segunda-feira, novembro 14, 2005

Show

Fui ontem ver "um filho e mei de chico" e nunca vi tanta gente. Pelos cálculos da P.M. estavam presentes mais de 60000 pessoas (uau!).
Eu como não sou pobre estava no camarote do meu amigo Jucélio saboreando o black (morram de inveja), depois eu vou colocar aqui as fotos.
Minha óptica:
=> o show é muito bem produzido.
=> os caras são muito simpáticos ( o zezé chegou a dizer que " era uma festa popular do povo").
=> a galera sabia todas as músicas e chegava a vibrar com algumas...
=> eu por algum motivo que desconheço também me deixei contagiar e comecei a cantar e a vibrar com as músicas ao ponto de até levantar as mãos ( quem tiver alguma teoria sobre isso que aconteceu comigo deixe nos commentes).
=> após o show a foto mais procurada era uma foto ridícula do zezé de sunga na beira da piscina (huahuahuahuahua..).
.
.
ao som de: La Isla Bonita_Madonna

16 Comments:

At 14 novembro, 2005 11:15, Anonymous Anônimo said...

é teacher eu sempre soube que você gostava dos caras

 
At 14 novembro, 2005 11:47, Anonymous Anônimo said...

Presença teacher, muito massa esse show dos fio de chico, sucesso mermo, ei, mas 6 pessoas por m² é foda né bicho...

Mas pelo visto os caba lá são muito doidão mermo, hehehehhehe, falow teacher, passa la no meu flogao viu veio!

Abração!

 
At 14 novembro, 2005 15:15, Anonymous Anônimo said...

Hihihii,eu nem fui ;(,só ouvi falar que foi bom,afff...
Isso que aconteceu com vc foi a revelação dos seus sentimentos ocultos,durante a empolgação...hehehehe
Bjux

 
At 14 novembro, 2005 15:49, Anonymous Anônimo said...

bem teacher..
acho que o fato ocorrido com você pode ser explicado pela Teoria das Seguidoras de Maria.
é...
o ditado bem simples, "Maria vai com as outras"
ao ver todos cantando e pulando seu inconsiente o revelou a fazer o mesmo e não ficando apenas nesse intrínseco você se revelou.
é..
alguns resistem a essa indiferença, mas você não resistiu.

acho que é isso.. oO
hehhehehe
abraços e até quinta
q=]

 
At 14 novembro, 2005 16:33, Anonymous Anônimo said...

Sei não viu, pobre querendo ser gente!!!!Bem, depois de ter visto seu pai dançando forró, saber que você vibrou com Zezé e Luciano não é novidade para mim. A explicação é genética!!!!

 
At 14 novembro, 2005 17:24, Anonymous Anônimo said...

seus desejos ocultos se revelaram...

 
At 14 novembro, 2005 18:10, Anonymous Anônimo said...

Oi!!! Seu blog continua muito legal!!!
Adorei te conhecer!
Continue sempre assim teacher!
Espero te ver o ano q vem!
UM GRANDE BEIJO de sua futura aluna:
Rafaelly

 
At 14 novembro, 2005 18:13, Anonymous Anônimo said...

Oi teacher!!!
Seu blog ta d+++!!!!
Adorei!!! Continue assim que vc vai longe!!!
Passa la no meu flogao!!!
ok?
bjus
fui...

 
At 14 novembro, 2005 18:48, Anonymous Anônimo said...

vixe rapa dançando no show de zezé
sei não!

 
At 15 novembro, 2005 13:08, Anonymous Anônimo said...

Pode ter sido a empolgaçao ne?Vc vendo as outras pessoas dançando e cantando e num queria ficar diferente delas hihih ai a unica coisa que restou foi acompanhá-las :D
Nem deu pra eu ir pro show,mas me disseram que tinha sido muito bom.
Te adoro teacher!!!
Bjoss

 
At 15 novembro, 2005 15:22, Anonymous Anônimo said...

Bem, teacher, nó sabemos da sua riqueza, não precisa se exibir tá? exibão...rsrsrs... uma semana sem aula sua dá xodade!
rsrs... mas semana q vm vc nos conta mais como foi sua incorporação nesse xou... bju!

 
At 16 novembro, 2005 01:11, Anonymous Anônimo said...

Teacherrr
foi mt massa o show neh naum?
nem tem eu nos flogs aew neh?
tah certu!
hauhuahuauaua
brinkderaa
me adicionaew
Tow adorandu o blog!!
Tah otemoo!!
moh massa mermu!
Xerinnn!!
~X:*

 
At 16 novembro, 2005 21:54, Anonymous Anônimo said...

só vc mesmo p ficar reparando em pobizim de zeze falando errado... kkkkkk... ô figura!
Ah tô baixando uma musica agola... se vc se interessar eu mando p ti ( tem uma letra de tocar o coração) se chama : "Não peide aqui baby!" é dos Mamonas assassinas... não sei se gosta... mas me parece ser engraçada... te mando dpois ( se kiser) xeru!

 
At 17 novembro, 2005 22:05, Anonymous Anônimo said...

Teacher encontrei isso navegando na NEt, acho q tu vai gostar!

Meu comentário: Esta todos gostariam de ver um dia!!!
A Microsoft teve que utilizar linux!!!! (momentaneamente e parcialmente..)
mas usou!!!
Digamos que seja... uma questão de _confiabilidade_, não é?

Register: Microsoft Outsources Some DNS Servers to Linux
- Microsoft has partially outsourced the management of its Domain Name
System (DNS) servers to a firm that is using Linux for the job. Last week
Microsoft's Web server became unavailable to many users first through router
misconfiguration and later through a denial of service attack. Networking
experts blamed Microsoft's problems on a network domain which they said
featured all four of its domain name server on the same network segment -
creating a single point of failure. Following the debacle Microsoft has
partially offloaded its DNS servers to Akamai Technologies - which tests
suggest is running these servers on Linux.
http://www.theregister.co.uk/content/4/16434.html

O restante das notícias está ao final de cada uma!

 
At 20 novembro, 2005 00:57, Anonymous Anônimo said...

vc tava com uma vontade incrivel de mostra seu lado sensivel(gay)para todos

 
At 01 dezembro, 2005 14:13, Anonymous Anônimo said...

é pq vc é matuto.
ai se impolgou com o BLACK ai foi junto com as maos pra cima.

 

Postar um comentário

<< Home