quinta-feira, maio 22, 2008

meu coração vai explodir...

[atualizando domingo/segunda] Add uns cdzins e as revistas: VEJA dessa semana (28 maio 2008) e o Especial Mulher e tb a revista Aventuras na História (junho 2008) AQUI! By Radis e Pandora!

MUSIK
Rolling Stones - Shine a Light - Original Soundtrack - OST [2008]: Esta é a trilha sonora de “Shine a Light”, o filme dirigido por Martin Scorsese que retrata dois dias de shows dos Rolling Stones no Beacon Theatre de Nova York, em 2006, durante a turnê do álbum “A Bigger Bang”.
Faixas cd1: 1. Jumping Jack Flash; 2. Shattered; 3. She Was Hot; 4. All Down the Line; 5. Loving Cup (feat. Jack White III); 6. As Tears Go By; 7. Some Girls; 8. Just My Imagination; 9. Faraway Eyes; 10. Champagne & Reefer (feat. Buddy Guy); 11. Tumbling Dice; 12. Band introductions; 13. You Got the Silver; 14. Connection.
Faixas cd2: 1. Sympathy for the Devil; 2. Live With Me (feat. Christina Aguilera); 3. Start Me Up; 4. Brown Sugar; 5. (I Can't Get No) Satisfaction; 6. Paint it Black; 7. Little T&A; 8. I'm Free; 9. Shine A Light.
Para baixar o cd1: rapidshare ou zshare ou ifile
Para baixar o cd2: rapidshare ou zshare ou ifile

Alanis Morissette - Flavors of Entanglement [2008]: Super, hiper, mega lançamanto de uma das divas do rock dos anos 90... o disco será lançado por aqui dia 10 de junho...
Faixas: 1. Citizen of the Planet; 2. Underneath; 3. Straitjacket; 4. Versions of Violence; 5. Not as We; 6. In Praise of the Vulnerable Man; 7. Moratorium; 8. Torch; 9. Giggling Again for no Reason; 10. Tapes; 11. Incomplete.
Para baixar o cd: rapidshare ou zshare ou ifile

Tihuana - Tropa de Elite Ao Vivo [2008]: O cd Tropa de Elite Ao Vivo é o primeiro álbum Ao Vivo da carreira do grupo Tihuana!Traz todos os sucessos do grupo. Vale o download.
Faixas: 1. Praia Nudista (Nude Beach); 2. Na Parede do Quintal; 3. Que Ves?; 4. De Longe; 5. Por que Será?- Part. - Zeider (Planta & Raiz); 6. Eu Vi Gnomos; 7. Clandestino - Part. - Laércio da Costa; 8. Um Dia de Cada Vez; 9. Renata; 10. Bote Fé! - Part. - Di Ferrero e Gee Rocha; 11. É Guaraná; 12. Pula!; 13. Rap das Armas -Part. Mc Junior e Mc Leonardo; 14. Tropa de Elite - Part. - André Ramiro.
Para baixar o cd: rapidshare ou zshare ou ifile

Cyndi Lauper - Bring Ya To The Brink [2008]: O mais novo cd da loiríssima Cyndi Lauper. Bring Ya To The Brink é um disco bem dançante. Cyndi Lauper contou com o trabalho de nomes de peso, como Peer Astrom, Richard Morel e o grupo inglês Basement Jaxx. Não deixe de conferir!
Faixas: 1. High And Mighty; 2. Into the Nightlife; 3. Rocking Chair; 4. Echo; 5. Lyfe; 6. Same Ol´ Story; 7. Raging Storm; 8. Lay Me Down; 9. Give It Up; 10. Set Your Heart; 11. Grab a Hold; 12. Rain on Me.
Para baixar o cd: rapidshare ou zshare ou ifile

Exaltasamba - Essencial [2008]: Outro super lançamento aqui no blog do teacher. Este volume da série Essencial traz os maiores hits do grupo de pagode paulista que tem 20 anos de carreira e já vendeu milhões de discos... quem curti um bom pagode vai adorar o cd.
Faixas: 1. Eu e Você Sempre - Part. Esp.: Jorge Aragão; 2. Livre pra Voar; 3. Me Apaixonei Pela Pessoa Errada; 4. Quem é Você; 5. Estrela; 6. Tchau e Bença; 7. Faça o que Eu Digo; 8. Já Tentei; 9. Eu Choro; 10. Carona do Amor; 11. Mega Star; 12. Desliga e Vem; 13. A Carta; 14. Cartão-Postal; 15. Vem para Ficar Comigo; 16. Vinhos e Lingeries; 17. 40 Graus de Amor (Ao Vivo); 18. Pra Não Pensar em Você (Ao Vivo).
Para baixar o cd: rapidshare ou zshare ou ifile

[atualizando sábado] add os filmes e o teacher channel.

