quinta-feira, outubro 25, 2007

tá chegando...

GENTE, MIL PERDOÕES POR NÃO ATUALIZAR O BLOG COMO SEMPRE VENHO FAZENDO... TO TOTALMENTE SEM TEMPO... vestibular é semana q vem e ontem (domingo) eu tava dando aula. Aliás um grande abraço pra todo mundo q tava lá. Jimmy não esquece o lance do refrigerante fosforescente.

edit: Edit: pra quem tá com pressa, pega aqui a revista veja dessa semana (31.10.07) By Radis!!.

FRASE DA SEMANA
Nas horas difíceis da vida, mesmo que tudo esteja perdido, você deve levantar a cabeça, estufar o peito, olhar adiante e dizer de boca cheia: Agora PHUDEU!!

REVISTAS
VEJA (24/Outubro/07) ; Revista da Semana (22/Out/2007)

- Isto É (24/Outubro/07) ; Isto É Dinheiro (24/Outubro/07) -

Caderno de informática do jornal O Globo: INFO ETC (22.10.07)
Para baixar as revistas acima: Clique AQUI ou AQUI na página que abrir clique no nome >> na página que abrir espere alguns segundos digite os caracteres e clique em download.
Link rapidshare da Veja by RADIS2004!
Super agradecimento a Anfter e Radis!


ao som de: perdidos no espaço_legião urbana

quinta-feira, outubro 18, 2007

nessa data querida...

Edit: pra quem tá com pressa, pega aqui ou aqui a revista veja dessa semana (24.10.07) By Radis!!.

Valeus a todos q disponibilizaram um pouquinho do seu tempo pra me desejar os parabéns... todos q deixaram racado no orkut e mais alguns q vieram aqui: Eduardo Mesquita, Paulo Sérgio, Dear Teacher, Guimarães, Rangel Barboza, Melo, Zé Filho, Chrystian, Marcelinho, Mila Fiusa, Lila, Carlos, Tata, neto, Fillipe, Guerrix, athila, telminha, gadna, deusbug, nanda e micha.
PESSOAL, MUITO OBRIGADO MESMO!!

MUSICS
- 50 cds completos -
Pessoal hoje eu to meio sem tempo pra postar as músicas, mas não poderia deixar o povo sem o seu sonzinho da semana.
O grande RODRIGOZETTY liberou o Shared Folder do MediaFire e pra nossa alegria tem lá 50 cds completos... de A-Ha a Alexandre Pires, de Dire Straits a Edson e Hudson!!
Clique AQUI pra baixar!! Valeus Rodrigo!

E-BOOKS
A Vida dos Beatles - Hunter Davies: Essa é a única biografia autorizada dos beatles... "Quando John começou a estudar em 1952 na Quarry Bank High School, ela era uma pequena escola secundária suburbana, em Allerton, Liverpool... Foi a tia de John, Mimi, que nos ofereceu maior resistência. Naquela época, ela havia desencorajado Paul e George de aparecerem em sua casa, e John de tocar guitarra dentro de casa. Também, havia tentado impedir John de tocar num conjunto..." Um livro imperdível pra quem é fã dos garotos de Liverpool.

Calígula - Allan Massie: Quem ousaria ignorar um pedido de Agripina, mãe do pequeno Nero? Lucius, oficial do estado-maior de Germânico e Tibério, temido e invejado por ter tido a honra de privar da intimidade de dois dos imperadores romanos, acatou aquele pedido como uma ordem: escrever a biografia do falecido Gaio, imperador-comandante do Império Romano, que em apenas quatro anos de governo reuniu mais poderes do que Júlio César. Mas seria possível contar a história do imprevisível, louco, devasso, cruel e sedutor Gaio sem desnudar a história de Roma e da família imperial?... Calígula. Um retrato fascinante do mundo romano escrito por um dos melhores romancistas da atualidade.

