domingo, outubro 16, 2005

Gincana CID-GEO - Parte II

Adorei a gincana do CID-GEO. Foi sexta-feira lá no cine gadelha. E eu já estou virando apresentador oficial de gincanas.
As duas equipes estavam mais animadas do que pinto no lixo.
Vamos aos pontos principais no meu modo de vista (kkkkkkkkkk....):
* Sáskia estava totalmente descontrolada (no melhor sentido da palavra) e brigou até o fim (PARABÉNS).
* Jamille também não ficou atrás no descontrole só que ele é mais tranquila.
* Uma dúvida: de quem era o sutiã?
* A mesa julgadora contou com a presença do meu amigo ( colega não) CELSO.
* A musiquinha do azul estava muito legal.
* A torta na cara foi a hora da vingança.
* Ozires mais uma vez segurou o tranco ( ô caba arretado).
* A presença de Paola e Zé e Maria foram sensacionais ( as fotos me enviem).
* Tinha uns caras que estavam muito felizes na prova do " ovo na boca".
* Trouxeram um cara de 1,97m ( Jõao Grandão) e uma menina que tinha no máximo 40cm (Cristiane). Ou seja, ela era do tamanho da canela dele.
* E mais uma vez eu mostrei que estou na carreira errada, deveria ser dançarino ou bailarino.
.
.
ao som de: quatro vezes você_capital inicial

1 Comments:

At 18 outubro, 2005 18:51, Anonymous Anônimo said...

Ei Hugo na proxima aula imite o viado da passeata de Veneziano

 

Postar um comentário

<< Home