quinta-feira, fevereiro 22, 2007

pós-carnaval

Me desculpem a demora na atualização desse espaço de comunicação, porém tivemos um bom motivo.
O presidente do maior grupo de entretenimento mundial o conglomerado "Teacher Pirate Corporation Company Association", conhecido como TPCA (leia assim tí-pí-cí-ei), acaba de expandir ainda mais seu épico império... Após longos dias de conversa (aproveitando o feriado de carnaval) em minha pequena ilha no sul da Nova Zelândia, regados a bons vinhos franceses, italianos e espanhóis produzidos das uvas Chardonnay, Riesling e Sauvignon Blanc, foi fechado o maior acordo já visto no mundo...a aquisição de sete estudios de cinema: Universal, Fox, Paramount, Columbia Pictures, MGM, Warner Bros e Walt Disney. O negócio envolveu alguns trilhões de dólares o q confere a TPCA o título de maior grupo de mídia do mundo!!!
Expandindo suas marcas a TPCA será conheciada no mundo cinematográfico como, "Teacher Pirate Corporation Company Association Pictures and Movies"

Isso tudo pode ser conferido no
TEACHER FILMES . Todos os filmes já postados aqui no blog do Teacher estarão lá com todos os links on e hospedados em servidores rápidos (mediafire, filefront, divshare...) q aceitam gerenciador de download e resume (continuação de download após interrompido).
Na verdade foi resolvido fazer isso devido a dificuldade de ter q ficar procurando os filmes aqui no blog... sugestão da Glaucia!! Aguardo a visita de todos...
Portanto quando vc ver algum logo desses estúdios saiba q por trás existe a mão poderosa da TPCA!!!

NOTICIAS
-->Internet prepara-se para era da Web 3.0, com buscas avançadas
A empresa de Los Gatos, no Vale do Silício californiano, prometia dar US$ 1 milhão a quem desenvolver um método de busca mais eficiente do que o usado hoje. Continua

--> Renato Russo inspira filme com ares de tragédia "greco-brasileira"
Assim será o teor de "Faroeste Caboclo", filme que tem como argumento a letra de mesmo nome da música épica da Legião Urbana.O longa, que está em fase de produção... Continua

--> Leia a conversa dos pilotos do Legacy no momento da colisão
Não há definição de nomes. Eles são chamados de Hot 1 e Hot 2 (os pilotos). Há ainda Hot 3, Hot 4 e CAM. As conversas foram feitas em inglês, degravadas pelo NTSB (National Transportation Safety Board), de Washington, e constam das investigações. Continua

--> Prefeito de Berlim recebe prêmio de "mais gay do mundo"
O 57º Festival Internacional de Cinema de Berlim entrega nesta sexta-feira o "Teddy", prêmio para o melhor filme de temas homossexuais do evento. Enquanto isso, o prefeito da capital alemã, Klaus Wowereit, foi agraciado com o prêmio Elsa... Continua

PROFISSÕES - parte 2
Agora a continuação do excelente, moderno e conciso guia de profissões.

