segunda-feira, outubro 10, 2005

Veja se você é babaca

Depois de 12 coisas de viado, agora veremos 12 coisas de babaca.
1- Almoço em grupo. Mesa retangular. Um de seus colegas, Rodrigo, se senta numa das pontas da mesa. A primeira coisa que você diz é "O Rodrigo vai pagar a conta!". Você é babaca
2- Início da madrugada. 1h16 A.M. Alguém lhe diz:"Cara, amanhã vou acordar às 7h". Você se apressa em dizer "Amanhã não. Hoje!". Você é babaca.
3- Quando as pessoas estão cantando parabéns, você tenta embolar a cantoria gritando os versos do início da música, enquanto todos já estão no meio da canção. Você é babaca.
4- Quando alguém deixa cair algo no chão e você já agita berrando"ÊÊÊIIIAAAA...." Você é babaca.
5- Quando corrigir alguém que fala "é pra MIM fazer" ou "que SEJE!" Você é inteligente, porém babaca.
6- Se você sempre tenta enganar alguém no dia primeiro de Abril... Você é babaca.
7- Quando você dá um toque nas costas de um amigo, fazendo com que ele olhe para o lado contrário de onde você está... Você é babaca.
8- Na hora da sobremesa, ao servirem o pavê, você diz: "ÉPAVÊ OU PÁCOME?!" Você é babaca.
9- Você faz alguma piada quando alguém diz que é do signo de virgem. Você é babaca.
10- Você diz para um amigo "Se esconda!!" quando passa o carro da polícia. Você é babaca.
11- Quando uma mulher diz que está "de saco cheio", você diz que isso não é possível porque ela não tem saco. Você é babaca.
12- O seu amigo chega atrasado e diz sorrindo: "Bom dia!!!!!". E você responde "Boa Tarde...". Você é babaca.
.
ps.: eu não poderia de deixar de compartilhar com vocês a comunidade mais escrota do orkut: ODEIO CAGAR FORA DE CASA . E vejam o que a galera escreveu a respeito. huahuahuahuahua....
.
.
ao som de: andrea dória_legião urbana

9 Comments:

At 10 outubro, 2005 05:15, Anonymous Anônimo said...

esta foi foda fui numa festa num clube,eu e mó galera, chapei de vinho, acabou me dando mó vontade de cortar o rabo do macaco, só que não podia falar pros meus camaradas que senão iam me zoar, me despistei deles e fui
no banheiro chego lá só saia agua de dentro de mim de tanto vinho
que tomei, acabei o serviço dai que fui perceber que não tinha
papel, tirei minha cueca limpei com ela mesmo e a coloquei no lixo e já era!

 
At 10 outubro, 2005 13:34, Anonymous Anônimo said...

Ser gay é um dom que deus lhe deu, ou você se esforça para ser

 
At 10 outubro, 2005 13:43, Anonymous Anônimo said...

VOcÊ atualizouuu... até que enfim né?! è que tu é um cara muy ocupado... a gnt entende..
Bem, vou quardar essas lições pro resto da minha vida... tô até emocionada.
Ah amanha é o ninver de obto de Rento R.:(...
Um bjão!
Até amanha!

 
At 10 outubro, 2005 13:48, Blogger HUGOTEACHER said...

Para o Jardel: falar coisas sem sentido . Você é babaca.

 
At 10 outubro, 2005 15:31, Blogger Patrick Gleber said...

Hugo visita lá meu blog e veja a verdade sobre o que diz o estatuto do desarmamento

www.ultimotempo.blogspot.com

 
At 10 outubro, 2005 19:26, Anonymous Anônimo said...

e tem otra se o kra naum gosta de blink 182 ele eh completamente babaca....duashduadsdsda

 
At 11 outubro, 2005 03:14, Anonymous Anônimo said...

E a dancinha no CINE GADELHA la kra, muito onda!!!!!!!

 
At 06 janeiro, 2006 13:30, Anonymous Anônimo said...

O EVOLUÇÃO COM VOCÊ SE TORNA BABACA!!!

 
At 06 maio, 2011 13:45, Anonymous Anônimo said...

Po,como vc sabe de tudo isso ai., vc tbm é babaca.,¬¬ KKKKKK

 

Postar um comentário

<< Home