domingo, abril 30, 2006

Música e vida de terror

Graças a saelpa fiquei uma semana sem pc... queimou:
a fonte, a placa mãe, o processador e a memória (só escapou o HD)...Mas eu vou exigir minha indenização milionária de uns 4 milhões de euros (eu não sou pobre pra pedir em real né?)
.
O saite está quase pronto... falta só uns 80% !!!
.
Muito obrigado a visita de todos vcs...
.
1. You're Beautiful- James Blunt 2. The Blower's Daughter - Damien Rice 3. Quelqu'un M'a Dit - Carla Bruni 4. Mind Trick - Jamie Cullum 5. Seven Days In Sunny June - Jamiroquai 6. Perfect Love - Simply Red 7. Because Of You - Kelly Clarkson 8. Suddenly I See - Kt Tunstall 9. All The Way - Michael Bolton 10. Dance Me To The End Of Love - Madeleine Peyroux 11. Fake - Lorrah Wizz 12. Épefte Vathiá Siopí - Iannis Poulopoulos 13. Usted - Luis Miguel 14. Suave - Slow Down 15. Quanto Ti Penso - Paolo
E NÃO É QUE O CD É MUITO BOM...
Para baixar: clica na figura>> coloca a senha 123456> clica na pasta com o nome belíssima>> clica no nome da música.
.
.

ao som de: Perfect Love_Simply Red

sexta-feira, abril 21, 2006

Lindomar, o sub-zero brasileiro

A HISTÓRIA DE LINDOMAR
.
Goiania, Goiás. Divina Leite é uma babá malévola que espanca crianças. A patroa coloca uma câmera escondida na casa e comprova as atrocidades cometidas pela babá. A babá é expulsa para o olho da rua. Então, uma vizinha enfurecida começa a dar murros na cara dela. Um outro vizinho grita: "Vai bater em alguém do seu tamanho filha da puta!!!" e a empurra. A babá cata uma pedra e joga... erra... É aí que indignado, um rapaz se destaca entre a multidão... jovem, simples, de Havaianas... LINDOMAR, o tigre voador, o SUBZERO BRASILEIRO, o Todo-Poderoso Senhor do Universo! Lindomar, nosso Mestre!!!
.
Eis que então ele desfere o Golpe Mais Poderoso do Universo! Uma perfeita voadora, executada com maestria... um L.A.I. (LOSANGO ABERTO INVERTIDO). Divina vai ao chão... seu vestido é consumido pela poeira... ela chora... Lindomar ri... Ele sabe que sua tarefa foi cumprida, e assim como uma suave brisa, desaparece entre a multidão, deixando sua obra para ser admirada eternamente... Após total humilhação, Divina é socorrida por um cidadão sensibilizado. Ela senta na garupa de sua lambreta e some em meio a poeira erguida no chão de terra batida da periferia de Goiânia...
.
Cineastas procuraram Lindomar para que o mesmo pudesse atuar em filmes de luta ao lado de grandes nomes como JET-LI, JACK CHAN, HULK HOGAN e CHUCK NORRIS. Softhouses como CAPCOM e MIDWAY procuraram Lindomar para fechar parceira em um novo jogo. Lutadores como MARK COLLEMAN, ROYCE GRACIE, MR. T, MIKE TYSON , CHUCK NORRIS e outros tentaram realizar contato com o fim de desafiar o SUBZERO BRASILEIRO... no entanto, nenhum destes conseguiu encontrar a lenda.
.
ANÁLISE do L.A.I
.

Vejam a análise minuciosa and detailed da foto ao lado durante a aplicação do L.A.I. (Losango Aberto Invertido). Entendam a origem desta expressão que ronda el mondo das artes milenares após o surgimento dele, o Mestre Lindomar!
.

Evidências e Suposições:
Lindomar executa o L.A.I. exatamente como Subzero, antológico ícone no game Mortal Kombat. Seria Lindomar o próprio?

Afinal de contas, todos sabemos que jogos que simulam lutas entre humanos tem seus movimentos executados por verdadeiros especialistas em artes marciais!
A foto que mostra os traços da execução do L.A.I revela a perfeição dos movimentos de pernas e a precisão do grau angular na formação do Losango Aberto Invertido.
Nota -> Está escrito no pé da foto em vermmelho: Losango Aberto = movimento perfeito nota 10 mais bônus pelas havaianas que não caíram!
.