Mãe na Zona - Antônio Costa Neto: Antônio Costa Neto, um dos melhores textos humorísticos do Brasil, resolveu entrar na ficção, usando todo o seu arsenal de inteligência, para nos brindar com este livro, que nos faz mergulhar no mundo sexo, drogas e rock´n´roll dos anos 80. Como rock´n´roll, a obra é uma pauleira muitíssimo bem ensaiada e interpretada, um vozeirão a soar em cada página. Como sexo, é um orgasmo para o cérebro, na beleza da construção do texto, como só grande escritor pode fazer. E, como a mais potente das drogas, é importante avisar: o livro vicia.

A Saga das Pedras Magicas - Lágrimas do Sol e da Lua - Sandra Carvalho: No coração da Floresta Sombria, Aesa, rainha do povo vândalo e mestra da Arte Obscura, engendra um plano para se apoderar das sete pedras mágicas da Feiticeira Aranwen. Entretanto, na Ilha dos Sonhos, Catelyn e Throst, o Guerreiro-Lobo, preparam as suas filhas Edwina, Thora e Freya para assumirem os seus próprios destinos. Edwina, a primogénita, aceita tornar-se Guardiã da Lágrima do Sol e aguarda o chamamento da Pedra do Tempo. Do outro lado do mundo, Sigarr, irmão de Aesa, treina Edwin para tentar concretizar a profecia que dita que o filho varão do Rei da Lua e da Rainha do Sol terá o poder de fundir a Arte Obscura e a Arte Luminosa para atingir o conhecimento absoluto. Alcançará ele o seu propósito ou ainda haverá esperança de libertar a Lágrima da Lua?

E se Fosse Verdade - Marc Levy: E se Fosse Verdade... é uma história repleta de romantismo e bom humor, ingredientes que cativaram todo o mundo e transformaram Marc Levy em um dos mais adorados escritores da atualidade. Que pensar de uma mulher que escolhe o banheiro de seu próprio apartamento para viver? Que se espanta com o fato de seu novo morador pode vê-la? Que desaparece e reaparece à vontade e quer ser resgatada de um coma profundo no leito de um hospital do outro lado da cidade? Apesar de seu estado, a jovem e bela Lauren consegue, espiritualmente, voltar para o seu antigo apartamento. Para dentro do armário do banheiro...

O Clube do Fogo do Inferno - Peter Straub: Em O Clube do Fogo do Inferno, Peter Straub não apenas cria um vilão diabólico, inteligente e fascinante como Hannibal Lester, mas também escreve seu mais absorvente e chocante romance. Em jogo, estão os destinos de uma mulher leal e corajosa, e de uma editora sólida. Lutando para manter seu casamento, bem-estar e independência, Nora Chancel é involuntariamente envolvida em um duplo e traiçoeiro mistério: uma das meadas desse mistério diz respeito a uma série de mórbidos assassinatos; a outra ocupase de um romance do além-túmulo, possuidor de tamanho poder de influência.

O Feitico do Cálice de Pedra - John Dickinson: Desde a infância, a jovem Phaedra é assaltada por sonhos envolvendo um cavaleiro de negro. Prometendo-lhe devoção, ela recusa todos os seus pretendentes, até que um deles - o enigmático Ulfin, cuja família tem a reputação de dedicar-se a práticas mágicas - apresenta-se como o nobre por quem ela se apaixonou em suas noites de devaneio. Rico de magníficas descrições de um cenário imaginado com influências medievais, este romance aborda, por meio da fantasia, os grandes temas da vida, superando todas as expectativas em mergulhos vertiginosos, cheios de tensão e deslumbramento.

Os Dragões Não Conhecem o Paraíso - Caio Fernando Abreu: Amor e sexo, amor e morte, amor e abandono, amor e alegria, amor e memória amor e medo, amor e loucura. Mas se o leitor também quiser, este pode ser uma espécie de romance-móbile. Um romance desmontável onde essas 13 peças talvez possam completar-se, esclarecer-se, ampliar-se ou remeter-se de muitas maneiras umas às
outras, para formarem uma espécie de todo. Aparentemente fragmentado mas, de algum modo suponho completo.

Para baixar os livros acima clique AQUI >> na página q abrir clique no nome >> depois clique em download.

