sexta-feira, dezembro 07, 2007

1 MILHÃO DE ACESSOS!!!

começando tudo... 1 milhão de acessos... e pensar q fiz o blog apenas pra ter um lugar pra me comunicar com os meus alunos e expor minhas asneiras... MUITO OBRIGADO A TODOS!!


CHEGAMOS A 1 MILHÃO!!!
A ansiedade em todo o mundo era enorme... milhares de pessoas acesssando ao mesmo tempo e insistentemente o blog. Todas pra verem quem seria o visitante número 1.000.000 do blog do teacher!!! Meus amigos do BOPE, como não poderia ser diferente, foram os vencedores.
Então, para comemorarmos 1 MILHÃO DE ACESSOS no blog, amanhã no Rio de Janeiro meu amigo Sting (q jura conseguir ficar 14 horas transando sem parar... putz!!) conjuntamente com nossos outros amigos do The Police farão um show em homenagem a todos q fazem a TPCA (Teacher Pirate Corporation Company Association).
Se na portaria vc disser q é leitor do blog do teacher, vc entrará inteiramente de grátis (UAU)!! Então, se inclua na campanha:
"EU VISITO O BLOG DO TEACHER E
VOU PRO SHOW DO THE POLICE!"
Demais!! Pra não falarem q eu estou mentindo, abaixo está a foto q eu tirei com o sting na minha ilha em Manhatan antes de uma pequena jam session.
E pra quem não conhece o The Police, mas mesmo assim vai pra o show pq tá na moda (quando vieram em 1982 pra o Maracanãzinho tocaram pra um público de + ou - 5 mil pessoas, muito, muito menor q o esperado pra amanhã... e olha q era a época das melhoras músicas do Police... o q não faz a mídia, rsrs) curta abaixo uma das melhores músicas do Police: Message In a Bottle (a tradução é aqui). Mas acho q todo mundo lembra mesmo é da música Every Breath You Take


MERCHAN DO TEACHER
-- HANGAR 13 --
O meu amigo Linconl Matt batera da banda Hangar 13, tá disponibilizando inteiramente de grátis todos os cds produzidos pela banda. As canções "Quero Saber" e "Incertezas", são excelentes. Baixem lá e confiram... vale a pena!! SUCESSO HANGAR 13!!
Para baixar as músicas clique aqui.


REVISTAS
VEJA (05/Dezembro/07) ; Revista da Semana (03/Dez/2007)

-- Arquitetura e Urbanismo: Novembro e Dezembro 2007 --

Pro Teste (Ed.65 - Dez 2007) ; Construção Mercado (Nov 2007)

Caderno de informática do jornal O Globo: INFO ETC (03.12.07)
Para baixar as revistas acima: Clique AQUI ou AQUI na página que abrir clique no nome >> na página que abrir espere alguns segundos digite os caracteres e clique em download.
Link rapidshare da Veja by RADIS2004!
Super agradecimento a Anfter, onlineforever e Radis!


ao som de: Every Breath You Take_The Police

3 Comments:

At 08 dezembro, 2007 21:27, Blogger Micha Descontrolada said...

100000000 (saí apertando o 0, portanto não conte) não é pra qq um não...
vc é mto maneiro, sabe q me divirto aqui...imagino o seus alunos.
meu tio vai fotografar o show do the police, ele é fotógrafo lá no maraca..show, né?

saudade de tu, q me abandou pelo vestibular.
beijossssss

 
At 10 dezembro, 2007 21:35, Blogger Micha Descontrolada said...

kd vc no msn?


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................

 
At 13 dezembro, 2007 22:44, Anonymous Anônimo said...

Cara... seu blog é mto bom!!
Adooooro.. passo sempre por aki!
bju bju

 

Postar um comentário

<< Home