quinta-feira, março 06, 2008

agora tudo se encaixa...

[edit 10.03] ia postar umas músicas e uns e-books, mas realmente to sem tempo até pra respirar... clique AQUI e pegue a revista veja (e a edição especial) desse semana (12.03.08).


DICAS DO TEACHER
-- Woonz.com: Baixar mp3 grátis --
É isso memso q tá ai... ache suas mp3 favoritas. Basta entrar no woonz digitar o nome da música ou a banda, clicar em search e baixar na boa. Eu digitei "skank" e apareceram 79 músicas para baixar. Pelo q deu pra notar, esse site faz uma busca no esnips e disponibiliza a música para download... não tem vírus e dá pra achar muita coisa mesmo. Vai lá e confere!!

-- + de 30 Gigas de Quadrinhos e HQ'S --
Putz, to abismado... quem curti quadrinhos e HQ'S, vai ter q começar a liberar espaço no hd. Os links q seguem te colocam a disposição de mais de 30 gigas de HQ'S. Olha ai apenas alguns:
batman o retorno, constantine, elektra, os incríveis, quarteto fantástico, saw jogos mortais, supergirl, aeon flux, akira, apocalipse, spawn, star wars, thor, thundercats, v de vingança, marvel max war machine, will eisner, uncanny x-men.
Link do fórum AQUI. Hd virtual com 19 giga de HQ'S AQUI e outro com 8,8 giga AQUI. Bão demais!!


ÁUDIO BOOK
- Ideal pra escutar no seu player portátil,
pra curtir no carro, caminhando, correndo... -
O Doce Veneno do Escorpião: Histórias Inéditas e Proibidas - Bruna Surfistinha: Bruna Surfistinha, a menina de classe média que fugiu de casa para se prostituir os 17 anos, contou toda a sua história em O Doce Veneno do Escorpião um dos maiores fenômenos editoriais dos últimos tempos. O livro atingiu a marca de 100 mil exemplares em apenas três meses. Agora Bruna Surfistinha está de volta, contando mais histórias proibidas dos seus quatro anos como garota de programa. São relatos picantes de aventuras sexuais com homens, mulheres, casais e até grupos de rapazes. E o melhor: todos eles contados para você pela primeira vez pela própria Bruna Surfistinha.
Para baixar clique: rapidshare ou zshare ou badongo ou mediafire

O Bem-Amado - Dias Gomes: Odorico Paraguaçu é um tipo de político que embora a prática das eleições pareça já coisa do passado é bastante comum, não só no interior como nas grandes cidades. Esta obra é uma sátira cristalina e contundente das mazelas do Brasil, retratadas por meio da figura típica do homem público de província latino-americana, com vocação para a demagogia: um político de fala difícil e de inúmeras promessas verbalizadas, mas nunca cumpridas.
ps: É hilário... RECOMENDADO!!
Para baixar clique: rapidshare ou zshare ou badongo ou mediafire

O Grande Livro dos Pensamentos de Casseta e Planeta: Prepare os seus ouvidos para escutar bobagens como essas:
"Não é politicamente correto chamar a lousa de quadro-negro. O certo é chamar de quadro afro-brasileiro."
"Computador é igual mulher boa: todo mundo diz que gosta, que entende, mas poucos sabem como é que funciona, como é que mexe e onde liga."
"O cachorro abana o rabo porque o rabo, enquanto segmento discriminado do corpo da sociedade, ainda não conquistou o direito de abanar o cachorro." ps: esse vai pra distrair a mente... rsrs
Para baixar clique: rapidshare ou zshare ou badongo ou mediafire

As mulheres... ah, as mulheres!!
DESABAFOS DE UM BOM MARIDO
Por: Luís Fernando Veríssimo
Minha esposa e eu temos o segredo pra fazer um casamento durar: Duas vezes por semana, vamos a um ótimo restaurante, com uma comida gostosa, uma boa bebida, e um bom companheirismo. Ela vai às terças-feiras, e eu àsquintas. Nós também dormimos em camas separadas. A dela é em Fortaleza e a minha em São Paulo. Eu levo minha esposa a todos os lugares, mas ela sempre acha o caminho de volta.

Perguntei a ela onde ela gostaria de ir no nosso aniversário de casamento. "Em algum lugar que eu não tenha ido há muito tempo!" ela disse. Então eu sugeri a cozinha. Nós sempre andamos de mãos dadas. Se eu soltar, ela vai às compras.