O RECADO DA SEMANA
O recadinho da semana vai para o senhor James Watson:
"FDP MISERÁVEL... VAI TOMAR NO C**! INFELIZ DAS COSTA OCA"
Putz gente, é phoda viu... em pleno século 21 um cara falando tanta idiotice.
Nome: James Watson ; Idade: 79
Profissão: Biólogo (ganhador do Prêmio Nobel por ter descoberto a estrutura do DNA juntamente com Francis Crick, em 1953).
Passatempo: Falar merda
Imbecilidade dita: Africano é menos inteligente
Frases do animal: "Todas as nossas políticas sociais são baseadas no fato de que a inteligência deles [dos negros] é igual à nossa, apesar de todos os testes dizerem que não", afirmou o cientista. "Pessoas que já lidaram com empregados negros não acreditam que isso [a igualdade de inteligência] seja verdade."
"Não há razão firme para crer que as capacidades intelectuais de pessoas geograficamente separadas evoluam de maneira idêntica. Nosso desejo de considerar poderes iguais de raciocínio como uma herança universal da humanidade não vai se prestar a isso."

Ele ainda tem outras idéias lindas como, ser favorável a um tratamento genético para deixar mulheres feias mais bonitas e defender o direito ao aborto, se as grávidas pudessem saber se a criança nasceria homossexual.
Segundo Sérgio Danilo Pena, da Universidade Federal de Minas Gerais. "É uma falácia de autoridade. Ele não é especialista no estudo de evolução de populações humanas. Ele estuda biologia molecular pura."
"O Watson confunde uma situação histórica e social da África com uma situação biológica"... "O que acontece é que os africanos foram vítimas de uma colonização brutal por parte dos europeus."
Por isso mister Watson vc ganhará o título de imbecil-mor. James Watson, o imbecil-superior!!

Fonte: folhaonline

TÔ MAIS VÉIO
Hoje é um dia de comoção mundial... nesse maravilhoso dia nascia eu, do ventre da minha mãe...
Na festa patrocinada pela TPCA (q está rolando desde ontem após o jogo da seleção), contamos com a presença de várias pessoas ilustres, entre elas, Eric Clapton, Alannis Morrissete, Lionel Rithie, Kid Vinil, Dercy Gonçalves, a galera do BOPE e o genocida mundial J.W. Bush. E a festa não tem hora para acabar...
To mais velhinho hoje... não sei se choro ou se fico alegre, por ter conseguido sobreviver mais um ano nesse mundo louco!!

UTILIDADE PÚBLICA
-- Revista VEJA --

Assim como fez a Super Interessante, a revista mais imparcial do país, liberou as edições anteriores das revista pra vc ver de grátis no site... as edições integrais liberadas vão de 1997 até 2007!!! Ótimo pra quem perdeu aquela matéria bacana ou uma dica interessante. Só as 2 ultimas edições de banca estão fechadas para assinantes, o resto é liberado na boa. E ainda tem mais:
ARQUIVO VEJA -> Nessa seção (valeus marciel) vc clica nas abas disponíveis: Brasil e sociedade, Política e economia, Ciência e tecnologia, Saúde e sexo... e então vc verá todas as edições de veja que na capa trataram do assunto.
Por exemplo, cliquei em Ciência e tecnologia e abriu nada mais nada menos q 60 edições q trouxeram na capa o tema Ciência e tecnologia (ia desde genética até ecologia e clima). SHOW DE BOLA!!
Nessa parte achei foderástico quando achei as reportagens de capa q falaram sobre bombas atômicas e energia nuclear.
EDIÇÕES ESPECIAIS -> Essa seção traz as edições com os cadernos especiais das revista: veja mulher, vida digital, veja sáude, veja jovens e muitos outros.


REVISTAS
VEJA (17/Outubro/07) ; Revista da Semana (15/Out/2007)

- Isto É (17/Outubro/07) ; Isto É Dinheiro (17/Outubro/07) -

EXAME (Outubro, 2007) ; Saúde & Longevidade n.01 (Out, 2007)

Cadernos de informática dos jornais Estadão e O Globo
-- INFO ETC (15.10.07) ; LINK (01.10.07) --
Para baixar as revistas acima: Clique AQUI ou AQUI na página que abrir clique no nome >> na página que abrir espere alguns segundos digite os caracteres e clique em download.
Link rapidshare da Veja by RADIS2004!
Super agradecimento a Anfter, Vinicios, onlineforever e Radis!


ao som de: envelheço na cidade_ira

quarta-feira, outubro 10, 2007

viva as criancinhas...

