domingo, novembro 27, 2005

Um pouco de música

Mais uma vez a Teachercorporationpiratecompany traz a pedidos dois cds pra vocês economizarem uma grana.
Músicas_Jammil: 1. Praieiro 2. Ê saudade 3. Minha estrela 4. Take on me 5. Brasileiríssima 6. É verão 7. Beco da loucura 8. Lança, lança 9. Pro planeta balançar 10. Frevo mulher / Cometa mambembe 11. Minha preferida 12. Tudo de bom 13. Amor, amor 14. Anjo do céu 15. Chuva na janela / Bizarre lovre triangle 16. Zanbiar / Chame gente.
Para baixar: clique no link > na página que abrir clica no nome download. Está divido em partes e cada parte tem três músicas: 1 , 2 , 3 , 4 , 5 .

Músicas_Green Day: 1. American Idiot 2. Jesus of Suburbia (Jesus of Suburbia, City of the Damned, I Don?t Care, Dearly Beloved, Tales of Another Broken Home) 3. Holiday 4. Boulevard of Broken Dreams 5. Are We The Waiting 6. St. Jimmy 7. Give Me Novocaine 8. She´s A Rebel 9. Extraordinary Girl 10. Letterbomb 11. Wake Me Up When September Ends 12. Homecoming (The Death of St Jimmy, East 12th St, Nobody Likes You, Rock and Roll Girlfriend, We?re Coming Home) 13. Whatsername
Para baixar clica na figura > espera alguns segundos > na parte de cima da página clica em click here to downoad.
Green Day enviado por Douglas Rolim (Valeu cara!!).
.
.
ao som de:
American idiot_Green Day

9 Comments:

At 27 novembro, 2005 11:44, Anonymous Anônimo said...

nm acredito vou baixar agora<>^^<>

 
At 27 novembro, 2005 14:01, Anonymous Anônimo said...

=], tudo bão????
Quante tempo né, teacher???
bzu

 
At 27 novembro, 2005 15:32, Blogger HUGOTEACHER said...

pois é karlinha vc sumiu..
Um beijo!!!

 
At 27 novembro, 2005 21:32, Anonymous Anônimo said...

aew teahcer vlw... vou economizar uma graninha aqui!!!

 
At 27 novembro, 2005 21:38, Anonymous Anônimo said...

ei teahcer... coloca ai o meu flogao rpz... www.flogao.com.br/lucianolb
flw kra

 
At 27 novembro, 2005 21:54, Anonymous Anônimo said...

aiiiiiiiiiii Hugo gostei do blg
muito massa
passa la no meu e vê o que encontrei na net !!!!!!!1

 
At 28 novembro, 2005 19:43, Anonymous Anônimo said...

Kra muito massa esses cds, vc é foda mermo, so bota os cds q eu tou precisando!

Valew teacher!

 
At 28 novembro, 2005 23:08, Anonymous Anônimo said...

ei hugo,

esses CDs que voce anda colocando sao mto massa, vlw

 
At 29 novembro, 2005 20:58, Anonymous Anônimo said...

Eu que sumi, é???
hauhauahuahaua... eu sempre venho aki (sempre q vou entrar em algum site..)
Mas hj vc apaleceu, né??
Então tá bão, t sabado!
XeRu"!!!^^

 

Postar um comentário

<< Home