terça-feira, outubro 11, 2005

Cine Gadelha: Gincana

Começou a gincana do CID-GEO!!! As duas equipes detonaram com apresentações muito show.
Eu também participei dançando a dança do ventre ( quem zuar nos commentes é porque está com inveja) e modestia parte eu danço melhor que a Jade.
E mais uma vez eu me diverti demais. Vamos as figuras:
=> Marcondinho arrosou dançando; assim como bruninhasfite e renatinha.
=> Vítor e Layz formam um casal até bonito.
=> Namíbia estava mais alegre do que pinto no lixo.
=> Os poetas Ramon e Uyl deram o toque cabeça ao evento.
=> As bandas também detonaram ( um abraço pra Ulysses, Luiz Henrique, Roney e Antônio ; o pano de prato na bateria foi maravilhoso).
=> A galera que compareceu em peso.
=> Ozires que eu acho que só ele mesmo pra aguentar toda a correria.
=> Um menino da quinta série que não podia ver as meninas dançando que se manifestava.
Vou esperar o resto da gincana pra postar mais coisas interessantes! huahuahuahuahuahuahuah
.
.
ao som de: High Voltage_ACDC

5 Comments:

At 11 outubro, 2005 11:49, Anonymous Anônimo said...

eu gostei muito mas a dancinha....

 
At 11 outubro, 2005 17:16, Anonymous Anônimo said...

hum,dança do ventre,quero que me ensine depois,tá.xerim.[poliana,noiva de junior].

 
At 11 outubro, 2005 18:53, Anonymous Anônimo said...

sei hugo vc e marcondinho!!!!!desse mato saiu coelho

 
At 11 outubro, 2005 22:56, Anonymous Anônimo said...

Ei kra muito show a abertura, mas véi já tão te convidando aí pra apresentar a "cerimônia" de fechamento, e aí vai nos dá essa alegria!
Abração véi!
OBS.: Ei akela dança lá muito legal heim. Bicho mas tu inveta tudo viu!Até professor de judô virou agora né!
HAUHAUAHUAHUA, FALOW!

 
At 17 outubro, 2005 17:15, Anonymous Anônimo said...

Ei, POxa! kkkkkkkkk! vlw pelo pinto no lixo!
Te adoro... e eu tava louca, msm! um bjo, bem grandão! t adoro!!!!!!!
Eu quero 10 na AP!!!!!
T adoro, t adoro, t adoro.....!

 

Postar um comentário

<< Home