Edit: pra quem tá com pressa, pega aqui a revista veja dessa semana (17.10.07) By Radis!!.
Edit 2: Hoje, é o meu dia... O DIA DO TEACHER!!

TEACHER CHANNEL
A rede globo de televisão nos proporciona momentos inesquecíveis do telejornalismo... então com vcs: "zelda merda" ... ahuahuahuahauhau

FILMES
-- Stardust ; Bratz ; Halloween ; Eu os declaro, marido e ... Lary ;
Invasores ; Hairspray ; Superbad ; Vira-Lata ;
Soldado Universal ; Magicians ; High School Music 1 e 2 --
Para baixar os filmes acima clique e AQUI siga as instruções para download.

MUSICS
Radiohead - In Rainbows [2007]: Super lançamento aqui no blog do teacher... o novíssimo e comentado cd do Radiohead!!
Faixas: 1. 15 Step; 2. Bodysnatchers; 3. Nude; 4. Weird Fishes/Arpeggi; 5. All I Need; 6. Faust Arp; 7. Reckoner; 8. House of Cards; 9. Jigsaw Falling into Place; 10. Videotape.
Para baixar o cd acima: Clique AQUI >> na página q abrir aguarde alguns segundos digite os caracteres e clique em download.
Outro link: aqui

Mick Jagger - The Very Best Of Mick Jagger [2007]: "The very best of Mick Jagger", reúne as canções favoritas de Jagger, incluindo o solo "Don't tear me up", a inédita "Too many cooks" e uma faixa arquivada em 1992 que ele gravou com uma banda de um clube em Los Angeles. Imperdível!!
Faixas: 01. God Gave Me Everything; 02. Put Me in the Trash; 03. Just Another Night; 04. Don't Tear Me Up; 05. Charmed Life; 06. Sweet Thing; 07. Old Habits Die Hard (With Dave Stewart); 08. Dancing in the Street (With David Bowie); 09. Too Many Cooks (Spoil the Soup); 10. Memo from Turner; 11. Lucky in Love; 12. Let's Work; 13. Joy; 14. Don't Call Me Up; 15. Checkin' Up on My Baby (With The Red Devils); 16. (You Got to Walk And) Don't Look Back (With Peter Tosh); 17. Evening Gown.
Para baixar o cd acima: Clique AQUI(1) e AQUI(2) >> na página q abrir aguarde alguns segundos digite os caracteres e clique em download.
Outros links: aqui(1) e aqui(2) ou aqui(1) e aqui(2)

Flash Back House 2: Esse vai pra galera relembrar os tempos das "discotecas"... bom demais!
Faixas: 01 When In Rome - The Promise; 02 Technotronic - Pump Up The Jam Featuring - Felly; 03 Kon Kan - I Beg Your Pardon (I Never Promised You A Rose Garden); 04 Noel - Like A Child; 05 Snap! - Ooops Up; 06 Linear- Sending All My Love; 07 Cover Girls, The - Whishing On A Star (12" Mix); 08 Inner City - Good Life; 09 KLF, The - 3 A.M. Eternal; 10 Milli Vanilli - Girl, You Know It's True; 11 Nick Heyward - Tell Me Why; 12 Culture Beat - Mr. Vain; 13 Clivillés & Cole - Pride (In The Name Of Love); 14 Dead Or Alive - You Spin Me Around (Like A Record); 15 Will To Power - Say It's Gonna Rain.
Para baixar o cd acima: Clique AQUI >> na página q abrir clique no nome >> aguarde alguns segundos e clique que em download.

