terça-feira, dezembro 25, 2007

Frohe Weihnachten!!!

[Edit 29.12.07] add as musics... e vem mais. Add tb a revista Super Interesante desse mês de dezembro, q trata sobre o sexo na igreja e as revistas Téchne e Construção Mercado.
[Edit 30.12.07] Adicionado a Revista Veja Retrospectiva (29.12.07)... boa demais!


MUSICS
Cidade Negra - Diversão - ao vivo [2007]: Um excelente lançamento aqui no blog do teacher... o áudio do dvd dessa maravilhosa banda brazuka! Vale o down!
Faixas: 1. A Palo Seco; 2. Inútil; 3. Me Liga; 4. Lua e Estrela; 5. Primavera nos Dentes; 6. Minha História (Gesubambino); 7. Lilás; 8. Muito Romântico; 9. Fullgás; 10. A Lua e Eu; 11. Meu Coração; 12. O Mal É o que Sai da Boca do Homem;13. Todos Estão Surdos; 14. Eu Amo Você; 15. Deixa Chover; 16. Errare Humanun Est; 17. Tudo Azul; 18. Clube da Esquina 2; 19. Monte Castelo.
Para baixar o cd acima: Clique AQUI ou AQUI.

The Police - Live In Rio [2007]: Esse dai eu tava querendo... áudio do show do police no maraca. O último show da turnê está marcado para o dia 28 de junho, em Leipzig, na Alemanha. Queria tá lá...
Faixas: 01. Message in a Bottle; 02. Synchronicity II; 03. Walking on the Moon; 04. Voices Inside My Head; 05. When the World is Running Down, You Make the Best of What's Still Around; 06. Don't Stand So Close to Me; 07. Driven to Tears; 08. Hole in My Life; 09. Truth Hits Everybody; 10. Every Little Thing She Does is Magic; 11. Wrapped Around Your Finger; 12. De Do Do Do, De Da Da Da; 13. Invisible Sun; 14. Walking in Your Footsteps; 15. Can't Stand Losing You; 16. Roxanne; 17. King of Pain; 18. So Lonely; 19. Every Breath You Take; 20. Next to You.
Para baixar o cd acima: Clique AQUI ou AQUI.

Paralamas do Sucesso - Ao Vivo no Maracanã: Tai gente, o áudio do show dos paralamas q abriram o show do Police no rio. Rolou até a presença do grande Andreas Kisser, do Sepultura. Bom demais!
Faixas: 01. Vital e Sua Moto; 02. O Calibre; 03. Selvagem; 04. Mensagem de Amor; 05. Trac Trac; 06. Meu Erro; 07. Que País é Esse?; 08. Cuide Bem do Seu Amor; 09. Lanterna dos Afogados; 10. Ska; 11. Óculos; 12. Uma Brasileira; 13. Alagados; 14. Lourinha Bombril.
Para baixar o cd acima: Clique AQUI ou AQUI.

TEACHER FILMES
- 1 MILHÃO DE ACESSOS -
A outra ramificação da TPCA (Teacher Pirate Corporation Company Association) tb atinge 1 MILHÃO DE ACESSOS... É A TEACHERFILMES!! Então para comemorarmos essa proeza comentada em todos os grandes sites, jornais e revistas de todo o mundo, trazemos pra vosmicês uns filmins para sua diversão nesse fim de ano, entre eles: Eu Sou a Lenda, Encantada, American Pie 6 e Bússola de Ouro. Gente, muito obrigado de verdade...

REVISTAS
VEJA (26/Dezembro/07) ; VEJA Retrô (29/Dezembro/2007)

Revista Época (24/Dez/07) ; Revista da Semana (24/Dez/07)

Super Interessante (Dez/07) ; Super Especial Verde (Dez/07)

Revista Téchne (Dez/07) ; Construção Mercado (Dez/07)

Revista Guia do Hardware n. 08 (Out/07) e n. 09 (Dez/07)

Caderno de informática do jornal O Globo: INFO ETC (24.12.07)
Para baixar as revistas acima: Clique AQUI ou AQUI na página que abrir clique no nome >> na página que abrir espere alguns segundos digite os caracteres e clique em download.
Link rapidshare da Veja!
Link rapidshare da Veja Retrospectiva!
Super agradecimento a Anfter, Hisao, Rafa Senna, Vini Berardi e onlineforever!
[Edit 30.12.07] ps: pessoal a revista veja, veja retrospectiva e época, estão em um tamanho reduzido pq fiz um pdf a partir da versão on-line em doc para os assinantes. Porém está completíssima e sem propagandas. Acho muito melhor de ler a revista assim do q em "formato normal". Modestia parte, ficaram muito boas as versões. A revista Época é excelente...


ao som de: Te Amo Brasília_Alceu Valença

11 Comments:

At 26 dezembro, 2007 11:52, Anonymous Anônimo said...

