sábado, maio 06, 2006

HOMEM BERINGELA E MAIS...

Quem assistiu o Pânico na TV nesse domingo ou no passado vai saber do que eu estou falando...A música do Homem-Beringela não sai da minha cabeça.
Se a trilha sonora não sai da sua cabeça também, abaixo está um um trecho da letra,
MP3 para baixar e ringtone para seu celular.
.
Because I Got High [Porque fiquei doidão] -Afro Man
.
(Hunh, it's like? I don't care about nuthin' man. Roll anotherblunt. Yeah?. cuz.)
[ Er, tipo... eu não ligo pra nada, cara. Enrola outro bagulho.Yeah..., porque. ]
(Yeah x 2) I was gonna clean my room until I got high.
[ Eu ia limpar meu quarto até ficar doidão ]
I was gonna get up and find the broom, but then I got high.
[ Ia levantar e achar a vassoura, mas fiquei doidão. ]
My room is still messed up, and I know why.
[ Meu quarto ainda tá uma zona e eu sei porque. ]
(Why man?) [ Por que, cara? ]
'Cuz I got high, because I got high, because I got high.
[ Por que fiquei doidão, pq fiquei doidão, pq fiquei doidão. ]
.
I was gonna go to class before I got high.
[ Eu ia pra aula antes de ficar doidão. ]
(C'mon y'all, check it out.)
[ Bora, galera. Se liga só. ]
I could've cheated and I could've passed, but I got high.
[ Podia ter colado e passado, mas fiquei doidão ]
I'm takin' it next semester and I know why.
[ Tô repetindo o semestre e sei porque. ]
[Why man?] [ Por quê, cara? ]
'Cuz I got high, because I got high, because I got high.
[ Por que fiquei doidão, pq fiquei doidão, pq fiquei doidão. ]

.
Se quiser dar uma olhada na letra completa clica
aqui.
.

.
Essa semana na reunião dos pais eu não me contive e deixei escorregar sob minha face rubra algumas lágrimas (pH 6,5)...nunca tinha acontecido nada parecido comigo.
Muito obrigado mesmo!!!
Fiquei igual a um garotinho... e por falar em Garotinho:
Gostaria que o Sr. Garotinho tivesse a coragem de se internar depois de sua bizarra greve de fome em algum dos hospitais públicos do RJ , administrados pela equipe de sua esposa. Sem privilégios ou mordomias, como um simples paciente do SUS, esperando horas pra ser atendido no meio de uma multidão de pobres e deitado numa maca num dos corredores fétidos desses hospitais.
Isso seria uma penitência para sua ridicula e inútil greve de fome.
Esse lance de política fica mais ai pra o meu amigo
Patrick.
.
O PRIMEIRO SIMULADO do ano já tá pronto, semana q vem tô entregando pra galera!!
.
.

ao som de: Because I Got High_Afro Man

1 Comments:

At 10 maio, 2006 16:03, Anonymous Anônimo said...

owww professor o senhor merece...
=**************

 

Postar um comentário

<< Home