segunda-feira, dezembro 19, 2005

Músicas para o amor e para ....


Músicas CD Rock Internacional: 1. Don´t Get Me Wrong - The Pretenders 2. Stay - Oingo Boingo 3. If Looks Could Kill - Heart 4. I Remember You - Skid Row 5. Under the Same Sun - The Scorpions 6. Hurt You So Bad - Crazy Town 7. Ya My Queen - Houston Aakon 8. Don´t Look Back in Anger - Oasis 9. By My Side - INXS 10. One of Us - Joan Osborne 11. Miles Away - Winger 12. Even Though - Sugar Ray 13. Sympathy for the Devil - Rolling Band 14. Walk Alone - The Uglys.
.
Músicas CD Rebelde (as duas versões): 1.Rebelde 2. Fique em silêncio 3. Um pouco desse amor 4. Ensina-me 5. Querer-te 6. Quando o amor acaba 7. Salva-me 8. Outro día que va 9. Futuro ex-novio 10. Santo no soy 11. Fuego
.
Para baixar os cds:
Clique na figura > coloque a senha : 123456 > clique na pasta > clique no nome da música.
.
.
ao som de: Stay_Oingo Boingo

9 Comments:

At 20 dezembro, 2005 14:16, Anonymous Anônimo said...

>>>^^.rebelde é foda....///

 
At 20 dezembro, 2005 15:28, Anonymous Anônimo said...

Muito massa teacher, tudo q eu tava procurando, valew!!!

 
At 20 dezembro, 2005 16:44, Anonymous Anônimo said...

¬¬ =] Valeu, teacher... bjux!

 
At 20 dezembro, 2005 20:21, Blogger Patrick Gleber said...

N Ã O A C E I T O ! ! !


Essa eu não adimito! Como frequentador assíduo do blog desde sua fundação eu exijo que seja retirado este Compact Disc de denominação "rebelde".

Pô Hugo, qual é, Rebelde. Tá querendo queimar seu filme! Conselho de amigo retira logo isso daí!

 
At 20 dezembro, 2005 20:27, Blogger Patrick Gleber said...

RESULTADO DA UFPB SAI QUINTA


Notícia veiculada no Jornal da Paraíba agora a tarde:

"Menos de 15 mil candidatos, dos mais de 57 mil inscritos, serão aprovados para a segunda etapa do Processo Seletivo Seriado (PSS) 2006 da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

A Coperve pretende divulgar o resultado da primeira etapa nesta quinta-feira, havendo possibilidade de antecipação. As provas da 3ª série ocorrem nos dias 8 e 9 de janeiro. "

 
At 21 dezembro, 2005 21:41, Anonymous Anônimo said...

aê cafuçú valeu pelo comentário gostei...
Liga pra mim porra, eu tô sozinho, estou esperando bjs...

 
At 22 dezembro, 2005 00:23, Anonymous Anônimo said...

juniho cafuçu fala comigo agora pelo flog da tua namorada

 
At 22 dezembro, 2005 06:36, Anonymous Anônimo said...

aff.
Não agüento mais RBD
minha irmã tem um dvd aqui no pc..
umas 15 músicas, sei lá..
tudo clip do show nos EUA..
afff

abraço!
[]'s

 
At 16 janeiro, 2006 18:17, Anonymous Anônimo said...

Panela Cara




loira gostosa vai na lojinha que conserta tudo, e perguntou:

— Quanto custa pôr fundo na panela?

— 10 real, freguesa!

— 10 reais, isso é um roubo! E se eu der o fundo?

— Fica de graça e eu ainda faço o almoço...

 

Postar um comentário

<< Home