uma parada gay
1 baiano = um escritor famoso
2 baianos = uma luta de capoeira
3 baianos = um grupo de axé
4 baianos = um terreiro de macumba
.
.
ao som de: boys dont cry_the cure

domingo, outubro 09, 2005

O poeta do rock brazuca

O livro custa 40 reais mas pelo teachercorporationpiratecompany você baixa aqui (espere 40 segundos > clique em Click here to download) inteiramente de grátis e sem pagar nada ( você só vai se virar pra imprimir...kkkkkkkkk).
O mais completo roteiro de idéias do maior poeta do rock brasileiro. Organizado em 453 verbetes este livro oferece ao leitor um raio-x do pensamento de Renato Russo, a partir de uma ampla e minuciosa pesquisa em duas centenas de entrevistas, reportagens, artigos, livros, especiais de TV e rádio, além do levantamento inédito de 140 bases de dados sobre a Legião na Internet.
Legião urbana foi a banda que mais me influenciou na adolescência e eu recomendo que vocês escutem.
.
.
ao som de: Eric Clapton_Layla

domingo, outubro 02, 2005

7 razões para dizer NÃO no referendo do dia 23 de outubro

Vocês não podem deixar de ver a revista VEJA dessa semana.
" OS PAÍSES QUE PROIBIRAM A VENDA DE ARMAS TIVERAM AUMENTO DA CRIMINALIDADE E DA CRUELDADE DOS BANDIDOS". EU VOTO NÃO!!
Cliquem
aqui e aqui.
.
.

ao som de: Flashdance_Deep Dish_As sete melhores da Jovem Pan 2005

Teste de Q.I.

Testem a sua capacidade cerebral do cérebro. Baixem o teste aqui > espere alguns segundos > clique em clike here to download)
Coloque as pontuações que vocês fizerem nos commentes.
.
.
ao som de: Radio Ga Ga_Emmerson Nogueira