quinta-feira, maio 31, 2007

tudo passa

tô dodói e antes q eu morra...


ps: quando tiver tempo deixo bonitinho isso...

+ 18 FILMES - TEACHER FILMES
Extermínio 2 ; O albergue 2 ; Piratas do Caribe 3 ; Os Mensageiros ; Vozes do Além 2 ; Grindhouse ; The Condemned ; The Last Legion ; A Ex ; Norbit ; Táxi 4 ; Escola de Idiotas ; Skin Crawl ; Ela é Poderosa ; O Vôo da Morte ; V de Vingança ; Zodíaco (2007) ; Zuzu Angel

MUI REVISTAS
- VEJA, 30/maio/2007 ; VEJA Especial - Mulher, Junho 2007 -



- ISTO É (30/maio/2007) ; ISTO É GENTE(04/Junho/2007) -


- PLACAR, Junho de 2007 ; PLACAR, Abril de 2007


Super Interessante (2003): Os Grandes Misterios da Ciência e Contos Bizarros
Para baixar as revistas acima: Clique AQUI >> na página que abrir clique no nome >> na página que abrir espere alguns segundos digite os caracteres e clique em download.
Para baixar a revista Isto É Gente!: >> Clique
AQUI >> na página que abrir clique no nome >> na página que abrir na parte de baixo clique em free >> na página q abrir espere alguns segundos digite os caracteres e clique em download.

- Guia do Hardware (2007): Jan/Fev/Mar/Abr/Mai -
Para baixar as revistas acima: Clique AQUI >> na página que abrir clique no nome >> na página que abrir digite os caracteres e clique em download.

PIRATAS DO CARIBE 3: No Fim do Mundo
Versão TS - RMVB ; Tamanho: 650 MB (1cd) ; Legenda
aqui

LINKS PARA DOWNLOAD
Parte 1 Parte 2 Parte 3 Parte 4
ou
Parte 1 Partes 2, 3 e 4
Para unir os arquivos (em 3 cliques): Baixe e execute o programa HJSPLIT (não precisa instalar) >> clique em "Join" >> clique em "Input" e escolha o arquivo 001 >> depois clique em "Start".
Aprenda a ver o seu filme com a legenda: AQUI; AQUI ou AQUI.
UP DISPONIBILIZADO POR CPTScene!!!

ao som de: Vamos a La Playa_Righeira

9 Comments:

At 01 junho, 2007 12:17, Anonymous Anônimo said...

É uma pena que o arquivo foi deletado do servidor...

Valeu

 
At 01 junho, 2007 12:51, Blogger Patrick Gleber said...

O meu blog está completando hoje um ano de existência. Gostaria de contar com sua presença lá em casa.

Forte abraço

Patrick Gleber
www.blogdopatrick.br21.com

 
At 02 junho, 2007 00:14, Blogger Unknown said...

hugo
você posta
e revista Época??
Gostaria de ver ela aqui ^.~

 
At 02 junho, 2007 05:07, Anonymous Anônimo said...

Hugo todo mundo pede ein rrsrs onde consegue tudo???
Então eu ajudo Hj agora link ed2k da Info Exame de JUNHO 2007 por mim mesmo "DeusBug" queria contato por email pra ajudar!? OK?

vai o link

ed2k://|file|Info%20Exame%2006%20Junho%202007%20por%20DeusBug.pdf|65505066|1A062F0FC19C1FEF2CBC3A8519863757|h=MHIC5TYI4ZGULRRT7M6UIT2NXNOIUAXR|/

Segunda vou postar no Badongo ou ver qual o melhor Site de Share! Tem uma materia! HUGO rsrs divide com o downloadzzz seis ta de parceria!!! Não tira o meu nome da primeira pagina não rsrsrs!

Amigão pode deixar que as info tem que vai arrumar pra ti sempre! hauhua Valeu Abraçoooouuu

 
At 02 junho, 2007 05:09, Anonymous Anônimo said...

"DeusBug" Parabéns pelo trabalho Hugo Teacher - Professor! Informação sempre!

Valeu Professor!

DEUSBUG agora pra sempre :)

Desculpa o spam de link e ou programa!

 
At 05 junho, 2007 01:04, Anonymous Anônimo said...

Você é quem faz os lançamentos mundiais dos filmes.

--
http://mentalizo.blogspot.com

 
At 09 junho, 2007 22:55, Blogger Raoni Lima said...

É..Realmente!
Aqui!
É..Um dos melhores blogs!
HEHEHEHEHEHEHE...
O curso de pedreiro é ótimo!
Aprendi muito!
AHEUAHEUHEAUEHUEAEa..

 
At 12 junho, 2007 17:05, Blogger Gi Viana said...

Olá Teacher!!!
Então, estou um pouquinho atrasada com a minha postagem, mas é que eu tentei baixar o Cd The Power e não consegui abrir o arquivo.
Vc pode me dar um help???
Dá um erro no media player...Em qual arquivo devo abrir?

Aguardo respostas.

Muito obrigada!!

Giselle Viana

P.S: Perfeito o seu blog! Muito bom mesmo...Parabéns!!

 
At 18 agosto, 2008 04:12, Anonymous Anônimo said...

Huuuuuugo!
Heeelp me!
Vs esqueceu de mim...
:(
lembra da obsenegirl.blogspot.com???
entãão...
eu queria saber se você tem o link do filme Amor a toda prova.
faz mtoo tempo qe eu tô procurando..
se souber posta?
beeijO!

 

Postar um comentário

<< Home