domingo, abril 30, 2006

Música e vida de terror

Graças a saelpa fiquei uma semana sem pc... queimou:
a fonte, a placa mãe, o processador e a memória (só escapou o HD)...Mas eu vou exigir minha indenização milionária de uns 4 milhões de euros (eu não sou pobre pra pedir em real né?)
.
O saite está quase pronto... falta só uns 80% !!!
.
Muito obrigado a visita de todos vcs...
.
1. You're Beautiful- James Blunt 2. The Blower's Daughter - Damien Rice 3. Quelqu'un M'a Dit - Carla Bruni 4. Mind Trick - Jamie Cullum 5. Seven Days In Sunny June - Jamiroquai 6. Perfect Love - Simply Red 7. Because Of You - Kelly Clarkson 8. Suddenly I See - Kt Tunstall 9. All The Way - Michael Bolton 10. Dance Me To The End Of Love - Madeleine Peyroux 11. Fake - Lorrah Wizz 12. Épefte Vathiá Siopí - Iannis Poulopoulos 13. Usted - Luis Miguel 14. Suave - Slow Down 15. Quanto Ti Penso - Paolo
E NÃO É QUE O CD É MUITO BOM...
Para baixar: clica na figura>> coloca a senha 123456> clica na pasta com o nome belíssima>> clica no nome da música.
.
.

ao som de: Perfect Love_Simply Red

2 Comments:

At 02 maio, 2006 19:01, Anonymous Anônimo said...

Valeu, ia pedir esse cd agora,se der põe o do CALDEIRAO DO HUCK AE!

 
At 03 maio, 2006 15:20, Blogger Patrick Gleber said...

Lembro-me do que disse o presidente Lula quando da vitória de Evo Morales nas eleições presidenciais bolivianas: "nem os melhores cientistas políticos podem imaginar o que Evo Morales fará na Bolívia". Não sou cientista político, mas vou arriscar um palpite.

Veja o palpite no meu blog

PARICK GLEBER
www.pensarpolitico.blogpsot.com

 

Postar um comentário

<< Home