sábado, novembro 12, 2005

AULÃO

MUITO OBRIGADO!!! A galera compareceu e segurou a onda até uma da madruga lá no CID.
O próximo será QUÍMICA-MATEMÁTICA, com a presença desse que vos escreve, Tarciano Marinho e João Henrique. A data prevista é 02/12.
Teve sorteio de vários brindes ( eu acho q foi por isso que a galera ficou até uma da madruga...huahuahuahua). E o Prof. Leonardo foi agraciado com o kit motel ( tinha uma calcinha que ele adorou).
Também lançamos a campanha : " DIGA NÃO A OXIDAÇÃO DA BICICLETA DE ABRAÃO"
pois é gente fiquei extremamente comovido com o estado do veículo de transporte do prof. Abraão ( é assim que se escreve?) e resolvi pedir a ajuda de vocês para evitar a total deteriorização da bike. Estamos aceitando esmaltes, corretivos, canetas, enfim, tudo que possa proteger a bika da oxidação.
DIA 15/11 não deixem de participar do aulão do EVOLUÇÃO em Cajazeiras.
.
.
ao som de: That thing you do_The Wonders

5 Comments:

At 12 novembro, 2005 15:20, Anonymous Anônimo said...

Grande Teacher, valew o comentário la no meu flogao viu veio, ei kra vamo botar pra frente essa campanha ae, fazer uma boa ação pra a humanidade (hauhauahuahuahauha)

VAlew!

 
At 13 novembro, 2005 16:09, Anonymous Anônimo said...

Ah, gente! Só posso falar dos que conheço ( teacher e J. Henrique ), são maravilhosos... com certeza vai ser um aulão muito construtivo.
Apareçam lá, se eu pudesse, tambem iria!
Bju, teacher!

 
At 13 novembro, 2005 21:53, Anonymous Anônimo said...

Quando que tem aulão p nos heimn????
Tô coblandu!

 
At 14 novembro, 2005 15:18, Anonymous Anônimo said...

O aulão foi bom mermu...ei eu quero minha xerox viu e tem que ser colorida!!kkkkk
Poxa queria ir pro aulão,mas num tem como...
Xerim

 
At 15 novembro, 2005 13:11, Anonymous Anônimo said...

Realmente o aulão foi show,adorei,mesmo saindo de lah sem ganhar nenhum brinde,mas valew muito a pena hehe.
Queria tanto ter ido pro aulão,mas infelizmente não deu :/
Bjoss teacher

 

Postar um comentário

<< Home