HISTÓRIA/GEOGRAFIA: Curso preferido dos indecisos, vagabundos e candidatas ao Golpe do Baú. O candidato que escolhe essa carreira com certeza gosta de uma moleza, já que uma vez que ele aprende isso, nunca mais vai precisar estudar de novo já que a história não muda. A maioria dá aulas em escolas públicas a vida inteira e morre pobre e desgostoso, com exceção das que conseguiram concretizar o Golpe do Baú.
JORNALISMO: Há basicamente 3 tipos de jornalistas: os puxa-sacos-êxito, que bajulam os patrões e conseguem bons empregos, os puxa-e-arranca-saco, detestáveis, que acabam em jornais menores bolando manchetes de impacto como "CÉSAR MAIA, O MELHOR PREFEITO DO MUNDO!" e os não puxa-sacos, que geralmente largam a faculdade para cursar história e tornarem-se anarquistas radicais. 60% dos estudantes de jornalismo não entenderam o filme 2001: Uma Odisséia no Espaço, mas 100% deles dizem que entenderam.
LETRAS: Toda mulher que é mulher de direito e de fato um dia já pensou em prestar Letras. 95% dos alunos deste curso são mulheres, o que talvez explique a má qualidade das faculdades existentes. Estatísticas mostram que 50% das alunas de Letras já assistiram Titanic 17 vezes e choraram em todas. As outras 50% já assistiram o mesmo filme também 17 vezes, mas ainda não o compreenderam, apesar de também terem chorado em todas.
MATEMÁTICA: O sonho dourado de todo estudante de matemática é ser Oswald de Souza e participar do Fantástico com a zebrinha... Mas a realidade é o salário de 300 pratas do magistério municipal.
MEDICINA: Seres arrogantes e presunçosos. Alguns são presunçosos porque passaram na UFRJ, USP ou UNICAMP, outros porque afogam chineses na piscina da faculdade, outros porque têm certeza que passarão a vida enxertando dezenas de litros de silicone em modelos gostosas, loiras e namoradas de jogadores de futebol. Muitos ficam ricos, mas um belo dia caem na mão de outros médicos arrogantes e presunçosos e se fodem.
MODA: Esse é o curso que encabeça a lista dos viadinhos assumidos. Todos sonham em ser Ocimar Versolato e ter lojas em Paris, Roma e Nova York, mas acabam é costurando fantasia no barracão da Mangueira ou da X9.
NUTRIÇÃO: Muitos dos cozinheiros do programa da Ana Maria Braga são nutricionistas formados, o que talvez explique a falência dos bons hábitos alimentares. E também da TV brasileira.
OCEANOGRAFIA: Se os oceanógrafos não forem surfistas, eu realmente não sei o que eles são. Alguém aí já viu algum oceanógrafo?
ODONTOLOGIA: O dentista recém-formado trabalha 16 horas por dia de graça e reclama do patrão explorador. Quando ganha nome, ele se torna o patrão explorador.
PEDAGOGIA: Outro curso da série de cursos caçadores de maridos ricos. Não há muito mais a dizer, visto que não há sinais de utilidade desta merda de curso.
PSICOLOGIA: Profissão facilmente substituída por um tarólogo ou astrólogo dado o elevado grau de semelhança e importância destas duas atividades. Na verdade só existe uma pessoa que tem seus problemas resolvidos numa consulta com um psicólogo. Ele mesmo. Afinal, levou o seu dinheiro (e não foi pouco).
PUBLICIDADE E PROPAGANDA: Eis a escória da humanidade. Seres que bolaram os reclames da Fanta ou aquele escroto da Casas Bahia não merecem ser classificados como detentores de 46 cromossomos. Você confiaria numa criatura que usa a expressão "self-made man" em vez de "auto-didata" e que usa gravata do Mickey Mouse? Nem eu... São o que há de pior na humanidade. Só perdem para os militantes do PT, argentinos e vendedoras de assinatura de jornal pelo telefone.
QUÍMICA: O químico gosta de testar seus experimentos em si mesmo,principalmente se estes contarem com grandes doses de álcool. Não há notícias de algum químico que jamais tenha sido aprovado no bafômetro ou no anti-doping.
RELAÇÕES PÚBLICAS: O profissional de RP acha que vai se formar e cuidar da integridade da carreira de uma celebridade ou trabalhar para manter a imagem de alguma empresa multimilionária. Pena que isso não passa de uma ilusão já que no Brasil o máximo que ele irá conseguir é um emprego de assessor de vereador e ficar respondendo e-mails de xingamentos pro coitado. É sempre ele quem recebe todo o peso e urucubaca que agente deseja para os políticos de nosso país. Pelo menos uma coisa boa; com tanto político desonesto não vai faltar emprego.
SECRETARIADO: Um dos cursos que encabeçam a lista dos cursos caçadores de marido rico. A melhor amiga da secretária é a mini-saia. Não é necessário dizer mais nada.
TERAPIA OCUPACIONAL: Jovens senhoritas que ocupam seus tempos fazendo terapia, que pode ser compreendida por crochê, tricô, babado ou simplesmente assistir TV. Minha avó é uma terapeuta ocupacional e não sabe.
TURISMO: Os candidatos ao curso de Turismo acreditam piamente que passarão a vida passeando, viajando de avião e conhecendo o mundo. 97% dos candidatos a este curso que assistiram o filme Titanic se surpreenderam quando o navio afundou.
VETERINÁRIA: Taí um ramo de futuro... O profissional destas áreas mexe, dentre outras coisas, com o milionário mercado de extração de sêmen/óvulos de bovinos e suínos. Putz... Enfiar a mão em tabaco de vaca ou ficar masturbando boi deve ser extremamente desagradável, mas sempre tem gente que nasce pra fazer essas nojeiras. Mas a maioria acaba mesmo é dando banho em poodles em petshops.


SITES LEGAIS
Pikipimp --> No site pikipimp vc pode fazer o q quiser com fotos suas ou dos seus amigos... Ideal pra zuar alguém... hehehehe. Vc manda a foto pra o site e depois edita como quiser. A foto acima foi uma montagem em uma foto minha... fiquei lindo? hauahuahuaahuahua...
Angryalien --> Já o site angryalien pega um filme e resume o filme em apenas 30 segundos usando uma animação com uns bonequinhos toscos... ahuahuahuahua... muito bom!!
Veja aqui como ficou "Titanic"... kkkkk

REVISTAS VEJA
-- Ano 40, N.06 (14 /fev /2007) ; Ano 40, N.07 (21/fev /2007) --

Para baixar as revistas clique AQUI (n. 06) e AQUI (n. 07) >> na página q abrir espere alguns segundos e em download clique em "click here".


