terça-feira, outubro 11, 2005

Malhação Internacional 2005

1.The Killer's Song / Carolina Marquez
2.Get Right / Jennifer Lopez
3.Welcome To My Life / Simple Plan
4.Let Me Go / 3 Doors Down
5.Since U Been Gone / Kelly Clarkson
6.She Will Be Loved / Maroon 5
7.Hey Now / Tobymac
8.Balla Baby / Chingy
9.Lose Control Part. Ciara & Fat Man Scoop / Missy Elliott
10.Y-Not / Y - Not
11.Bad Day / Daniel Powter
12.Change Of Seasons / Marisa Niparts
13.We're Not Gonna Take It / Daytona
14.Somebody Told Me / Stereo Bros
15.U Got The Luv / Soulfunkers
16.Funkest Funker Part. Angelo Boy & Karyn Kristina / Hitz
coloquei em três partes pra galera baixar com mais tranqüilidade: parte 1 , parte 2 e parte 3 (clica > espere alguns segundos > clique em Click here to download na parte superior da página).
algum pedido deixa nos comentes.
.
.
ao som de: Rádio Blá_Lobão

3 Comments:

At 11 outubro, 2005 15:43, Blogger Patrick Gleber said...

Hugo dá uma passada em meu blog

www.ultimotempo.blogspot.com

e veja 7 perguntas com as respectivas respostas sobre o desarmamento todas baseadas no Estatuto

 
At 11 outubro, 2005 16:51, Anonymous Anônimo said...

malhacao é foda
>.<

 
At 11 outubro, 2005 20:09, Anonymous Anônimo said...

vou baixar esse ai!
Ei, mas procura o acustico de engenheiros... eu num qro comprar não... poe ai p eu baixar, cara!
Bjuuuuuuuuuuu... t+!
Adollo tu!

 

Postar um comentário

<< Home