quinta-feira, novembro 24, 2005

E o PSS da ufpba?

<>A proposta de adiamento do Processo Seletivo Seriado (PSS 2006), aprovada na última assembléia dos docentes da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) como estratégia para radicalizar o movimento ... veja mais em http://www.portalcorreio.com.br/site/noticia.php?id=11805
<>Medicina, Curso de Formação de Oficiais (CFO) da Polícia Militar e Direito são os cursos de maior concorrência. Medicina voltou a ser o mais concorrido depois de dois anos, superando... veja mais em http://www.portalcorreio.com.br/site/noticia.php?id=11791.
.
Piadinha enviada por Allison dias:
>Acordei com a mãe de todas as ressacas, virei-me e, ao lado da cama,havia um copo de água e duas aspirinas.Olhei em volta e vi minha roupa passada e pendurada. O quarto estava em perfeita ordem. Havia um bilhete de minha mulher:
>-"Querido, deixei seu café pronto na copa. Fui ao supermercado. Beijos." Desci e encontrei um alto café esperando por mim. Perguntei à minha filha:
>- O que aconteceu ontem? Bem, papai, você chegou às 3 da madrugada, completamente bêbado,vomitou no tapete da sala, quebrou móveis, mijou no guarda-roupa e machucou o olho ao bater na porta do quarto.
>- E por que está tudo arrumado, café preparado, roupa passada, aspirinas para a ressaca e um bilhete amoroso da sua mãe?
>- Bem, é que mamãe o arrastou até a cama e, quando ela estava tirando a sua calça, você disse: "NÃO FAÇA ISSO MOÇA, EU SOU CASADO!!!!"
>>MORAL DA HISTÓRIA:<<
Uma ressaca R$100,00
>Móveis destruídos R$3.200,00
>Café da manhã R$20,00
>>Dizer a frase certa no momento certo para a pessoa certa: NÃO TEM PREÇO!!!!
Já recebemos várias doações para a nossa campanha:" DIGA NÃO A OXIDAÇÃO DA BICICLETA DE ABRAÃO". (foto da bike enviada por Patrick).
.
.
.
ao som de: Manguetown_Chico Sacince e Nação Zumbi

7 Comments:

At 25 novembro, 2005 01:22, Anonymous Anônimo said...

^^^..^^^vixe 38 pra uma vaga...

 
At 25 novembro, 2005 19:15, Anonymous Anônimo said...

Ei veio acho q tu gosta dos videos do SEM MEIAS PALAVRAS, o site fechou porq o programa foi processado, pega todos em:

www.sidvel.com.br/videos

Indica pra galera...

abraços!

 
At 25 novembro, 2005 22:23, Anonymous Anônimo said...

Gostei da piada, pena que este homem não existe!!!!

 
At 26 novembro, 2005 01:11, Anonymous Anônimo said...

ei teacher... add o meu flog ai www.flogao.com.br/lucianolb
e coloca o cd de Jammil ai pra baixar

 
At 26 novembro, 2005 01:19, Anonymous Anônimo said...

eaw teacher... coloca ae o cd d jammil pra baixa blz?

 
At 26 novembro, 2005 05:32, Anonymous Anônimo said...

piadinha massa, ei tou com um novo flog, vou colocar aqui. aquele outro voce pode deletar, flw

 
At 12 dezembro, 2005 17:43, Anonymous Anônimo said...

Gostei da piadinha guinho vlw...
Tu nunca passou por isso não?

 

Postar um comentário

<< Home