terça-feira, fevereiro 14, 2006

Holograma e um pouco de música

Gente pra variar o blogspot tá me enchendo o saco... eles não sabem com quem estão se metendo.
O Instituto Nacional Japonês de Ciência e Tecnologia Industrial Avançado (AIST) acaba de anunciar e demonstrar um enorme avanço tecnológico em termos de eletrônica óptica: uma tela holográfica tridimensional.A tela holográfica tem uma base de plasma com raios lasers recriando as imagens, que por enquanto ainda possui limitações, mas segundo os engenheiros, com o avanço das tecnologias, será apenas uma questão de tempo para se chegar a uma qualidade como a de filmes de ficção científica.
Eu sempretive fascínio por essas coisas... imagina só uma holograma da Juliana Paes (pq pra pegar ela só no holograma mesmo)
.
Como prometido...

Para baixar os cds: Clique na figura > coloque a senha : 123456 > clique na pasta > clique no nome da música. obs : o cd da Pitty tá faltando as três útimas músicas eu coloco depois.
.
.

ps: mais tarde eu coloco: "Como ser odiado em uma LAN House jogando Counter-Strike"
.
.
ao som de: saideira_skank

3 Comments:

At 14 fevereiro, 2006 13:54, Anonymous Anônimo said...

teeeacher, acho interessante essas coisas tb. ei, raisa, mandou um abraço p vc, ela disse q tu era o teacher q mais fzia falta... t+.
ass.: kk

 
At 14 fevereiro, 2006 18:49, Blogger Patrick Gleber said...

Hugo, acho que vou assistir as tuas aulas no cursinho. Como as aulas da UFCG só devem começar depois de junho, vou continuar me preparando para esse ano tentar Direito!

 
At 15 fevereiro, 2006 01:41, Anonymous Anônimo said...

ei kra poda o novo cd de funk que passa nos comerciais da globo
falow

 

Postar um comentário

<< Home