quarta-feira, junho 18, 2008

indo para o maior são joão do mundo!!

começando a semana... vou dançar até criar calo na unha!! hauahuahu


TEACHER CHANNEL
O Teacher Channel de hoje está mara!! Semana passada assistindo o jô soares, me deparo com uma das maiores revelações do mundo pop após michael jackson... o fenomenal Hélio dos Passos!! No ano passado ele já tinha aparecido no caldeirão do huck e agora a mídia lhe abre novamente as portas. Ele dançando é realmente sensacional!! É o ídolo maior do dance-brega-techno!! ahuahauhauahuahua
Olha o nível da letra da música "Fica comigo agora":
Fica comigo agora, Viajar no mundo dos sonhos, Porque já está na hora, Nas ondas tomar um banho, Você vai ficar tão feliz, Dançar e passear na areia, Você ainda pode até dormir, Na praia como uma sereia... ahuahauhauhau


REVISTAS
Isto É Gente, 23 junho 2008

VEJA, 18 junho 2008 ; Época, 16 junho 2008

Isto É, 18 junho 2008 ; Isto É Dinheiro, 18 junho 2008

Exame, 920, 18 junho 2008 ; Você S/A, junho 2008
Para baixar as revistas acima: Clique AQUI ou AQUI na página que abrir clique no nome >> na página que abrir espere alguns segundos digite os caracteres e clique em download.
Super agradecimento a Radis, Vinicios, e Anfter !

JORNAIS DA SEMANA

Para baixar os jornais acima: Clique AQUI (By Thiago)


ao som de: Piri-Piri_Paulo Diniz

6 Comments:

At 19 junho, 2008 02:14, Blogger ideiasaderiva said...

Teacher, primeiramente, tenho que agradecer os serviços prestados por este site para a democratização da cultura. Pode-se dizer que é democratimente pleno, pois tem conteúdo para todos os gostos.
Abusando do direito de abusar, gostaria de perguntar se você não tem um cd da Tracy chapman que tenha a música the policeman e a trilha sonora do filme duets.
Eu sei... é abuso, mas... a gente tem que tentar... rs
Um abraço e, como filho de pernambuca com cearense, parabéns pela conquista do Sport.
Parabéns e continue prestando os seus serviços à comunidade e a nacionalidade.

 
At 19 junho, 2008 13:58, Anonymous Anônimo said...

Oi...muito legal seu blog. Tem como colocar as revistas de junho: boa forma, corpo a corpo, e saude? abraços!!!

 
At 20 junho, 2008 03:06, Anonymous Anônimo said...

olá Teacher... tudo bem???
cara, sempre acesso seu site tanto para me informar qto para dar boas risadas...
tô com uma dúvida: baixei um cd do Natiruts Reggae Power, porém ele pede uma senha para descompatá-lo e eu não encontrei... onde posso conseguir???
[]s

 
At 24 junho, 2008 13:19, Anonymous Anônimo said...

Fala meu camarada, por favor posta as revista da COMPTER ART 09 - 10 - já estao rolado dia.
Valeu mesmo.

Charlle's Marcley

 
At 28 junho, 2008 00:10, Anonymous Anônimo said...

Muito obrigada por dividir tanta coisa legal.
Ah! se vc foi para o São de Caruarú, precisa também vir para o 18º Festival de Inverno de Garanhuns, rsss.
Obrigada. Abraços.

 
At 29 junho, 2008 21:58, Blogger HUGOTEACHER said...

Pessoal valeus as visitas de todos...
eris eu já fui pra garanhuns... foi no ano q teve a rita lee.. num lembro quando foi... bjos!
Faustino vou ver outros links,,, o q tinha lá já foi excluido dos servidores.

 

Postar um comentário

<< Home