sábado, fevereiro 11, 2006

Até que enfim III

Pessoal me perdoem por não atualizar o blog (fiquei três dias sem net).
Eu tava precisando voltar ao trabalho, tô me sentindo muito melhor...
Eu sinceramante acho que a galera vai detonar esse ano.
Vai ter uma escola de samba que vai falar do mundo microscópico... eu quero ver o que é que isso vai dar.
.
Empregos que você nunca vai encontrar em anuncios de classificados:
.
FÁBRICA DE CACHAÇA DE SALINAS, MG
Empresa de cachaça tradicional de Salinas MG, a 27 anos no mercado, marca notória , estruturada para armazenar, envelhecer e engarrafar mais de 150.000 lts, procura degustador noturno, com experiência comprovada para trabalhar no local. Estar disponível para feiras de produtos alcóolicos e de coquetéis em festas pelo Brasil. Ótimo salário e plano de saúde incluído.
Contato:
marco@eafsalnet.com.br ou (38) 99742015
.
VIÚVA BILIONÁRIA CARENTE
Viúva loira e siliconada de 30 anos acaba de herdar um império financeiro do seu falecido marido e procura jovem entre 15 e 30 anos para compromisso sério. Preferência por internautas inteligentes que sabem saciar os desejos sexuais de uma mulher carente. O pretendente também tem que ter disponibilidade para viagens turísticas e que esteja receptivo a receber presentes caríssimos de uma mulher.
Contato:
melainesoros@gold.com.br
.
TESTADOR DE JOGOS
Eletronic Arts está abrindo escritório no Brasil, e procura jogadores de video-games para testar seus jogos em horário integral. O candidato precisa estar disponível para participar de conferências, feiras e palestras sobre jogos eletrônicos pelo mundo. Paga-se em dólar americano ou Euro, e gratificações para o empregado que concluir os jogos em serviço. Contato:
rh@eletronicarts.com.br
.
ps: vou postar de novo o cd da pitty a pedidos.Também a pedidos vou retomar os commentes, a caixinha do amor ai do lado fica pra um recado rápido!!
.
.

ao som de: Crazy Frog_Axel F

2 Comments:

At 12 fevereiro, 2006 23:22, Anonymous Anônimo said...

Teeeeeeeeacher, que lindo vc ouvindo o crazy frog, ele é um dos meus cururus preferidos.
Q bom q vc voltou a coisar esse coisa. Fica melhor coisando os dois.
Ah, teacher, essas escolas de sambam dizem q vão mostrar coisas interessantíssimas mas só mostram mulher nua!!! Aff... as vzes parece q é só isso q o brasil tm p/ mostrar.
Pronto, comentadu. Depois eu comentu no bixim q tem as carinhas.... xeru. t+

 
At 13 fevereiro, 2006 01:10, Anonymous Anônimo said...

eu queria um emprego desse

 

Postar um comentário

<< Home