TEACHER CHANNEL
Realmente o Brasil é um celeiro de novos talentos... depois da dancinha da garrafa, égua pocotó e créu, eu achava q nada mais ridículo apareceria e eis q surge a "dança do quadrado". Inúmeras versões desse clássico estão rolando na net inteira e o Teacher Channel, traz pra vcs a versão da galera do deznecessarios (se quiser ver o original clique aqui).
Ainda to surrino aqui: "Ado a ado cada um no seu quadrado... ado a ado só quem dança é retardado"... ahauhauahuahu... eu mereço.


TEACHER FILMES
O TEACHER FILMES traz pra vcs, uns filmins pra alegrar seu feriadão: The Oxford Murders, Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal, As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian, Semi-Pro, Frontière(s), Jogos de Amor em Las Vegas, O Reino Proibido, Mais do Que Você Imagina, Pathology, Speed Racer.
Para baixar os filmes acima clique AQUI.


PF prepara blitz contra sites de legendagem
A Polícia Federal já mapeou 19 sites de legendagem no Brasil, informou a coluna Mônica Bergamo na Folha desta segunda-feira (19.05.08).
As páginas disponibilizam traduções em português para filmes e séries estrangeiras baixados pela internet.
A Polícia Federal prepara uma blitz contra os sites, cujos donos podem responder pelo crime de produção de conteúdo pirata, pois mesmo que não sejam responsáveis pelas cópias dos vídeos, disponibilizam os textos -- que também são protegidos pelas leis de direitos autorais.

Fonte: Folha on-line

Quando as grandes empresas e o governo vão entender q o q se deve fazer é diminuir o preço de cd/dvd ao invés de ficar fechando sites pela net inteira? Compartilhamento e Democratização da Informação e Cultura, é isso o q defendo!
As pessoas q mantem esses sites não ganham um tostão com o q fazem... não cobram um único centavo pela disponibização das legendas e muitos filmes e séries alcançam um grande sucesso devido a divulgação feita por esses mesmo sites "piratas".
Ai vc me diz "putz, teacher, tá certo q os caras não ganham dinheiro com isso, mas tem gente q vai lá baixa e depois reproduz e disponibiliza pra galera vender nas ruas". Eles disponiblizam as legendas para usuários domésticos e não pra grupos de "pirateiros". Infelizmente gente mal-intencionada existe em todo o lugar e creio q essa não é a melhor maneira de se combater esse problema.
Isso já foi discutido pra cacete aqui no blog e acho q já rendeu o q deveria.
Pense nisso: "se eu empresto veneno de rato pra um amigo e ele comete suicídio, eu posso ser considerado culpado?".


PELO SPORT NADA? TUDO!! (parte 2)
Esse meu time tá uma maravilha... eu já sabia q o vasquinho não ia dá nem um caldo... eu esperava (e o sport mereceu), ganhar de no mínimo 4 a zero. A atuação do vasco no primeiro tempo foi medíocre, o time melhorou um pouco no segundo tempo, porém, o sport foi quem teve as melhores oportunidades. Edmundo e Morais nem entraram em campo. Já Romerito, Daniel Paulista e Carlinhos Bala mostraram a gana e a força do leão!!
Essa foi só a primeira batalha da guerra. Lá vai ser diferente, mas vamo com tudo pra cima do vasquinho em são januário!!


REVISTAS
Exame, 918, 21 maio 2008 ; Corpo A Corpo, abril 2008

VEJA, 21 maio 2008 ; Época, 19 maio 2008

Isto É, 21 maio 2008 ; Isto É Dinheiro, 21 maio 2008

Isto É Gente, 26 maio 2008 ; Téchne, ed. 133, 16 abril 2008
Para baixar as revistas acima: Clique AQUI ou AQUI na página que abrir clique no nome >> na página que abrir espere alguns segundos digite os caracteres e clique em download.
Super agradecimento a Radis, Vinicios, Luciana e Anfter !

JORNAIS DA SEMANA

Para baixar os jornais acima: Clique AQUI (By Thiago)


ao som de: Só Tinha De Ser Com Você_Tom Jobim

3 Comments:

At 23 maio, 2008 16:49, Anonymous Anônimo said...

velho, coloca ae no blog o livro dos recordes dos games 2008!!

E dá-lhe Vasco 3 x 0 Sport, São Januário caldeirão, vamos ter esnsopado de Leão!!!

 
At 24 maio, 2008 01:04, Anonymous Anônimo said...

eita nós...
amigo, cuidado!!


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................

 
At 10 junho, 2008 02:37, Blogger Sid said...

Fala Hugo, tudo bom?
Meu nome é sidmar, sou estudante de jornalismo e estou fazendo uma matéria para Faculdade sobre cibergrupos com ênfaze na democratização da informação.
Já conhecia seu site (baixei muito aki, rs) mas é interessante saber que você tem opinião sobre isso.
Caso queira colaborar com seu depoimento para minha matéria, entre em contato comigo, estou contactando profissionais de Direito e tudo mais.

Meu e-mail é: junior.sidmar@gmail.com
Identifique-se se quiser, mas a matéria será para faculdade.
Me mande um email que te dou mais detalhes.
Se mandar um email, responda aqui 'enviei' para eu ter certeza que é você.

abção
sidmar

 

Postar um comentário

<< Home