sábado, abril 01, 2006

Lima Duarte é punk (pelo menos foi...)

Nesse último domingo o ator Lima Duarte concedeu uma entrevista ao jornal Folha de São Paulo. Na entrevista ele falou um pouco de sua vida pessoal e aproveitou para descer a lenha em todo mundo, inclusive na Globo (leia aqui). Os melhores momentos:
.
"O 'Fantástico' transforma qualquer opinião em merda, a edição é calamitosa. A da Globo de modo geral."
.
"... Até que um amigo me convidou para ir à zona. Eu: 'Mulher, a coisa propriamente dita?!'. Era acostumado com bananeira, bezerro, esses negócios da roça."
.
" Mas é duro fazer novela. Está cada vez mais cansativo. Estão escrevendo a mesma história há 40 anos. Faço o mesmo personagem, e o público chora a mesma lágrima, no mesmo horário."
.
Logo que eu terminei de ler essa entrevista eu pensei: "pô, esse coroa é punk!".
Mas não demorou muito para o lado bundão do ator falar mais alto:
Lima Duarte se desculpa à Globo por críticas
.
É, foi-se o tempo dos atores com atitude naquela merda de canal. Fico pensando o que eu falaria numa entrevista desse tipo se eu fosse um ator famoso e cheio da grana:
.
Folha: Boa tarde, Hugo Teacher! É com grande prazer que estamos entrevistando você nesse momento.
.
Eu: Começa logo essa merda.
.
Folha: Você assistiu a última edição do Big Brother? Para quem você torceu?
.
Eu: Big Brother é programa de retardado. Não vejo a mínima graça em ver um monte de imbecis tentando passar a perna uns nos outros. Aqueles joguinhos são cretinos, me poupe! Se pelo menos rolassem umas orgias ou liberassem o consumo de êxtase adulterado naquela casa...mas nem isso rola. Prefiro assistir outra coisa.
.
Folha: E a atual novela? O que você tem a ver com o seu personagem, o garimpeiro Valdivino?
.
Eu: A única coisa que tenho a ver com o meu personagem é que somos brutos e toscos. E só. Aliás: por que vocês repórteres sempre fazem essa pergunta pros atores? Que falta de criatividade, vá tomar no ...
.
Folha: Hã...cof,cof...Falam pelos corredores da Globo que você beija de verdade as atrizes nas cenas de amor. Você confirma isso?
.
Eu: Claro! Você acha que eu vou perder tempo com beijo técnico? Qual é! Eu não comecei fazendo papel de bicha em Malhação, não! Comecei fazendo uma ponta em Carga Pesada, sacou? Sou macho, pô! Quando eu tenho que fazer uma cena de amor eu caio pra dentro com tudo. Enfio a língua mesmo, aperto a bunda com força e roço na atriz até ela entrar no clima da cena. Teve uma atriz aê que ficou louca em uma cena que ela fez comigo e a gente teve que terminar o "serviço" no camarim. Foi muito louco, pois a maquiadora estava lá de bobeira e entrou na transa também!!! Olha só essas fotos que eu tirei do "serviço" com o meu celular...
.
Folha: [olhando para o meu celular com cara de medo] Meu Deus...nuosssa...errr...bem, Hugo Teacher, corre um boato de que você irá estrear como autor de novelas. Dizem que você está escrevendo o roteiro da próxima novela das 7. É verdade?
.
Eu: Sim. A novela irá se chamar Lágrimas de Aço. Essa novela irá tratar de uma linda história de amor entre uma garota paralítica e o seu primo jogador de futebol americano. É uma história de amor proibido, entende? Vai ter muito drama, muitas reviravoltas...as donas de casa vão amar! Claro que eu peguei leve nas cenas de amor, pois o horário não permite. Mas o resto será animal! Estou até pensando em encaixar algum personagem de temática social, como um terrorista da Al Qaeda aidético ou um lutador de jiu-jitsu bissexual. Mas eu não sei se o público vai aceitar essa mistura de temas. Ah, o público que vá a merda!
.
Folha: [suando frio] Obrigado pela entrevista, Hugo Teacher...
.
.
ao som de: Garota de Berlim_Tokyo

7 Comments:

At 06 abril, 2006 20:24, Anonymous Anônimo said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 
At 08 abril, 2006 16:15, Anonymous Anônimo said...

kakakakakak tu eh demais,tem uma imaginação muito fértil graças a Deus huhauhauha
Bjo teacher =***

 
At 09 abril, 2006 00:31, Anonymous Anônimo said...

Não teacher,num vou deletar o flog nao,foi so uma má interpretação,o problema eh que to sem ft,por isso botei akilo e vou fikar um tempo sem atualizar entendeu?...
Bjo

 
At 02 julho, 2006 16:07, Anonymous Anônimo said...

kkkkkkkkkkkkkkk
teacher cuidado, do jeito q a globo eh sem criatividade, podem ate clonar (na maoir cara dura) tua novela!!!
carakss, muuuuuuito massa!
falowwww

 
At 09 janeiro, 2008 00:55, Anonymous Anônimo said...

oi hugo boa noite meu nome é jaqueline eu baixei no seu blog como fidelizar o cliente e como falar bem em publico a senha que vc colocou no seu blog nao ta dando certo vc pode me passar a senha correta?

 
At 18 março, 2011 16:49, Anonymous marcelo freisinger rodrigues said...

lima duarte, o que falar desse semi-deus da tv? tenho 43 anos, ja vi tantas novelas deste homem e ele nunca participou de uma novela que depuzesse contra a familia ou a moral, sou fã incondicional dele, eu amo esse homem. desculpe o comentario, mas o não posso deixar de equilibrar o peso, pois tenho um idolo mais antigo que ele, essa eu sou apaixonado desde mulheres de areia, até minha mulher fica com ciumes, ela é a EWA WILMA, foi uma alegria ver os dois atuando em araguaia, parabens a vcs, gente que é e faz acontecer. um beijo do seu fã, marcelo freisinger

 
At 12 dezembro, 2011 01:03, Anonymous Leandro Filipi said...

Seu lixo seja humilde... vc não passa de um monte de bosta fazendo peso no mundo velho filha da puta sem talento acha q tem dinheiro naum passa de um pobre..

 

Postar um comentário

<< Home