quarta-feira, fevereiro 15, 2006

Como ser odiado em uma LAN House jogando Counter-Strike

Mais um post da série: Títulos Dramáticos para textos sem conteúdo.
.
Trapaceando e irritando todo mundo você consegue se divertir jogando Counter-Strike Então você acha emocionante correr e se esconder no Counter Strike? Diverte-se vendo as pessoas estressadas te caçando? Porque não trazer um pouco dessa emoção para fora do jogo e precisar sair correndo de verdade após pagar aquelas suadas horas de divertimento? Aprenda aqui nesse guia rápido algumas maneiras de colocar todos os jogadores, inclusive os da sua equipe, contra você:
.
Primeira técnica: mesmo em equipe, você está sempre sozinho
.
Companheirismo? Estratégia? Balela! Seja sincero, você não é amigo daquelas pessoas que estão ali jogando. Você nem as conhece! Estão todos ali apenas para mostrar como são bons e para ficar em primeiro no ranking. Então, por que fazer o papel de amigão e dar cobertura para eles? Escolha a pessoa que menos precisa de sua ajuda, aquele cara que domina o mapa e acaba com o maior número de adversários. Esse cara já está com, no mínimo, dez frags (número que identifica quantos adversários determinada pessoa derrubou no jogo) na terceira partida. E você continuará sem nenhum se não aprender a roubar os frags dele. Apesar de te transformar em uma das mais detestáveis criaturas de uma LAN House, esse método é muito simples.Você deve se aproximar do seu companheiro de equipe com o pretexto de dar cobertura. Normalmente, um adversário precisa tomar alguns tiros para cair. Sabendo disso, acompanhe o seu parceiro com um pouco de distância e, assim que ele encontrar um adversário, deixe-o começar com um ou dois tiros. Dê o terceiro e o quarto. Serão os tiros de misericórdia necessários para derrubar o adversário e lhe render alguns frags.
Dica importante: não dê bola para as reclamações.
.
Segunda técnica: seu sucesso depende do fracasso dos seus companheiros
.
Essa tática não é tão odiosa, mas é igualmente boa. Depois de uns rounds sem matar ninguém e perdendo a maioria das partidas, é natural que seu dinheiro chegue ao fim. O primeiro item indispensável para o jogo é o "kevlar + helmet". Compre-o. Não se preocupe com arma, pois todos os seus companheiros já estarão bem equipados. Siga, então, o pior jogador de sua equipe (o pior depois de você, claro!). Não dê cobertura, deixe-o morrer, pois a arma dele garantirá o seu sucesso. E lembre-se, por melhor que seja o kevlar, um companheiro barra muito mais os tiros. Esteja sempre que possível atrás de um deles. continua...
.
Um pouco de história da química
Pauli (2 elétrons em cada orbital) estava conversando com Heinsenberg (Príncipio da incerteza) a respeito do modelo atômico de Bohr e fez a seguinte pergunta:
- Você acredita nessse negócio de órbitas eletrônicas no átomo?
- Essas coisas dos saltos dos elétrons temos que ter cuidado em dizer se o salto é longo ou curto...tenho reservas quanto a isso.
Pauli assentiu com a cabeça
- A coisa toda parece um mito...
.
.
ao som de: seu espião_kid abelha

3 Comments:

At 15 fevereiro, 2006 16:45, Anonymous Anônimo said...

Cacofonia
No alto daquele CUME
Há uma linda roseira
Se a rosa do CUME nasce
A rosa do CUME cheira

Quando chega a chuva fina
Salpiscos no CUME caem
Lagartas no CUME entram
Lagartas no CUME saem

Quando passa a chuva fina
Volta de novo a alegria
Pois reina de novo no alto
O sol que no CUME ardia.

 
At 16 fevereiro, 2006 00:52, Anonymous Anônimo said...

Muito massa teacher, so pra estressar os kra mano, issaê, hioeaheoihaoehoiaee....

Cds muito bons, valew kra!

(ah, depois d auma passada no meu flogao e vê seu amigo lá!)

 
At 20 fevereiro, 2006 19:42, Anonymous Anônimo said...

Rpa teacher, essa segunda eh bem mizeravel hein, bem tipico de seu estilo.
UAhuAhuahuahuHUau

 

Postar um comentário

<< Home