Mark Knopfler - Kill To Get Crimson [2007]: Outro lançamento aqui no blog do teacher... trazendo o eterno "dire straits"! Is the Mark Knopfler release, one of the greatrest names in the world music. The album brings together fantastic songs along with the best of its style, as its very clear thru tracks such as "Kill to Get Crimson" and "Kill to Get Crimson".
Faixas: 1. True Love Will Never Fade; 2. Scaffolder’s Wife; 3. Fizzy and the Still; 4. Heart Full of Holes; 5. We Can Get Wild; 6. Secondary Waltz; 7. Punish the Monkey; 8. Let It All Go; 9. Behind with the Rent; 10. Fish and the Bird; 11. Madame Geneva’s; 12. In the Sky.
Para baixar o cd acima: Clique AQUI(1) e AQUI(2) >> na página q abrir aguarde alguns segundos digite os caracteres e clique em download.
Outros links: aqui e aqui (senha: levente).

Guilherme Arantes - Lótus [2007]: Bom lançamento aqui no blog do teacher... o novíssimo cd do mestre Guilherme Arantes. Vale o download!
Faixas: 1. Um Grão de Amor; 2. Por Todo Canto; 3. Cena de Cinema; 4. Carta de Gratidão; 5. Verão de 59; 6. Disque Sim!; 7. Salvador, Primavera e Outono; 8. Blue Moon para Sempre; 9. Vaivem (Amor de Carnaval); 10. Cena de Cinema (Tributo); 11. Verão de 59 (Remix); 12. North Shore (Instrumental).
Para baixar o cd acima: Clique AQUI >> na página q abrir clique no nome digite os caracteres >> aguarde alguns segundos e clique em download.
Outro link: aqui

Diante do Trono 10 - Principe da Paz [2007]: Outro lançamento aqui no blog do teacher... uma das melhores bandas gospel do país... Segundo o povo: "é um dos melhores cds do grupo".
Faixas: 1. Música do Céu; 2. Mais que Vencedor; 3. Mais que Vencedor (Reprise); 4. Debaixo dos Nossos Pés; 5. Cordeiro e Leão; 6. Príncipe da Paz; 7. Corpo de Cristo; 8. Espírito de Vida; 9. Autor da Vida; 10. Tudo Vem de Ti ; 11. Tua Glória; 12. Salmo 90; 13. Aleluia de Handel.
Para baixar o cd acima: Clique AQUI >> na página q abrir digite os caracteres >> aguarde alguns segundos e clique em download.
Outros links: aqui, aqui e aqui

Luiz Melodia - Estação Melodia [2007]: Em meados de 2006, Luiz Melodia foi convidado para fazer um show especial para o aniversário de 70 anos do teatro Rival. Este show, onde somente foram cantados sambas antigos, serviu de estímulo para a gravação, oito anos após seu último trabalho, deste CD.
Faixas: 1. Tive Sim; 2. Não me quebro à toa; 3. Dama Ideal; 4. Papelão; 5. Rei do Samba; 6. Chegou a Bonitona; 7. Cabritada Mal Sucedida; 8. Recado Que Maria Mandou; 9. Nós Dois; 10. Choro do Passarinho; 11. Contrastes; 12. Eu agora sou Feliz; 13. O Neguinho e a Senhorita; 14. Linda Teresa.
Para baixar o cd acima: Clique AQUI >> na página q abrir digite os caracteres >> aguarde alguns segundos e clique em download.
Outros links: aqui, aqui e aqui

Daniel Em Foco [2007]: Pra quem gosta de música romântico-sertaneja (?!?!)... coletânea com os sucessos do cantor Daniel.
Faixas: 1. Adoro Amar Você; 2. Estou Apaixonado - ao Vivo; 3. Os Amantes; 4. Um Homem Apaixonado; 5. Amor Absoluto; 6. Que Era Eu; 7. A Primeira Letra; 8. Seus Beijos; 9. Evidências - ao Vivo ; 10. Quando o Coração se Apaixona; 11. Eu sem Você - ao Vivo; 12. Vida Minha; 13. Desatino; 14. Tocando em Frente - Part. Esp.: Almir Sater.
Para baixar o cd acima: Clique AQUI >> na página q abrir digite os caracteres >> aguarde alguns segundos e clique em download.
Outros links: aqui, aqui e aqui
Os quatro cds acima foram copiratiados do excelente baixemusicascompletas!!

