sexta-feira, novembro 24, 2006

depois continuo..

To indo pra o trampo... mas pra não deixar o povo olhando pra a mesma coisa... ai vai!!

Lost até quando: Adorei o texto da colunista da folha... Deêm uma sacada.

MUSICS OF DAY
Páginas da Vida - Lounge: Até q eu gostei desse cd...
Faixas: 1. Here With Me - X-Static; 2. La Maison - Gabin; 3. Obtener un Sí - Shakira; 4. La Più Bella Del Mondo - Celso Fonseca/ Ronaldo Ba; 5. Don´T Let Me Be Misunderstood - Juliana Aquino; 6. Meditation - Salena Jones; 7. Samba da Bênção - Bebel Gilberto; 8. Dindi - Leila Maria; 9. Minha Saudade - João Donato/ Paulo Moura; 10. Movimento de Primavera - Alexandre Guerra; 11. Far Away - Lady Rockefeller; 12. Feel Me Up - Farina; 13. Dust in the Wind - Paula Fernandes; 14. Beautiful Girls - Paulo Ricardo.
Para baixar o cd: Clica AQUI >> Clique no nome >> na página que abrir espere a contagem e clique em download.

Guns N´ Roses - Greatest Hits: Esta coletânea reúne os maiores sucessos da banda que foi responsável pela volta do hard rock mais rebelde aos primeiros lugares nas paradas, no final dos anos 80. No repertório, vale a pena conferir as faixas "Sweet Child O´Mine", Sympathy For The Devil", "Welcome To The Jungle" e "Live And Let Die".
Faixas: 1. Welcome To The Jungle; 2. Sweet Child O´mine; 3. Patience; 4. Paradise City; 5. Knockin´ On Heaven´s Door; 6. Civil War; 7. You Could Be Mine; 8. Don´t Cry; 9. November Rain; 10. Live And Let Die; 11. Yesterdays; 12. Ain´t It Fun; 13. Since I Don´t Have You; 14. Sympaty For The Devil.
Para baixar o cd: Clica AQUI >> Clique no nome >> na página que abrir espere a contagem e clique em download.

Leandro Lopes - Por você: Este é o novíssimo lançamento do grande vencedor do programa Ídolos! O disco vem com o intuito de firmar o cantor como um grande nome no Pop brasileiro. Canções românticas e com um tom Pop fazem de "Por você" uma ótima opção para o seu CD player! Confira! (essas palavras não são minhas...)
Faixas: 1. Então Vem; 2. Será; 3. Por Você; 4. A Bem da Verdade; 5. Aonde Você For; 6. Nosso Amor é Assim; 7. Beijo Tchau; 8. Meu Anjo; 9. Uma Vida Inteira (True); 10. Vai Ser Melhor Assim; 11. Tão Perto de Você; 12. Me Leve; 13. Deixo a Voz Me Levar (What´s Left For Me); 14. Manias e Defeitos.
Para baixar o cd: Clica AQUI >> Clique no nome >> na página que abrir espere a contagem e clique em download.

ps: não esqueci dos pedidos... aos poucos vou atendendo na boa.



ao som de: se_djavan