Vídeo original da reportagem aqui. Comunidade no orkut aqui .
.
.
ao som de: inútil_ultraje a rigor

domingo, abril 16, 2006

FELIZ PÁSCOA


FELIZ PÁSCOA A TODOS VOCÊS!!
.
E não esqueçam de comprar o meu ovo tamanho 78.
.
Esse coelhinho ai do lado é o meu grande amigo Jonh Alisson...
Ele se fantasiou de coelhinho no carnaval de Olinda...hummmm
.
ps: Pessoal eu tô irado com o orkut... quase nunca tô conseguindo entrar. A galera que deixou scrap meu Muito Obrigado!! Na medida do possível vou respondendo... é que tô num trampo grande pra terminar oconteúdo do site.
.
.
ao som de: oceano_djavan

domingo, abril 09, 2006

Vitela e Bohr (raio laser)

Eu Queria Ser civilizado como os Animais...
.
Não sou Vegetariano, pelo contrário sou carnívoro como todos os seres ditos Humanos , mas esse tipo de informação é pra gente refletir até que ponto temos o direito de fazer sofrer aquilo que nos serve como proteína para nos manter vivos!
Para refletir.
.
" Baby beef" ou carne de vitela - você sabe o que é isso?
A carne de vitela é muito apreciada por ser tenra, clara e macia. O que pouca gente sabe é que o alimento vem de muito sofrimento do bezerro macho, que desde o primeiro dia de vida é afastado da mãe e trancado num compartimento sem espaço para se movimentar. Esse procedimento é para que o filhote não crie músculos e a carne se mantenha macia. Baby beef é o termo que designa a carne de filhotes ainda não desmamados. O mercado de vitelas nasceu como subproduto da indústria de laticínios que não aproveitava grande parte dos bezerros nascidos das vacas leiteiras.
.
Veja como é obtido esse produto?
Assim que os filhotes nascem, são separados de suas mães, que permanecem por semanas mugindo por suas crias. Após serem removidos, os filhotes são confinados em estábulos com dimensões reduzidíssimas onde permanecerão por meses em sistema de ganho de peso, alimentação que consiste de substituto do leite materno. Um dos principais métodos de obtenção de carne branca e macia, além da imobilização total do animal para que não crie músculos, é a retirada do mineral ferro da sua alimentação tornando-o anêmico e fornecendo o mineral somente na quantidade necessária para que não morra até o abate.
.
A falta de ferro é tão sentida pelos animais, que nada no estábulo pode ser feito de metal ferruginoso, pois eles entram em desespero para lamber esse tipo de material. Embora sejam animais com aversão natural à sujeira, a falta do mineral faz com que muitos comam seus próprios excrementos em busca de resíduos desse mineral.
Alguns produtores contornam esse problema colocando os filhotes sobre um ripado de madeira, onde os excrementos possam cair num um piso de concreto ao qual os animais não tenham acesso.
.

Não tomam água
A alimentação fornecida é líquida e altamente calórica, para que a maciez da carne seja mantida e os animais engordem rapidamente. Para que sejam forçados a comer o máximo possível, nenhuma outra fonte de líquido é fornecida, fazendo com que comam mesmo quando têm apenas sede.
.
Ausência de luz
Com o uso dessas técnicas, verificou-se que muitos filhotes entravam em desespero, criando úlceras pela sua agitação e descontrole no espaço reduzido. Uma solução foi encontrada pelos produtores: a ausência de luz; a manutenção dos animais em completa escuridão durante 22 horas do dia, acendendo-se a luz somente nos momentos de manutenção do estábulo.
No processo de confinamento, os filhotes ficam completamente imobilizados, podendo apenas mexer a cabeça para comer e agachar, sem poderem sequer se deitar. Os bezerros são abatidos com mais ou menos 4 meses de vida - de uma vida de reclusão e sofrimento, sem nunca terem conhecido a luz do sol.
.
E as pessoas comem e apreciam esse tipo de carne sem terem idéia de como é produzida. A criação de vitelas é conhecida como um dos mais imorais e repulsivos mercados de animais no mundo todo. Como não há no Brasil lei específica que proíba essa prática, como na Europa, o jeito é conscientizar as pessoas sobre a questão. Nossa arma é a informação.
Se souber o que está comendo, a sociedade que já não mais tolera violências, vai mudar seus hábitos. Podemos evitar todo esse sofrimento não comendo carne de vitela ou baby beef e repudiando os restaurantes que a servem. O consumidor tem força e deve usar esse poder escolhendo produtos, serviços e empresas que não tragam embutido o sofrimento de animais inocentes.
.

