sábado, novembro 26, 2005

Morre Pat Morita, o Sr. Miyagi de "Karatê Kid"

FONTE: UOL
Pat Morita, ator que interpretou Sr. Miyagi em "Karatê Kid" (1984), morreu na quinta-feira (24), aos 73 anos, em Las Vegas, nos Estados Unidos, informa a agência Ansa. A notícia foi divulgada hoje em Los Angeles pela sua mulher, Evelyn. Pat Morita começou a fazer sucesso como Arnold, na série "Happy Days" (1974).Pô, agora eu fiquei triste!
Me amarrava nesse velhindo quando eu era criança...ele era o personagem mais bacana do filme Karatê Kid (snif, snif!). Poxa, transformar um magrelo em mestre do karatê apenas mandando o cara pintar cerca e encerar carro não é para qualquer um. E aquela parte que ele quebrava o professor dos Kobra Kai apenas desviando dos socos? Muito style!
A única coisa chata era aguentar aquela vozinha de viado que colocaram na dublagem do Daniel-san. Meu Deus, o que era aquilo? Até a Smurfete tinha voz mais grossa do que aquele cara.
ps: para quem não sabe, o Pat Morita era realmente mestre em artes marciais e o cara deu aula até para o Bruce Lee! O velhinho não era fraco, não.
.
.
ao som de: Carta aos Missionários_Uns e Outros

3 Comments:

At 26 novembro, 2005 02:05, Anonymous Anônimo said...

eu tb adorava o ele..<>^^..
mais um que se foi

 
At 27 novembro, 2005 09:11, Anonymous Anônimo said...

teacher essa fotinha ficou legal

 
At 30 novembro, 2005 23:42, Anonymous Anônimo said...

hehe
eu lembro do filme
o/
eu vi a notícia no site da Uol
hehe
q=PP

 

Postar um comentário

<< Home