sábado, abril 01, 2006

Coisas que recebo

Vejam essa notícia:
Americano mata adolescente por pisar na grama
.
Um homem, descrito pelos vizinhos como alguém dedicado ao seu gramado meticulosamente bem-cuidado, foi acusado por assassinato ao atirar em um garoto de 15 anos que aparentemente atravessou seu quintal. Charles Martin ligou para a polícia na tarde de domingo e falou calmamente: ?Eu acabei de matar um garoto?. A polícia, que divulgou a ligação, disse que Martin também contou ao atendente do telefonema: "Eu tenho sido importunado por ele e pelos pais dele há cinco anos. Hoje foi a gota d?água". Vizinhos dizem que Martin vivia sozinho e era quieto, sentava-se freqüentemente na frente de sua casa para admirar seu gramado bem-cuidado, arbustos podados e a bandeira dos Estados Unidos e uma da Marinha estiradas.
fonte:AP
.
Por muito menos que isso eu já teria matado muita gente. Não mato porque tenho família e gabirus pra sustentar. Eu acho que pisar em grama é pior que adultério seguido de sodomia.
.
Poderia matar o maldito estagiário que fica apertando todos os andares do painel do elevador. Ele morreria ao ser arremessado no fosso do elevador a 23 andares de altura. Então ligaria 3 dias depois pra segurança do edifício e diria "Eu acabei de sentir um cheiro de putrefação quando o elevador chegou no Subsolo. Acho melhor vocês darem uma olhada".
.
Poderia matar o meu vizinho pião que tem um carro com 30 auto-falantes e toca aquelas malditas músicas sertanejas de Goiano corno durante o fim de semana inteiro . Nem ligaria pra polícia, porque as chamas do seu carro e as cinzas do seu corpo seriam vistas no horizonte a um raio de 100 km de distância.
.
Poderia matar um monte de gente, mas não mato porque meu lado psicopata ainda não está totalmente desenvolvido. Quem sabe daqui alguns anos isso fique nos eixos, e eu me torne um homicida em potencial.
.
DICIONÁRIO DE BANDAS
O jornal Folha de São Paulo criou o dicionário de bandas . É só clicar e ter muitas informações sobre sua banda preferida
(não espere encontrar calypso ou aviões do forró)
.
Joguinho pra descontrair --> Tire o carro do estacionamento

.

FOTOSSÍNTESE


Bem gente, quando a minha net não me trair eu posto alguma besteira aqui. O site do Teacher tá em construção ( acho q daqui pra 2010 ele tá no ar...)
ps: Quer dar uma olhada nos posts antigos? Clica aqui , aqui ou aqui. Próxima semana eu coloco os cds coletânes de novelas.

ps2: Eu deixei de andar pelo ORKUT pq toda vez a página fica dando erro e eu não consigo enviar o iscrapi. Então agradeço a quem sempre me dá notícias e na medida q a minha net e o orkut (aaaaaarrrrrrhhhhhhh) permitirem vou respondendo...

.
.
ao som de: Problem Child_Ac/Dc