FILMES
-- Motoqueiro Fantasma ; Casseta e Planeta - Seus problemas Acabaram ; Babel ; Labirinto dos Faunos ; Alpha Dog ; Pequena Miss Sunshine --
Olha ai gente super lançamentos do cinema!!! Babel, O Labirinto dos Faunos e Pequena Miss Sunshine estão concorrendo ao Oscar 2007. Alpha dog estréia no dia 27/04 e Motoqueiro Fantasma estréia no dia 02/03... O do Casseta acabou de sair na net...
Para baixar os filmes acima: Clique na imagem na página q abrir siga as instruções para download!!
Confira os indicados ao oscar 2007 Aqui.

MUSICS
Scorpions - Ballads : Olha ai gente super cd de umas das melhores bandas do mundo... o cd tem músicas fantásticas... recomendadíssimo!!
Faixas: 1 You and I; 2 Still Loving You; 3 Send Me an Angel; 4 What U Give You Get Back; 5 When the Smoke Is Going Down; 6 Always Somewhere; 7 Walking on the Edge; 8 Lady Starlight; 9 Here in My Heart; 10 Living for Tomorrow; 11 When Love Kills Love; 12 Moment of Glory; 13 Holiday; 14 Under the Same Sun; 15 Wind of Change.
Para baixar o cd acima: Clique AQUI>> na página q abrir espere alguns segundos e clique em download.
Isso sim é um fã da banda... Veja AQUI.

Pop Of The Tops 80's - 90's Absolute Covermix: Muito bom esse disco... relembrei os bons tempos...
Faixas: 1. Marco Amici - Another day in paradise; 2. Veronika Zemanova - The model; 3. MC Miker & DJ Sven - Holiday rap 2002; 4. PM Project Feat. Vera - Downtown; 5. Constance Feat. Hovery - Joe le taxi; 6. Zubin Varla - One night in Bangkok; 7. Liquid Dance - First time; 8. V.T. - Laura non ce; 9. Shadow Girl - Moonlight shadow; 10. Costanzo - L'italiano; 11. Unreal - Even the bad times are good; 12. Gabriel Crockett - Your latest trick; 13. Simple D - Voyage voyage; 14. KK Project - I like to move it; 15. Q-Matic - Bad case of lovin' you; 16. W&R - Live is life; 17. Aquagen feat Rozalla - Everybody's free; 18. Interactive - Forever young; 19. Discovery - Missing; 20. Aquagen - Hard to say I'm sorry; 21. Blizzard Brothers - Thunderstruck; 22. Jan Wayne Meets Lena - Total eclipse of the heart; 23. Various Artist - Short Megamix.
Para baixar o cd acima: Clique AQUI>> na página q abrir na parte de baixo cliquem em free >> na página q abrir espere alguns segundos digite os caracteres e clique em download.

Paralmas do Sucesso - Arquivo: Boa reunião dos principais hits gravados pelos Paralamas durante a década de 80, com direito à até então inédita "Caleidoscópio" e a hits do naipe de "Óculos", "Meu Erro", "Perplexo", "Lanterna dos Afogados" e "Alagados".
Faixas: 1. Caleidoscópio; 2. Óculos; 3. Cinema Mudo; 4. Alagados; 5. Laterna Dos Afogados; 6. Melô Do Marinheiro; 7. Vital E Sua Moto(Verão 90); 8. O Beco; 9. Meu Erro; 10. Perplexo; 11. Me Liga; 12. Quase Um Segundo; 13. Selvagem; 14. Romance Ideal; 15. Será Que Vai Chover?; 16. Ska.
Para baixar o cd acima: Clique AQUI >> Clique no nome >> na página que abrir espere alguns segundos e em download clique em "Click Here".

Série Millennium - Pop Rock: Super coletânea com a nata do pop rock nacional... Muito bom!!
Faixas: 01. Paulo Ricardo - A Cruz E a Espada; 02. Cássia Eller - Malandragem; 03. Ed Motta - Fora da Lei; 04. Marina Lima - Deixe Estar; 05. Zeca Baleiro - Heavy Metal Do Senhor; 06. Chico César - Mama Africa; 07. Farofa Carioca - Doidinha / Mulata Assanhada; 08. Biquini Cavadão - Tédio [Cuca's Mix]; 09. Cris Braun - Cuidado Com Pessoas Como Eu; 10. Nenhum De Nós - O Astronauta de Mármore [Starman] [Ao Vivo]; 11. Rita Lee - Obrigado Não; 12. Capital Inicial - Fátima [Cuca's 98 Mix] ; 13. Biquíni Cavadão - Vento Ventania; 14. 14 Bis - Planeta Sonho; 15. Banda Eva - Coleção; 16. Cabeça De Nego - Tudo É Fantasia (Just My Imagination Running Away With Me); 17. Tigres De Bengala - Elefante Branco; 18. Cazuza - Ideologia; 19. Patrícia Marx - Como Eu Quero; 20. Gustavo Mullem - Eu Não Matei Joana d'Arc.
Para baixar o cd acima: Clique AQUI>> na página q abrir na parte de baixo cliquem em free >> na página q abrir espere alguns segundos digite os caracteres e clique em download.

