segunda-feira, dezembro 25, 2006

HO HO HO !!!

FELIZ NATAL!!!!!!
O mundo está mais alegre hoje.
"Santa Speedo Run", realizado no final de semana em Boston (EUA), visa arrecadar dinheiro para caridade... (realmente os rapazes parecem muito carentes). ahuahuahuahua

Mas tb o mundo está mais triste:
Morre o presidente do Turcomenistão
Foi sepultado neste domingo em seu mausoléu familiar em Kipchak, cidade onde nasceu, após um funeral ao qual assistiram milhares de seus concidadãos, marcado pelo culto à sua personalidade e à incerteza sobre seu sucessor.
E agora gente? Quem vai tomar de conta dessa grande nação? Oh Deus...!!

Cartinhas para papai noel
Mais um post dá série: merdas q recebo por e-mail.
Kerido Papai Noéu:
Eu qeuria ganhá um joginho espasiau de prezente de natau... Tenho cido um boum minino neste ano.
Ti adoro,
Marco.

Querido Marco:
Sua ortografia é excelente!!!! Parece um índio escrevendo...
Definitivamente, você terá uma brilhante carreira na vida... como auxiliar de pedreiro!!! Tem certeza que você não prefere um livro de português?
Quanto ao joguinho espacial, darei ao seu irmão, pelo menos ele sabe escrever!!!
Um abraço,
Papai Noel

Querido Papai Noel:
Poxa, faz 3 anos que venho pedindo um caminhãozinho de bombeiro e nada.... Por favor vê se desta vez você me traz um!!!
Obrigado,
Luis

Querido Luis:
Seus pedidos já me encheram o saco!!! Mas enfim, desculpe-me, por favor. Quando você estiver dormindo, incendiarei a sua casa. Assim terá todos os caminhões de bombeiros que sempre desejou!!!
Papai Noel.

Querido Papai Noel:
Tenho sido uma boa menina este ano. A única coisa que peço é paz e amor para o mundo...
Com amor,
Sara

Querida Sara:
Você anda fumando maconha???
Papai Noel

Querido Papai Noel:
Como diz aquela canção: "Venha velhinho, de noitinha, quando durmo meu soninho..."
Espero você Noelzinho!!!
Te adoro,
Jéssica

Querida Jéssica:
Como você é ingênua!!!! Bom saber, pois este ano vou assaltar a sua casa!!!
Papai Noel


ao som de: noite feliz_caio mesquita

4 Comments:

At 25 dezembro, 2006 13:00, Blogger catelsp said...

Caro Teacher..........

Cheguei aqui não sei como. Mas o blog é muito bom...........

Vlws.

B.Natal

 
At 25 dezembro, 2006 13:18, Blogger HUGOTEACHER said...

OPa cara... valeu mesmo a visita!!!

 
At 08 janeiro, 2007 15:36, Anonymous Anônimo said...

adorei...

 
At 08 fevereiro, 2007 19:07, Blogger Elaine said...

Cara, eu adoro seu site.
Inclusive, é nele o único lugar aqui no work que eu consigo baixar os filmes.
Adorei todos eles e já assisti.
Se vc puder, disponibilize o filme Babel e A Rainha.
Tá difícil aqui para qq download, mas, no blog do teacher, dá pé...
beijos.

PS, meu namorado também é fã do teu blog.
Elaine

 

Postar um comentário

<< Home