Ela tem um liquidificador elétrico, uma torradeira elétrica, e uma máquina de fazer pão elétrica. Então ela disse: "Nós temos muitos aparelhos, mas não temos lugar pra sentar". Daí, comprei pra ela uma cadeira elétrica.
Lembrem-se... O casamento é a causa número 1 para o divórcio. Estatisticamente, 100 % dos divórcios começam com o casamento. Eu me casei com a "Sra. Certa". Só não sabia que o primeiro nome dela era "Sempre".

Já faz 18 meses que não falo com minha esposa. É que não gosto de interrompê-la. Mas tenho que admitir, a nossa última briga foi culpa minha.
Ela perguntou: "O que tem na TV? " E eu disse "Poeira".
No começo Deus criou o mundo e descansou. Então, Ele criou o homem e descansou. Depois, criou a mulher. Desde então, nem Deus, nem o homem, nem o Mundo tiveram mais descanso.

"Quando o nosso cortador de grama quebrou, minha mulher ficava sempre me dando a entender que eu devia consertá-lo. Mas eu sempre acabava tendo outra coisa para cuidar antes, o caminhão, o carro, a pesca, sempre alguma coisa mais importante para mim. Finalmente ela pensou num jeito esperto de me convencer. Certo dia, ao chegar em casa, encontrei-a sentada na grama alta, ocupada em podá-la com uma tesourinha de costura. Eu olhei em silêncio por um tempo, me emocionei bastante e depois entrei em casa. Em alguns minutos eu voltei com uma escova de dentes e lhe entreguei. "- Quando você terminar de cortar a grama," eu disse, "você pode também varrer a calçada.

"Depois disso não me lembro de mais nada. Os médicos dizem que eu voltarei a andar, mas mancarei pelo resto da vida".
"O casamento é uma relação entre duas pessoas na qual uma está sempre certa e a outra é o marido..."


HOJE, 08 DE MARÇO, FELIZ DIA PARA VCS MULHERES!!

REVISTAS
VEJA, 05 Março 2008 ; Super Interessante, Março 2008

Galileu, Março 2008 ; Mundo Estranho, Março 2008

Isto É Dinheiro, 05 Março 2008 ; Dinheiro & Direitos, Fev/Mar 2008

Isto É, 05 Março 2008 ; Isto É Gente, 10 Março 2008

Fotografe Melhor, Março 2008 ; Pro Teste, Março 2008

Revista Exame, Ed. 913, 12 Março 2008

Caderno de informática do jornal O Globo INFO ETC (03.03.08)
Para baixar as revistas acima: Clique AQUI ou AQUI na página que abrir clique no nome >> na página que abrir espere alguns segundos digite os caracteres e clique em download.
Super agradecimento a Radis, Vinicios e Anfter !

JORNAIS DA SEMANA
Para baixar os jornais acima: Clique AQUI (By Thiago)


ao som de: fátima_capital inicial

5 Comments:

At 10 março, 2008 18:22, Blogger Marcus Vinicius said...

e ae hugo

axei o dvd do legiao urbana q eu tava te devendo

esta em DVD RIP....mto,mas mto boa a imagem...vale mto o down !

http://www.badongo.com/pt/file/3669581

está em 6 partes

abraços

 
At 11 março, 2008 01:26, Blogger Juninho Gomes said...

Aê Teacher !
Pow cara, ja visito a um tempão aqui o blog mais nunca cheguei a comentar.

Mas esse texto do "As mulheres... ah, as mulheres!!" eu to rindo até agora !!

Kkkkk
Ja mandei pra um monte de gente no Orkut =)

Vlw aê, e parabéns pelo blog que ta maravilhoso !
Flw

 
At 11 março, 2008 03:02, Blogger HUGOTEACHER said...

muito bom marcius... vou conferir já. Um abraço!
valeus juninho... o veríssimo é phoda ahuahua. Um abraço!

 
At 11 março, 2008 22:04, Blogger Juninho Gomes said...

Aê Teacher, tava dando uma olhada em uns posts anteriores... e você da "aulas pré-vestibulares" neh isso?

Sou aqui de PE e tava com vontade de tentar uma vaguinha no vestibular esse ano (não fiz ano passado e quase me mataram kkkk)
Flw

 
At 12 março, 2008 20:48, Blogger HUGOTEACHER said...

ae juninho... me manda um mail:
quimicahugo@gmail.com

 

Postar um comentário

<< Home