sexta-feira, abril 21, 2006

Lindomar, o sub-zero brasileiro

A HISTÓRIA DE LINDOMAR
.
Goiania, Goiás. Divina Leite é uma babá malévola que espanca crianças. A patroa coloca uma câmera escondida na casa e comprova as atrocidades cometidas pela babá. A babá é expulsa para o olho da rua. Então, uma vizinha enfurecida começa a dar murros na cara dela. Um outro vizinho grita: "Vai bater em alguém do seu tamanho filha da puta!!!" e a empurra. A babá cata uma pedra e joga... erra... É aí que indignado, um rapaz se destaca entre a multidão... jovem, simples, de Havaianas... LINDOMAR, o tigre voador, o SUBZERO BRASILEIRO, o Todo-Poderoso Senhor do Universo! Lindomar, nosso Mestre!!!
.
Eis que então ele desfere o Golpe Mais Poderoso do Universo! Uma perfeita voadora, executada com maestria... um L.A.I. (LOSANGO ABERTO INVERTIDO). Divina vai ao chão... seu vestido é consumido pela poeira... ela chora... Lindomar ri... Ele sabe que sua tarefa foi cumprida, e assim como uma suave brisa, desaparece entre a multidão, deixando sua obra para ser admirada eternamente... Após total humilhação, Divina é socorrida por um cidadão sensibilizado. Ela senta na garupa de sua lambreta e some em meio a poeira erguida no chão de terra batida da periferia de Goiânia...
.
Cineastas procuraram Lindomar para que o mesmo pudesse atuar em filmes de luta ao lado de grandes nomes como JET-LI, JACK CHAN, HULK HOGAN e CHUCK NORRIS. Softhouses como CAPCOM e MIDWAY procuraram Lindomar para fechar parceira em um novo jogo. Lutadores como MARK COLLEMAN, ROYCE GRACIE, MR. T, MIKE TYSON , CHUCK NORRIS e outros tentaram realizar contato com o fim de desafiar o SUBZERO BRASILEIRO... no entanto, nenhum destes conseguiu encontrar a lenda.
.
ANÁLISE do L.A.I
.

Vejam a análise minuciosa and detailed da foto ao lado durante a aplicação do L.A.I. (Losango Aberto Invertido). Entendam a origem desta expressão que ronda el mondo das artes milenares após o surgimento dele, o Mestre Lindomar!
.

Evidências e Suposições:
Lindomar executa o L.A.I. exatamente como Subzero, antológico ícone no game Mortal Kombat. Seria Lindomar o próprio?

Afinal de contas, todos sabemos que jogos que simulam lutas entre humanos tem seus movimentos executados por verdadeiros especialistas em artes marciais!
A foto que mostra os traços da execução do L.A.I revela a perfeição dos movimentos de pernas e a precisão do grau angular na formação do Losango Aberto Invertido.
Nota -> Está escrito no pé da foto em vermmelho: Losango Aberto = movimento perfeito nota 10 mais bônus pelas havaianas que não caíram!
.

Vídeo original da reportagem aqui. Comunidade no orkut aqui .
.
.
ao som de: inútil_ultraje a rigor

2 Comments:

At 28 abril, 2006 19:41, Anonymous Anônimo said...

Boa... Muito onda, valew teacher, blog sempre inovando!

 
At 23 agosto, 2007 06:25, Anonymous Anônimo said...

escroto D+! :P

 

Postar um comentário

<< Home