.
O LASER
A luz comum é uma mistura de diferentes comprimentos de onda, ou cores. Como normalmente os átomos emitem luz de modo aleatório, as ondas luminosas que produzem também estão fora de fase. esses dois fatores significam que a luz comum constitui uma mistura de muitos tipos diferentes de ondas. Mas a luz de laser é diferente.
.
Em vez de muitos comprimentos de onda, contém apenas um. Além disso, as ondas estão "coerentes": todas elas estão em fase umas com as outras. A luz laser surge quando uma substância absorve energia, seus átomos começam a liberar luz de um determinado comprimento de onda.
Quando a luz proveniente de um átomo atinge outros átomos vizinhos, mais luz é liberada e essa reação em cadeia continua até que todos os átomos estejam emitindo luz ao mesmo tempo. Essa luz é refletida por espelhos especiais e começa um movimento de vaivém dos fótons da luz.
.
Por fim, torna-se tão intensa que parte dela atravessa um dos espelhos e forma um feixe de laser, que não se dispersa como a luz comum, podendo ser direcionados com precisão. Lasers com longo comprimento de onda podem ser direcionados a uma superfície para produzir intenso calor numa área minúscula. esse calor permite cortar todos os tipos de materiais, de tecidos a chapas de aço. Também pode ser usado para soldar duas peças de metal, derretendo-as localmente.
.
.
ao som de: um pro outro_lulu santos

sábado, abril 01, 2006

Lima Duarte é punk (pelo menos foi...)

Nesse último domingo o ator Lima Duarte concedeu uma entrevista ao jornal Folha de São Paulo. Na entrevista ele falou um pouco de sua vida pessoal e aproveitou para descer a lenha em todo mundo, inclusive na Globo (leia aqui). Os melhores momentos:
.
"O 'Fantástico' transforma qualquer opinião em merda, a edição é calamitosa. A da Globo de modo geral."
.
"... Até que um amigo me convidou para ir à zona. Eu: 'Mulher, a coisa propriamente dita?!'. Era acostumado com bananeira, bezerro, esses negócios da roça."
.
" Mas é duro fazer novela. Está cada vez mais cansativo. Estão escrevendo a mesma história há 40 anos. Faço o mesmo personagem, e o público chora a mesma lágrima, no mesmo horário."
.
Logo que eu terminei de ler essa entrevista eu pensei: "pô, esse coroa é punk!".
Mas não demorou muito para o lado bundão do ator falar mais alto:
Lima Duarte se desculpa à Globo por críticas
.
É, foi-se o tempo dos atores com atitude naquela merda de canal. Fico pensando o que eu falaria numa entrevista desse tipo se eu fosse um ator famoso e cheio da grana:
.
Folha: Boa tarde, Hugo Teacher! É com grande prazer que estamos entrevistando você nesse momento.
.
Eu: Começa logo essa merda.
.
Folha: Você assistiu a última edição do Big Brother? Para quem você torceu?
.
Eu: Big Brother é programa de retardado. Não vejo a mínima graça em ver um monte de imbecis tentando passar a perna uns nos outros. Aqueles joguinhos são cretinos, me poupe! Se pelo menos rolassem umas orgias ou liberassem o consumo de êxtase adulterado naquela casa...mas nem isso rola. Prefiro assistir outra coisa.
.
Folha: E a atual novela? O que você tem a ver com o seu personagem, o garimpeiro Valdivino?
.
Eu: A única coisa que tenho a ver com o meu personagem é que somos brutos e toscos. E só. Aliás: por que vocês repórteres sempre fazem essa pergunta pros atores? Que falta de criatividade, vá tomar no ...
.
Folha: Hã...cof,cof...Falam pelos corredores da Globo que você beija de verdade as atrizes nas cenas de amor. Você confirma isso?
.
Eu: Claro! Você acha que eu vou perder tempo com beijo técnico? Qual é! Eu não comecei fazendo papel de bicha em Malhação, não! Comecei fazendo uma ponta em Carga Pesada, sacou? Sou macho, pô! Quando eu tenho que fazer uma cena de amor eu caio pra dentro com tudo. Enfio a língua mesmo, aperto a bunda com força e roço na atriz até ela entrar no clima da cena. Teve uma atriz aê que ficou louca em uma cena que ela fez comigo e a gente teve que terminar o "serviço" no camarim. Foi muito louco, pois a maquiadora estava lá de bobeira e entrou na transa também!!! Olha só essas fotos que eu tirei do "serviço" com o meu celular...
.
Folha: [olhando para o meu celular com cara de medo] Meu Deus...nuosssa...errr...bem, Hugo Teacher, corre um boato de que você irá estrear como autor de novelas. Dizem que você está escrevendo o roteiro da próxima novela das 7. É verdade?
.
Eu: Sim. A novela irá se chamar Lágrimas de Aço. Essa novela irá tratar de uma linda história de amor entre uma garota paralítica e o seu primo jogador de futebol americano. É uma história de amor proibido, entende? Vai ter muito drama, muitas reviravoltas...as donas de casa vão amar! Claro que eu peguei leve nas cenas de amor, pois o horário não permite. Mas o resto será animal! Estou até pensando em encaixar algum personagem de temática social, como um terrorista da Al Qaeda aidético ou um lutador de jiu-jitsu bissexual. Mas eu não sei se o público vai aceitar essa mistura de temas. Ah, o público que vá a merda!
.
Folha: [suando frio] Obrigado pela entrevista, Hugo Teacher...
.
.
ao som de: Garota de Berlim_Tokyo