E-BOOKS
Rota 66: a História da Polícia que Mata - Caco Barcellos: O jornalista Caco Barcellos investigou durante cinco anos o esquadrão da morte que age na cidade de São Paulo. Ele mostra como é o sistema de extermínio e seus métodos de atuação e como o sistema incentiva esse tipo de ação. "Histórias que ele conta neste livro que nunca parou de escrever e que vai continuar escrevendo durante toda a vida. Com a mesma diligência, a mesma dedicação, a mesma humildade, o mesmo respeito pelas pessoas e por suas histórias. Respeito que ele sempre teve e terá. O lado dos desgraçados, dos miseráveis. Gente sem privilégios, indefesa, e para quem o trabalho de jornalistas como Caco Barcellos ou Donald Wood representa a porta de entrada em direção à vida."

O Caçador de Pipas - Khaled Hosseini: O caçador de pipas, livro que já vendeu mais de 2 milhões de exemplares só nos EUA, está sendo considerado o maior sucesso da literatura mundial dos últimos tempos. Este romance conta a história da amizade de Amir e Hassan, dois meninos quase da mesma idade, que vivem vidas muito diferentes no Afeganistão da década de 1970. "Esta é uma daquelas histórias inesquecíveis, que permanecem na nossa memória por anos a fio. Por muito tempo, tudo o que eu li me pareceu sem graça. Todos os grandes temas da literatura e da vida são o material com que é tecido esse romance extraordinário: amor, honra, culpa, medo, redenção." - Isabel Allende.

A Cidade do Sol - Khaled Hosseini: Mariam tem 33 anos. Sua mãe morreu quando ela tinha 15 anos e Jalil, o homem que deveria ser seu pai, a deu em casamento a Rasheed, um sapateiro de 45 anos. Ela sempre soube que seu destino era servir seu marido e dar-lhe muitos filhos. Mas as pessoas não controlam seus destinos. Laila tem 14 anos. É filha de um professor que sempre lhe diz: "Você pode ser tudo o que quiser." Mariam e Laila se encontram, absolutamente sós. E a partir desse momento, uma outra história começa a ser contada, aquela que ensina que todos nós fazemos parte do "todo humano", somos iguais na diferença, com nossos pensamentos, sentimentos e mistérios.

Gafe Não É Pecado - Cláudia Matarazzo: Cláudia Matarazzo volta às livrarias com mais um texto saboroso, desta vez sobre furos, mancadas e saias justas que todos nós vivemos. Como sempre faz em suas obras, a jornalista, especialista em etiqueta, dá dicas práticas sobre o que é, quando acontece e como resolver a situação constrangedora. "A gafe é impiedosa e bem que pode atrapalhar nossa vida, causando vários tipos de transtorno. Mas uma gafe não é o fim do mundo, e é claro que dá para sobreviver. Com humor e muita presença de espírito é até possível contornar uma gafe quase fatal."

A Profecia Celestina - James Redfield: Um manuscrito antigo é descoberto nas florestas do Peru, e seu conteúdo promete mudar o planeta para sempre. A igreja católica e o exército tentam escondê-lo, mas um grupo de resistência consegue cópias do documento e começa a praticar seus ensinamentos. As visões apresentadas por Redfield provocam, em cada homem e mulher, o aumento desta consciência, a valorização de uma cultura espiritual na Terra. Este é o seu maior talento — como escritor, como homem: a capacidade de compartilhar uma mensagem universal de amor.

A Décima Profecia - James Redfield: Continuação do bestseller "A Profecia Celestina", narra o surgimento de mais uma parte do manuscrito descoberto no Peru. Essa nova visão ilumina as demais e ensina como utilizá-las para construir um outro mundo. "Como A Profecia Celestina, esta continuação é uma parábola de aventura, uma tentativa de ilustrar o processo de transformação espiritual que está ocorrendo em nossa época. Com esses dois livros, desejei comunicar o que eu chamaria de um quadro consensual, um retrato vivido, dos novos sentimentos, percepções e fenômenos que estão chegando para definir a vida neste limiar do terceiro milênio."

