segunda-feira, novembro 07, 2005

Muito Bom

Teachercorporationpiratecompany mais uma vez pensa no seu ouvido e no seu bolso! Essa é pra quem gosta do capital inicial e principalmente pra quem gosta da legião urbana (mostra o lado menos melódico e mais punk). Olha a história do cd( do link enviado por Karlinha):
“Estava marcado para março de 1982 um show do Aborto Elétrico no Centro Olímpico da UNB. Nessa época Renato Manfredini Junior já era conhecido como Renato Russo, o Trovador Solitário, e já estava fora do Aborto Elétrico. Esse show seria o primeiro sem ele.
A formação da banda era Flávio (baixo), Fê (bateria) e Ico Ouro Preto (guitarra) que dividia os vocais.
Sem Renato o Aborto continuou tocando e até novas composições foram esboçadas.
Chegou o dia do show local lotado e nada do guitarrista Ico aparecer, e de fato, ele não foi. Tudo por aversão ao palco.
Por sorte, no meio de toda aquela gente, estava Renato Russo.
Fê Lemos o procurou e pediu que tocasse. Segundo Fê, Renato o olhou com cara de vencedor e foi tocar. Foi um grande show do Aborto Elétrico.
O último show.”
Relação das músicas do cd: aqui
Para baixar: clica na figura > espera alguns segundos > na parte de cima da página clica em Click here to downoad.
O Cd do capital tem a música q eu mais gosto e é a q o renato russo mais odiava QUIMICA. VALE A PENA BAIXAR.
ps.: vai aqui o link para o cd do cpm22 (valeu Thaise) do show no festival de verão de Salvador (para baixar é do mesmo jeito que o do capital).
Em especial para Ana Lívia e Karlinha.
.
.
ao som de: química_capital inicial

2 Comments:

At 07 novembro, 2005 14:34, Anonymous Anônimo said...

cara tava louco por esse cd

 
At 07 novembro, 2005 21:48, Anonymous Anônimo said...

Aí teacher, valeu... o cd deve estar mesmo ótimo... embora eu nunca tenho paciencia de deixar o pc ligado o tmpo necessário pra baixar nenhum cd aki, dessa vez vou esperar... um cheirão proc e até amanha... ah cara, tu perdeu: hoje rolou niver na sala e luana sujou a cara de heberth de...daquele negoço branco d cobertura de bolo. ( se a comida naum tivesse tão boa eu tinha deixado pra vc!
Sonhei com vc: Dando aula na nossa sala ( mas não era aki em pombal naum ) era em natal, mas a sala era a mesma... vc tava de all star!
Cheiroooooooo.. ass.: KK

 

Postar um comentário

<< Home