Coisas que recebo

Vejam essa notícia:
Americano mata adolescente por pisar na grama
.
Um homem, descrito pelos vizinhos como alguém dedicado ao seu gramado meticulosamente bem-cuidado, foi acusado por assassinato ao atirar em um garoto de 15 anos que aparentemente atravessou seu quintal. Charles Martin ligou para a polícia na tarde de domingo e falou calmamente: ?Eu acabei de matar um garoto?. A polícia, que divulgou a ligação, disse que Martin também contou ao atendente do telefonema: "Eu tenho sido importunado por ele e pelos pais dele há cinco anos. Hoje foi a gota d?água". Vizinhos dizem que Martin vivia sozinho e era quieto, sentava-se freqüentemente na frente de sua casa para admirar seu gramado bem-cuidado, arbustos podados e a bandeira dos Estados Unidos e uma da Marinha estiradas.
fonte:AP
.
Por muito menos que isso eu já teria matado muita gente. Não mato porque tenho família e gabirus pra sustentar. Eu acho que pisar em grama é pior que adultério seguido de sodomia.
.
Poderia matar o maldito estagiário que fica apertando todos os andares do painel do elevador. Ele morreria ao ser arremessado no fosso do elevador a 23 andares de altura. Então ligaria 3 dias depois pra segurança do edifício e diria "Eu acabei de sentir um cheiro de putrefação quando o elevador chegou no Subsolo. Acho melhor vocês darem uma olhada".
.
Poderia matar o meu vizinho pião que tem um carro com 30 auto-falantes e toca aquelas malditas músicas sertanejas de Goiano corno durante o fim de semana inteiro . Nem ligaria pra polícia, porque as chamas do seu carro e as cinzas do seu corpo seriam vistas no horizonte a um raio de 100 km de distância.
.
Poderia matar um monte de gente, mas não mato porque meu lado psicopata ainda não está totalmente desenvolvido. Quem sabe daqui alguns anos isso fique nos eixos, e eu me torne um homicida em potencial.
.
DICIONÁRIO DE BANDAS
O jornal Folha de São Paulo criou o dicionário de bandas . É só clicar e ter muitas informações sobre sua banda preferida
(não espere encontrar calypso ou aviões do forró)
.
Joguinho pra descontrair --> Tire o carro do estacionamento

.

FOTOSSÍNTESE


Bem gente, quando a minha net não me trair eu posto alguma besteira aqui. O site do Teacher tá em construção ( acho q daqui pra 2010 ele tá no ar...)
ps: Quer dar uma olhada nos posts antigos? Clica aqui , aqui ou aqui. Próxima semana eu coloco os cds coletânes de novelas.

ps2: Eu deixei de andar pelo ORKUT pq toda vez a página fica dando erro e eu não consigo enviar o iscrapi. Então agradeço a quem sempre me dá notícias e na medida q a minha net e o orkut (aaaaaarrrrrrhhhhhhh) permitirem vou respondendo...

.
.
ao som de: Problem Child_Ac/Dc