sexta-feira, fevereiro 17, 2006

Saudades...


.
O cara que tá em todas as fotos é o Diego "Robert" ( mas Teacher a terceira foto, a da direita ele não aparece. resposta: aparece sim, depois dele ter comigo a gororoba - que eu coloquei em um post abaixo - ele pode se transformar em qualquer pessoa e se transformou justamente na Professora Valdize.
O meu amigo pequeno Osman, estava tão emocionado que fechou os olhinhos pra não chorar.
O profeta tá fazendo pose de modelo. E Narinha um cheiro pra tu!
Na terceira foto tem: Dinahiara ( é assim que escreve?) de cabelo escovado, pois assim ela fica mais bonita; professora Valdize, minha companheira de todas as quintas; Aline com seus olhos verdes como uma manga madura ( Um beijo!!) e Melk o perigoso das mulheres.
Aprendi a gostar de verdade desse povo (ainda faltou um monte de gente)!!

Agente se vê nos aulões!!
ps: Valeu Diego pelas fotos.
.
.
ao som de: la bela luna_paralamas do sucesso

3 Comments:

At 17 fevereiro, 2006 13:17, Anonymous Anônimo said...

^^
o profeta é feio..^^^...

 
At 17 fevereiro, 2006 20:13, Anonymous Anônimo said...

Teacher valew a visita
Te adoro...
Bjo


P.S--->esse profeta não me eh estranho ¬¬

 
At 20 abril, 2007 12:42, Anonymous Anônimo said...

agente junto é reunião na DP, professor!!!

 

Postar um comentário

<< Home