A História dos Hebreus - Flávio Josefo: Flávio Josefo foi um escritor e historiador judeu que viveu entre 37 e 103 d.C. Seu pai foi sacerdote e sua mãe descendia da casa real hasmoneana. Instruído na vasta cultura judaica, falava perfeitamente o latim e o grego. Logo demonstrou intenso zelo religioso, filiando-se ao grupo dos fariseus. Finda a guerra, é conduzido à capital do Império, onde lhe é conferida a cidadania romana e também uma pensão do Estado, época em que lhe foi dado o nome de Flávio. Em Roma, ele viveu até o fim de sua vida, escrevendo a obra que atravessaria os séculos e chegaria até nós. Depois da Bíblia, é a maior fonte de informação sobre os impérios "da antiguidade, o povo judeu e o Império Romano.

Agatha Christie - Autobiografia: Os fatos mais notáveis da surpreendente carreira de Agatha Christie são bastante conhecidos. A venda de seus livros só foi superada por Shakespeare e pela Bíblia. Contudo, nem mesmo todo o sucesso levou-a a romper a privacidade quase absoluta que impôs à sua vida pessoal. Neste livro, a autora narra a história de sua vida, sua infância feliz na pequena cidade de Torquay e fala de fatos de sua vida privada.
Baixe 24 livros da Agatha ChristieAQUI. ps: aproveitem enquanto está on!

A Sombra e o Mal nos Contos de Fada - Marie-Louise von Franz: Os contos de fada são aqui vistos em sua profundidade e mostram-se como espelhos da experiência humana, sempre mergulhada na trama de seus problemas e possibilidades. A autora nos leva a uma nova compreensão do potencial analítico destas histórias, e reflete sobre dois temas: a sombra e o mal. Na busca de sua alma e do sentido de sua vida o homem descobriu novos caminhos que o levam para a sua interioridade: o seu próprio espaço interior torna-se um lugar novo de experiência.

Armadilha para um detetive - A.A. Fair Gardner: A obra de Erle Stanley Gardner é um testemunho indiscutível da capacidade de criação ficionista nos domínios do raciocínio, da psicologia criminal e do comportamento do indivíduo no seio de uma sociedade em ebulição. E, nessa condição, permanecerá no patrimônio cultural internacional, como um padrão inesquecível. Livro Reeditado. "E a nossa conta bancária fica em melhor estado do que estava antes - interrompi-a, também furioso. - Se tem reclamações a fazer, vá para o seu gabinete, registe-as num memorando e entregue-o à Elsie."

Até Que a vida os Separe - Mônica de Castro: As trocas de energias falam mais do que as palavras no trato entre as pessoas, criando os laços de simpatia ou rejeição, influenciando nossas escolhas de relacionamento. No dia-a-dia, você seleciona as amizades e pode controlar bem as diferenças, mas o que dizer das relações familiares, quando a vida coloca em seiu caminho pessoas com as quais vai ter de relacionar-se por toda a vida? "Tudo estava pronto para a grande cerimônia daquela noite. Após muitos anos de dedicação e sacrifício, Paulo ia, finalmente,ser reconhecido por seu trabalho. Seu pai, Hermín..."

O Cobrador - Rubem Fonseca: Em dez contos Rubens Fonseca prova sua maestria em escrever curtas narrativas. São histórias sobre amor, pedofilia, guerras, advogados, revoltas conta a sociedade e muito mais. Muita emoção para quem quer uma diversão inteligente. De fato, estão presentes aqui as características mais singulares dos seus textos: as situações e os temas, na maioria, são buscados na vida cotidiana dos grandes centros urbanos do país; a linguagem é ágil, ‘nervosa’ mesmo; a percepção dos problemas se faz de modo agudamente objetivo; e os personagens tocam o leitor por sua absoluta autenticidade.

Para baixar os livros acima clique AQUI >> na página q abrir clique no nome >> depois clique em download.

