terça-feira, dezembro 27, 2005

Primeiro simulado do terceiro ano e a maldade humana

O simulado....esse simulado é de uma grande universidade do Nordeste.
Para baixar clica
aqui e depois no nome download.
E a Maldade....Um fotógrafo chinês publicou umas fotos num jornal, e está sendo duramente criticado por ficar escondido esperando ciclistas cairem num buraco. "Sem as minhas fotos, o buraco não seria notado pelo governo e haveria mais pessoas caindo nele", se defende.
.
É triste sermos tao inescrupulosos e
achar algo assim engraçado.


Rir da desgraça alheia é realmente muito bom ?

É muito triste ver a derrota de um chinês.

.
Vc acha q o reportér estava agindo corretamente? ou tava de sacanagem ? ou pior, será q foi ele mesmo q cavou o buraco?.... deixe sua opinião nos commentes .

.
.
ao som de: eduardo e mônica_legião urbana

14 Comments:

At 27 dezembro, 2005 11:58, Anonymous Anônimo said...

eu acho q o cara tava de sacanagem
só vc mesmo viu teacher

 
At 27 dezembro, 2005 13:18, Anonymous Anônimo said...

Acho q deveriam jogar esse cara nnum buraco... palhaço!
*
*
Bjus... e td de bom pra vc.

 
At 27 dezembro, 2005 14:04, Blogger Patrick Gleber said...

Hugo alguma noticia de quando deverá sair o resultado da primeira etapa da UFCG?

 
At 27 dezembro, 2005 17:42, Anonymous Anônimo said...

Teacher, depois coloca p/ baixar o novo cd de evanescence... bju!

 
At 28 dezembro, 2005 14:29, Anonymous Anônimo said...

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=7075942
Dá uma olhadinha nesse nick!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
bjaum!

 
At 28 dezembro, 2005 14:30, Anonymous Anônimo said...

Link*... tô doida hj.

 
At 28 dezembro, 2005 18:41, Anonymous Anônimo said...

eu achei foi bom
kkkkkkkkkkk

 
At 28 dezembro, 2005 21:47, Anonymous Anônimo said...

oi pessoaL, feLiz naTaL
Oi denovo, feLiz aNo noVo.

vlw teaacher
e todos os espectadores do blog.
q=]
te cuida teacher
vlw abração!

 
At 29 dezembro, 2005 12:54, Anonymous Anônimo said...

Fala teahcer, feliz 2006 pra vc ae veio...

Ei põe o cd do Hateen ae no blog, se der...

Essa onda de derrota do chinês é foda, hauihaiuhaiuhaiuhaiuahuia, pobres chineses!!!

Valew teacher, continua caprichando ae nos posts, tudo filé!

 
At 29 dezembro, 2005 19:33, Blogger Patrick Gleber said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 
At 29 dezembro, 2005 19:37, Blogger Patrick Gleber said...

Olha só o que a dona UFCG aprontou:

Número de Candidatos ...........12.986
Candidatos Classificados ........6.508
Candidatos não Classificados .3.502
Candidatos Eliminado ............ 2.976


Metade dos candidatos já estão fora! A degola esse ano foi feia!

 
At 29 dezembro, 2005 21:33, Anonymous Anônimo said...

Patrick Gleber disse...

Hugo alguma noticia de quando deverá sair o resultado da primeira etapa da UFCG?

Amanhã (30 de dezembro de 2005) a tarde:

Resultados no site www.ufcg.edu.br

ou talvez se estiver congestionado:

www.colegiomotiva.com.br

 
At 07 janeiro, 2006 23:41, Anonymous Anônimo said...

A questão é: Você fala mal de quem rir de uma cena dessas mas se vc mesmo naum riu eu não me chamo mais Emi!!!

 
At 16 janeiro, 2006 18:10, Anonymous Anônimo said...

Velhinhas Esclerosadas...




Três senhoras muito velhinhas se reúnem para o chá da tarde.
- Puxa, acho que estou ficando esclerosada - comenta uma delas. - Ontem eu me peguei com a vassoura na mão e não me lembrava se já tinha varrido a casa ou não.
- Isso não é nada - diz a outra. - Outro dia eu me vi de pé, ao lado da cama, de camisola, e não sabia se tinha acabado de acordar ou estava me preparando para dormir.
- Cruz credo - fez a terceira. - Deus me livre ficar assim! Isola! - e deu três batidinhas na mesa: toc-toc-toc.
Olhou para a cara das outras e emendou:
- Esperem um pouco que eu já volto! Tem gente batendo na porta!

 

Postar um comentário

<< Home