quinta-feira, março 20, 2008

Frohe Ostern!!

começano a semana... aguardando a chegada do coelhinho da páscoa!!
[Atualizando - sábado]: Já comi o ovo!!
[Atualizando - domingo]: add os e-books... mais tarde as músicas! Ainda bem q vai acabar o bigbostabrazil! Add a revista PLACAR DE MARÇO (mais embaixo). Quem tá com pressa, pega AQUI a revista veja desse semana (26.03.08).


E-BOOKS
Outra coisinha q tava devendo pra galera q visita o
blog... ta ai gente, 10 livros para vc se divertir.
O Bispo - A História Revelada de Edir Macedo - Christina Lemos & Douglas Tavolaro: Após 15 anos sem falar com a imprensa, o bispo Edir Macedo rompe o silêncio e revela tudo sobre sua vida neste livro - uma reportagem biográfica completa. Ele trata de assuntos polêmicos, abre sua intimidade e responde sobre todos os episódios marcantes vividos por ele nos últimos anos, além de contar detalhes do funcionamento de sua organização religiosa e como comprou a TV Record e a transformou na segunda rede de televisão do país.

Nos Bastidores do Reino - Mário Justino: Pela primeira vez, um ex-pastor da Igreja Universal do Reino de Deus revela com enorme impacto os segredos e os podres da seita do bispo Edir Macedo, hoje espalhada por quase todo o mundo. A obra caiu como uma bomba sobre a organização de Macedo, que conseguiu na Justiça uma liminar impedindo provisoriamente a circulação do livro, que ficou apenas 22 dias nas livrarias, desde seu lançamento, em novembro de 1995. A editora lutou e conseguiu, na Justiça, a liberação da obra, em que o ex-pastor Mário Justino narra sua amarga experiência com religião, drogas e o submundo do crime, no Brasil e em Nova York. Um livro saudável, recomendado para jovens e que foi adotado como educação para a cidadania por vários professores.

Manual do Xavequeiro - Ismael de Araújo e Fabiano Rampazzo: O livro vai prepará-lo para obter mais sucesso nas suas investidas de paquera. Afinal, há sempre uma mulher maravilhosa na sua vida: as que você conhece, as que você quer conhecer ou aquelas com as quais você sonha e que podem aparecer a qualquer momento. Dezenas de situações para possíveis aproximações e dicas inteligentes, bem-humoradas e agradáveis para você se dar bem na balada, na rua, nos shoppings, e em muitos outros lugares.

Transformação Didático-Pedagógica do Esporte - Eleonor Kunz: Transformação Didático-Pedagógica do Esporte responde ao desafio de fazer do esporte objeto de aprendizagem sistemática e formal intencionada pela escola, uma linguagem complementar às demais e por elas complementada no inteiro sistema das relações em que se empenham corpos capazes da linguagem da ação e da ação da linguagem. Esse vai para minha amiga Micha!
ps: para baixar esse livro clique AQUI ou AQUI ou AQUI. Agradecimento a Hermesdorff!!

Dicionário Jurídico Brasileiro - Washington dos Santos: Um dicionário é o ponto cardeal de todas as direções, até mesmo da direção do vento. Se não é a luz ou a força do argumento, é seu calor e sua intensidade, e se não é a razão do convencimento, é o afago de seu espírito. Por tantos e bons motivos, apraz saber que este trabalho do Prof. Washington dos Santos – um dicionário – cumpre e realiza todas as causas que justificariam uma obra como tal. Que seja feliz e saudável o autor para outras empreitadas e também que felizes e saudáveis sejamos nós, que do livro-dicionário tanto precisamos…

Português ao Alcance de Todos - Gramática e redação comercial sem mistérios - Claudia Silva Fernandes e Marisa dos Santos Dourado: Um manual eficiente e prático destinado a servir de suporte a profissionais que se preocupam em escrever de maneira clara, elegante e correta os diversos tipos textuais.Dividido em assuntos de pesquisa que pretende suprir as dificuldades que todo redator pode enfrentar no momento da produção textual. A fim de orientá-lo nessa sua jornada, elaboramos, reformulamos e organizamos este manual, para que você tenha um instrumento facilitador do desenvolvimento dessa habilidade tão indispensável: escrever. Tenho certeza de que este livro será útil a todos os que querem e precisam escrever.

Vale Tudo: O Som e a Fúria de Tim Maia - Nelson Motta: Preto, gordo e cafajeste, formado em cornologia, sofrências e deficiências capilares.Era assim que Tim Maia , o cantor que integrou o soul e o funk aos ritmos brasileiros se definia. A partir de uma pesquisa assombrosa e de uma intensa convivência com Tim Maia, o jornalista e produtor musical Nelson Motta conta, no ritmo irresistível do rei do samba-soul, a sua história de som, fúria e gargalhadas.

Crônicas de Repórter - Pedro Bial: Crônicas de Repórter é uma instigante viagem pelos quatro cantos do mundo. No texto envolvente de Bial, você testemunhará a revolução romena de 89. Você se refugiará num tanque em meio a tiros e explosões que estremeceram o Parlamento russo em 93. Você descobrirá, por trás da bela Teerã, um sistema brutal, capaz de punir uma mulher por trazer as unhas pintadas. Você conhecerá, enfim, a lâmina afiada que ronda o dia-a-dia de quem arrisca tudo pelo prazer de contar. Longe do olho impiedoso da câmera, dos segundos cronometrados, do corta incisivo, Bial conta agora detalhes do que não foi ao ar.