TROPA DE ELITE (mais uma vez)
se vc não viu o filme não vai entender bulhufas
- Chegou o boneco do Capitão Nascimento! -
Tava hoje zanzando por umas lojas de brinquedo, na desculpa de comprar umas lembrancinhas pra molecada agora no dia das crianças. Eis que esbarro no maior sonho de consumo de todos os tempos: o boneco do capitão nascimento!
É um boneco super detalhado, vem com o uniforme preto do bope, várias armas e acessórios (inclusive um saco plástico). E o melhor de tudo é que quando você aperta o peito dele ele fala! São várias frases clássicas como:
* Então senta o dedo nessa porra!
* Tira essa roupa preta porque tu não é caveira! Tu é moleque!
* Foi você que matou ele seu filho da puta!

Poxa, comprei na hora! Levei pra casa e fui brincar. Como na loja em que eu comprei só tinha o boneco do capitão nascimento eu resolvi ligar para o SAC da EPTM Toys e perguntei sobre os outros bonecos. Eles falaram que nesse momento estão produzindo também o André Matias e o Neto e que em breve vão lançar uma linha inteira de inimigos com vários traficantes e policiais corruptos. Uau! Eles também falaram que ano que vêm vai sair um jogo de primeira pessoa.

Fonte: eupodiatamatando

- Quem é vc na guerra? -
Clique na imagem, responda as dez perguntas e veja quem é vc na tropa... eu fiz e sou esse ai abaixo. Sou um Aspira... ahuahua
Fonte: capitaonascimento

- Aprenda a ser fino e educado com o Capitão Nascimento -
Falas do filme (reproduzidos na íntegra):
CN: 23, o senhor tá sem bandoleira amigo?
Idiota: to senhor.
CN: a altura dessa do campeonato o senhor ta sem a bandoleira, 23?
CN: então quer dizer se o amigo seu ta baleado caido, o senhor vai jogar seu fuzil no chão?
Idiota: Não Senhor!
CN: vai enfia no cú?
Idiota: não senhor!
CN: então bota a porra da bandolera
ahuahuahauhau... esse é demais!!!


- Capitão Nascimento Facts -
Assim como fizeram com Chuck Norris, Jack Bauer e Obina, o grande CN "rambo brasileiro" tb teve direito a divulgação de suas obras sobre-humanas... Saca só algumas:
* Deus disse: vou fazer o mundo em 7 semanas. Capitão Nascimento respondeu: Sete semanas? O senhor é um fanfarrão, senhor 01! O senhor tem sete dias, senhor 01!
* Capitão Nascimento, Jack Bauer, Chuck Norris, Kratos, Tom Brady e Dercy Gonçalves seriam os únicos a sobreviver a uma guerra nuclear. (ps: Dercy sobrevive a TUDO)
* Quando Capitão Nascimento fez o curso para entrar no BOPE, apenas três pessoas se formaram: MacGyver, Jack Bauer e Capitão Nascimento. Jaspion desistiu logo após se tornar xerife.
* Capitão Nascimento não lê livros, ele os coloca no saco até conseguir toda a informação que precisa.
* Capitão Nascimento não sai de lugar nenhum devendo a ninguém, sempre põe na conta do Papa.
* A roupa do Super-Homem era preta até o Capitão Nascimento dizer: "Tira essa roupa preta porque você é mo-le-que, ouviu? MO-LE-QUE!"
* Quando Deus disse "Que se faça a luz!". Capitão Nascimento falou "Tá de sacanagem, Sr. 01? Tá com medinho do escuro, Sr. 01?"

Fonte: desciclopedia

REVISTAS
PLACAR (Outubro, 2007) ; Corpo a Corpo (Outubro, 2007)

- VEJA (10/Outubro/07) ; INFO EXAME (Outubro, 2007) -

- Isto É (10/Outubro/07) ; Isto É Dinheiro (10/Outubro/07) -

Revista da Semana: 08/Outubro/07 ; Revista Saúde (Setembro 2007)

Cadernos de informática dos jornais Estadão e O Globo
-- INFO ETC (08.10.07) ; LINK (01.10.07) --
Para baixar as revistas acima: Clique AQUI ou AQUI na página que abrir clique no nome >> na página que abrir espere alguns segundos digite os caracteres e clique em download.
Link rapidshare da Veja by RADIS2004!
Super agradecimento a Anfter, Vinicios, Tricolornet, Luqtana e Radis!


ao som de: Mr. Vain_Culture Beat