Valew ae pelo trabalho cara!!!

 
At 27 dezembro, 2007 04:10, Anonymous Anônimo said...

Muito bom seu blog... Era tudo o que eu mais precisava... muito obrigada. Mas tive dificuldade em codificar o arquivo em .rar. A senha que me foi passada: www.hugoteacher.blogspot.com , nao funcionou no arquivo: Revista Época 17.12.2007 - COMPLETA (revista + especial 500) , e gostaria de saber o que fazer. Agradeço.

 
At 27 dezembro, 2007 11:45, Blogger HUGOTEACHER said...

juliana não tenm senha nenhuma.. as vezes isso acontece qquando se tem problema no download.

 
At 27 dezembro, 2007 14:15, Blogger Unknown said...

Fala Teacher !!!

Não posso deixar passar, valeu por disponibilizar a Epoca dessa forma, fica muito mais facil de ler, bem mais leve pra se baixar e o principal, VC NÃO COLOCA O PDF ZIPADO, tu nao sabe como eu to feliz, aqui no meu pc nao descompacta nada que estaja no Winrar e no Winzip, nada mesmo !!! diz que o arquivo ta corrompido =/

Então se puder, nao colocar mais os arquivos compactados eu te agradeço muito, sem mais, um grande abraço e bom ano novo ae

Leonardo/ Manaus

 
At 27 dezembro, 2007 14:23, Blogger Unknown said...

Esqueci, so baixei essa versão da Epoca pq vi um Ps. seu, quando for versão assim, tu poderia avisar ?

Se tu precisar de ajuda, com as revista estou a disposto a cooperar, sou assinante da veja, super, info e 4 rodas, se elas tiverem versão on line e tu me explicar, posso te passar elas.

grande abraço

Leonardo/ Manaus

 
At 27 dezembro, 2007 14:40, Blogger HUGOTEACHER said...

valeus grande leonardo... eu tb gosto mais dessa versão assim curtinha. rsrs

Leonardo eu não sei bem como faz mas tem um amigo meu q sabe... vou me informar com ele e te passo.
Deixa o teu mail aqui.
O meu é: teacherfilmes@gmail.com

Um grande abraço!

ps: Sobre o teu problema com o rar e zip, ou é problema durante o download ou algum vírus q corrompe os arquivos ou problema com o próprio programa... pq vc não instala o brazip ou o 7zip pra testar. Um abraço!

 
At 28 dezembro, 2007 02:02, Anonymous Anônimo said...

Olá Teacher!

Parabéns pelo seu blog, gostei muito das revistas para baixar! Eu sou novo nesse mundo dos blogs e estou estruturando o meu, gostaria que fizesse uma visitinha no meu e me desse algumas dicas, se isso não te incomodar. Tenho ele há 3 dias somente... Não é nenhum Blog do Teacher, mas quero deixar ele bem interessante com algum serviço que ajude as pessoas, assim como suas revistas e filmes, por exemplo.

Eis meu endereço:
http://alex-phoenix.blogspot.com

Comente lá e deixe umas dicas! Ficaria muito agradecido!

Abraço e continue o bom trabalho!

 
At 28 dezembro, 2007 17:52, Blogger Unknown said...

Fala Teacher, ta ae meu e-mail: lmartins.eng@hotmail.com

Qualquer coisa "tamo" ae !

Abração.

 
At 30 dezembro, 2007 19:31, Anonymous Anônimo said...

oiii prof, td blz? parabens pelo blog, ta blz pura!
" No filme “Como se fosse a primeira vez“, uma das músicas que faz parte da trilha sonora é um medley de Somewhere Over the Rainbow com What a Wonderful World interpretado pelo havaiano Israel Kamakawiwo’ole, mais conhecido como Bruddah Iz. O cantor deixou este mundo aos 38 anos de idade, vítima de sua obesidade. O videoclip é ilustrado com a interpretação de Israel, além das imagens do seu velório e das homenagens dos havaianos ao artista. "
sera q tinha cm conseguir essa musik p mim/????
cielinhapoxa@hotmail.com

 
At 24 fevereiro, 2008 10:10, Anonymous Anônimo said...

Muito bom mas dpois que baixei o The Police ta pedindo senha pra codificar, o que eu faço??

 
At 24 fevereiro, 2008 22:05, Blogger HUGOTEACHER said...

não tem senha o cd do police... isso ocorre quando dá erro no download.

 

Postar um comentário

<< Home