Histórias de pais, filhos e netos (coletânea de contos) - Paulo Coelho: Reunindo 231 textos, este livro de Paulo Coelho contém histórias alegres, divertidas, dramáticas. A maioria delas reconta lendas e fábulas tradicionais de diversas culturas. Há também relatos da experiência pessoal do autor e episódios da vida de nomes célebres, que Paulo Coelho converteu em motivos para reflexões. O livro de 304 páginas, em belíssima capa dura, traz mais de quarenta ilustrações coloridas de Christina Oiticica. Os personagens históricos e os temas principais estão explicados de forma breve e precisa no glossário de suas páginas finais.

O Manual do Bruxo - Um dicionário do mundo mágico de Harry Potter - Allan Zola e Elizabeth Kronzeki: O Manual do Bruxo, dá ao leitor curioso a chance de pesquisar qualquer coisa "mágica" que apareça nos primeiros quatro livros de Harry Potter. Poções e encantos, gigantes e dragões, caldeirões e bolas de cristal — todos têm histórias fascinantes com raízes em lendas, na literatura ou em fatos reais. Este livro é mágico. Com verbetes organizados em ordem alfabética e belas ilustrações, ele pode ser lido de ponta a ponta ou consultado de acordo com o seu interesse. É um livro indispensável na estante de todo fã de Harry Potter.

Para baixar os livros acima clique AQUI >> na página q abrir clique no nome >> depois clique em download.

VÍDEO SHOW - 25 ANOS
O (Video) Show não tem que continuar
A globo está comemorando 25 anos do video show. E em me pergunto o que fizeram com o programa? Quem pegou os áureos tempos, lembra-se q o programa não se cunhava apenas em tv... mostrava curiosidades, o melhor do q rolava no teatro, no cinema, na música, literatura, entrevistas, shows, artes plásticas e a galera q tava em estúdio gravando.
Quando a globo pensou em retirar o video show (na época apresentado por Miguel Falabella) para ceder o horário a então estrela Ana MariaBraga, pipocaram milhares de cartas na globo reclamando da extinção do programa... noto hoje, q foi um erro, vendo o Video Show se transformar no q está hoje.

Segundo o Fábio Freire: "A câmera indiscreta que invadia os bastidores das atrações da emissora e virou marca registrada do programa foi esquecida e deu lugar à discussão de assuntos vazios e “polêmicos”. Dessa forma, perguntas idiotas como “Quem é o garoto Astromóvel?”, “Quem é o galã com mais borogodó?”, “A Edwiges dá ou não dá para o Cláudio?” torram a paciência de qualquer mortal com mais de dois neurônios e servem para preencher buraco, além de apostar em uma certa interatividade com o público."

Foi isso q restou. Apenas mais um programa para exaltar as produções globais, fazer umas brincadeirinhas imbecis com as novelas q estão no ar e colocar seus atores e quase-atores como semi-deuses... e o video-game? pelo amor de Deus...
Saudades do miguelito (e seus trocentos cortes de cabelo) e da "garota que quebra o coco, mas não arrebenta a sapucaia"... foi bom enquanto durou.


REVISTAS
VEJA, 19 Março 2008 ; PLACAR, Março 2008

Placar, Fevereiro 2008 ; Aventuras na História, Abril 2008

Isto É, 19 Março 2008 ; Isto É Dinheiro, 19 Março 2008

Cadernos de O Globo 16.03.08: Revista da TV e Boa Chance

Cadernos de O Globo 16.03.08: Revista e Especial Fórmula 1

Caderno de O Globo 05/12/19.03.08: Carro Etc
Para baixar as revistas acima: Clique AQUI ou AQUI na página que abrir clique no nome >> na página que abrir espere alguns segundos digite os caracteres e clique em download.
Super agradecimento a Radis, Tricolornet, Ana Paula e Anfter !

JORNAIS DA SEMANA
Para baixar os jornais acima: Clique AQUI (By Thiago)


ao som de: Quatro Vezes Você_Capital Inicial

4 Comments:

At 20 março, 2008 21:42, Anonymous Anônimo said...

sumido, to amando as revistas...a nova escola então..q maravilha!!!

_***
__**_**
_**___**
_**___**_________****
_**___**_______**___****
_**__**_______*___**___**
__**__*______*__**__***__**
___**__*____*__**_____**__*
____**_**__**_**________**
____**___**__**
___*___________*
__*_____________*
_*____0_____0____*
_*___/___@______*
_*_____/ * __/___*
___*_____W_____*
_____**_____**
_______***** FELIZ PÁSCOA!!!

Beijossssssss

 
At 23 março, 2008 20:06, Anonymous Anônimo said...

Eu baixei o Manual do Xavequeiro mas em cada pagina tem dizendo que é pra comprar o livro, ou seja, não tem conteúdo nenhum! Dá uma checada e confirma o que eu tô dizendo, blz? Os outros livros eu ainda tô baixando!

 
At 24 março, 2008 02:06, Blogger HUGOTEACHER said...

baixalog eu já consertei... pode colocar lá... vou te pedir pra deixar o protectionlink no link rapidshare do livro de esportes.
Te mandei um mail... Um abraço!

 
At 09 maio, 2008 13:35, Anonymous Anônimo said...

Colega se não for pedir muito veja se consegue o livro "Tio Petros ea Conjectura de Goldbach" de Apostolos Doxiadis...encontrei no emule apenas em Espanhol. O livro é ótimo e recomendo...queria te-lo para ler de vez em quando (pois o que li era emprestado). Obrigada...e antes que eu me esqueça...seu BLOG é SHOW DE BOLA!!!!! Abraços.

 

Postar um comentário

<< Home