Ivete Sangalo - Berimbau Metalizado: Super lançamento 2007 da musa... Essa muié é demais...
Faixas: 1. Berimbau metalizado; 2.quando a chuva passar; 3.Zum Zum ê; 4. Abalou; 5. Poder; 6.Soy Loco por ti America; 7. A galera; 8. Flor do reaggae; 9. Deladinho; 10. Empurra empurra; 11. Sorte grande; 12. La tierra; 13 Festa; 14. Chorando se foi; 15. A lua que te dei; 16. Chica Chica Boom Chic; 17. Você e eu, eu e você; 18. Se eu não te ammasse tanto assim; 19. Faz tempo; 20. Retratos e Canções.
Para baixar o cd acima: Clique AQUI >> Espere a contagem >> Digite os caracteres >> clique em "Download your file here".
Fonte:
Musikaki


Continua... tem ainda: discografia capital inicial, rita ribeiro, vanessa rangel, novo cd do aviões do forró...

14 Comments:

At 22 fevereiro, 2007 18:06, Anonymous Anônimo said...

Como faço pra entrar em contato com vc?
Nao axei seu email nem msn...
o meu é celsobrum@hotmail.com
Me add gostaria de fazer uma boa proposta de parcerias com seu site...!
Abraço Desculpe a forma de contato!

 
At 23 fevereiro, 2007 01:39, Anonymous Anônimo said...

Hugo, adorei a idéia de colocar os filmes num novo blog, parabéns!
Cada dia viro MAIS adepta aos teus blogs!
Obrigada!!
:*

 
At 23 fevereiro, 2007 20:08, Blogger Renan said...

Daew hugo!!!
vai uma parceria??
http://teobaldohp.blogspot.com

 
At 24 fevereiro, 2007 03:50, Anonymous Anônimo said...

A revista veja numero 07 está com o link errado.. favor verificar....

kesleypedro@gmail.com

 
At 24 fevereiro, 2007 21:26, Anonymous Anônimo said...

por favor coloca mais revistas,principalmente sobre filosofia, historia viva superinteressante e similares

 
At 26 fevereiro, 2007 14:15, Anonymous Anônimo said...

OI Teacher cadê o CD da Vanessa Rangel que vc anunciou?

brenno

 
At 27 fevereiro, 2007 04:21, Blogger HUGOTEACHER said...

brenno to meio sem tempo... mas vou colocar sim o cd dela... Um abraço!!

 
At 27 fevereiro, 2007 12:29, Anonymous Anônimo said...

Valew meu irmão, brigadão!!!

abraços

Brenno

 
At 27 fevereiro, 2007 17:06, Anonymous Anônimo said...

Fala Teacher Brenno novamente! Abaixo vc disponibilizou um excelente post da Vânia Abreu! Mas não consigo baixar por nada! Dá erro de página! Se tiver um tempinho dê uma olhada no link!!!

abração

Brenno

 
At 28 fevereiro, 2007 00:48, Blogger Patrick Gleber said...

Hugão, saudades de ti cara. Qualquer dia apareço no cursinho pra gente voltar a falar mal do povo.

Grande abraço.

Patrick Gleber
www.blogdopatrick.br21.com

 
At 13 abril, 2007 14:43, Blogger Rômulo Bass said...

Cara, eu sou amigo de Emanuel Calado, eu estudo com ele em Bananeiras.Ele te indicou teu blog e eu achei massa.Queria muito baixar uns filmes, mas nao sei como posso assistir. Que programa eu uso, e se eu posso passar pra um cd e assistir no dvd.

Me dá umas dicas aí.

 
At 28 abril, 2007 19:41, Anonymous Anônimo said...

fala brenno, td joia, cara queria te pedir pra postar novamente a revista veja nº06 de fevereiro, é uma que tem a foto do João Hélio na capa, tem uma matéria interessante nessa revista de Hitler. se puder, te agradeço muito.
abraço.

Arnaldo.

 
At 27 fevereiro, 2013 04:53, Anonymous Anônimo said...

just stopping by to say hello

 
At 07 março, 2013 09:43, Anonymous Anônimo said...

Hi, its fastidious article on the topic of media print, we all be familiar with media is a great
source of information.

Stop by my webpage :: walmart garden centers
my web site - local garden centers

 

Postar um comentário

<< Home