segunda-feira, dezembro 12, 2005

PSS - II_QUE MARAVILHA!!

VIVA VIVA VIVA VIVA VIVA VIVA VIVA VIVA VIVA VIVA VIVA!!!!!!!
.
Pessoal fazia tempo que eu não via uma prova tão boa quanto essa!! Eu acho que todo mundo gostou. Comentários dos aulões de véspera:
=>Aulão CNSA (sexta-feira à noite): das oito do vestibular eu comentei cinco questões (quem quiser conferir é só me pedir).
=>Bizurada CID-GEO (domindo à tarde): gente sem falta modéstia caiu TUDO que eu revisei (podem perguntar a Mazé ou a Bárbara, por exemplo, elas copiaram tudo da aula ; a galera do Ceará tb).
=> Bizurada CCREI-UNIVEST (domingo à noite): dessa vez eu e Tarciano (eu com orgânica e ele com geral e físico-quimica). Também TUDO que nós comentamos foi cobrado.
Que Deus abençoe a todos nós!!
Nã se sintam envergonhados, já podem me convidar para a ceia de natal na casa de vocês. Digam nos commentes como se sairam na prova.
.
Gabarito: 45) A ; 46) E ; 47) D ; 48) A ; 49) C ; 50) D ; 51) A ; 52) E.
ps.: não coloquei o gabarito antes porque tava sem net (e agora tá lento pra caramba).
.
.
ao som de: We Will Rock You_Queen

13 Comments:

At 12 dezembro, 2005 20:32, Blogger Patrick Gleber said...

Sandálias da humildade!

Ei você vai dar aula QUARTA ou já tá de férias?

 
At 12 dezembro, 2005 20:37, Anonymous Anônimo said...

^..^^teacher a bizurada me salvou levei minha folhinha pra da uma sacada antes da prova. me ajudou naquele lance da diferença entre éster e éter, amina e amida. o lance das vogais na pilha OA oxidação anodo..
valeu professor
>>:^^^<<>>:^^^<<
>>:^^^<<

 
At 12 dezembro, 2005 20:43, Blogger Patrick Gleber said...

Capeula Hugo, tive um susto. Automatizou o blog, mal comentei no seu já estava uma resposta lá!

Valeu até quarta!

 
At 13 dezembro, 2005 05:20, Anonymous Anônimo said...

professor como não tenho nada para fazer em casa,eu tenho feito excurções pela net para aumentar meus conhecementos e vi que evoluí muito apredi várias reações umas uteis outras inuteis mais o que vale é o conhecemento,mais não quero me limitar a apenas reações imprestaves quero mais muito mais,quero ver ate onde posso chegar,pois se eu pude aprender processos de nitração(ate de explosivos) o que me empede de aprender processos ou reações bioquimicas,pois no final das contas não quero fazer isso pra ajudar ninguem,so quero comseguir meu objetivo,ver ate onde posso evoluir meus conhecimentos.

 
At 13 dezembro, 2005 06:03, Anonymous Anônimo said...

ae Teacher!!!
finalmente!!!
no PSS 2 eu fiz 48, não fechei nada
E Osman fez 59 denovo, fechou química, físicia e matemática xD
dever cumprido!
hehehe
e mainha tá devendo um pacote de biscoito que apostou com ele!!!
ihaihaihaihaihai
vlw []'s

 
At 13 dezembro, 2005 13:52, Anonymous Anônimo said...

Realmente foi revisado tudo mesmo,ninguem tem do que reclamar não.
Bjos teacher...

 
At 13 dezembro, 2005 20:19, Blogger Patrick Gleber said...

Hugo

Mudei o endereço do meu blog, abandonei de vez o Último Tempo, tava de saco cheio dele

www.pensarpolitico.blogspot.com

Alerta o link ai no blog

Abraços

Patrick Gleber

 
At 14 dezembro, 2005 03:58, Anonymous Anônimo said...

Aff Teacher, acertei 4 da prova de quimica do PSS II, e q coincidencia, resolvi estas lembrando das suas aulas, meu querido professor...
Agora vem o pedido, da pra vc colocar Ira acustico MTV pra mim, por favor, esse blog tem q fikar mais alegre e com musica boa num acha n?? bjuss

 
At 14 dezembro, 2005 12:20, Anonymous Anônimo said...

Eu sei que vc queria que eu ficasse na final de Química mas num te dei esse gostinho não,passei por média lero lero :P hahaha
Bjos

 
At 15 dezembro, 2005 02:26, Anonymous Anônimo said...

So presta assim, os aulões do teacher são foda mermo...
Ele dá tudo, hauihauiahuiahiuah!

Valew!

 
At 15 dezembro, 2005 15:00, Blogger Patrick Gleber said...

S A C A N A G E M !


Poxa Hugo, no último dia de aula você resolve faltar! Que falta de consideração com nós, alunos do Evolução, que tanto te estimamos. Sentimos sua falta, ficou uma lacuna ontem na aula, precisavámos de sua animação para superarmos a tristeza da despedida. Mas tudo bem, você deve ter tido seus motivos.

De toda a forma, a galera do Evolução/Cajazeiras deseja a você um feliz Natal e um excelente 2006. E SUCESSO!

 
At 16 dezembro, 2005 14:20, Anonymous Anônimo said...

Ou meu Deus, ele já se acha, depois dessa então!!Como Barbara disse vc tbm queria q eu fizesse final né? Pois eu passei seu chato e com média 10!!!Boas férias pra nóis!!!!

 
At 17 dezembro, 2005 17:33, Anonymous Anônimo said...

Teeeeeeeeeacher... qndo eh q vc vai aparecer no positivo...??????
bjux!!!

,,,,,,,,,,,,,,,,,karlinha

 

Postar um comentário

<< Home