Música e Pena de morte

.
Analisando friamente os pontos de vista, podemos ver porque a pena de morte poderia ser aplicada à nossa realidade:
1. Quem é contra a pena de morte é a favor da prisão perpétua.
Agora eu pergunto: pra que uma porra de prisão perpétua? Pra ter rebeliões onde pais de família carcereiros tem suas vidas ameaçadas por vagabundos? Pra ter fugas em massa?
Pra ter sequestros e assassinatos via celular, tudo comandado lá dentro?
Pra você e eu termos que pagar impostos escrotos pro Estado gastar milhões e milhões pra manter esses filhas das putas alimentados?
2. Quem é contra a pena de morte acredita na recuperação dos presos na prisão.
Presídios brasileiros não tem condições de recuperar presos. O cara que entra na prisão raramente melhora, o que quase sempre acontece é o bandido aprender novas formas de tortura, sequestro e violência física e sexual.
3. Quem é contra a pena de morte exige Direitos Humanos a todos.
Uma pessoa que sequestra e mata seu semelhante não é humano, é uma besta infernal.
O código dos Direitos Bestiais apóiam a pena de morte para seus seguidores.
.
4. Quem é contra a pena de morte acredita no perdão.
Perdão é o cara.... O cara mata 20 e quer perdão? Vai tomar no..., vai arder no mármore do inferno desgraçado. Ceifador de vidas tem mais é que se foder.
5. Quem é contra a pena de morte diz que inocentes podem ser executados.
A quantidade de inocentes mortos nas ruas devido à homicídios, latrocínios, estupros e sequestros efetuados por ex-presidiários supera em muito o número de inocentes executados pelo Estado. Inocentes morrem em acidentes de trânsito, quedas de aviões e em presídios quando também são presos por engano. É inevitável.
6. Quem é contra a pena de morte diz que só serão executados ladrões de galinha.
Quando alguns desses ladrões de galinha entrarem na sua casa e violentarem sua filha talvez isso não seja um ponto negativo.
.
Felizmente alguns locais do Brasil merecem destaque (fato a se confirmar).
Desde 1632, em Luziânia-GO, uma lei vigora até hoje: pena de morte para todos os crimes. Indagada a razão pela qual a justiça de Luziânia sempre previa a pena de morte, de um pequeno furto ao mais terrível dos homicídios, Eduardo Roriz, prefeito de Luziânia na época, respondeu: "Creio que um furto mereça a morte e não encontrei nada mais grave do que a pena de morte para o homicídio. Assim, estou satisfeito que se aplique apenas a pena de morte para os homicidas!".
Eduardo Roriz passou para a história e seu nome, até hoje, é sinônimo de rigor inflexível.
E também: "Pena de morte para políticos corruptos já!!"
Quem for contra a pena de morte, por favor, mais argumentos.
.
.
Para baixar os cds: Clique na imagem >> digite a senha: 123456 >> clica na pasta com o nome do cd >> clica no nome da música.

A música dos Los Hermanos é perfeita.
.

.
.
ao som de: o vento_los hermanos
3 Comments:
Foi protocolado hoje no Senado um pedido de aberta de CPI Mista para que se investigue os parlamentares envolvidos na operação da Polícia Federal, conhecida por Operação Sanguessuga. O pedido foi entregue nas mãos do senador Tião Viana (PT-AC), presidente interino do Senado Federal.
Veja a lista completa dos parlamentares envolvidos no meu blog
www.pensarpolitico.blogspot.com
Ah, só mais uma coisa, troca a indicação do meu blog de "Fique bem informado" para meu nome "Patrick Gleber", até quarta
Pena de morte já!
Quem é contra a pena de morte é a favor da vida e da ética. Então, realmente acreditas que mais inocentes devem ser mortos - Pois, milhares são condenados à morte sem terem cometido crime algum - só para que alguns criminosos possam ser mortos, quando na verdade os maiores criminosos deste país, os mandantes dos crimes, usam ternos e gravatas e estão bem longe de serem pegos? Ora, bandidos devem ser punidos, com prisão. É fato que muitos vivem bem em presídios, mas isto é um problema, não de estrutura, não de falta de recursos, mas de falta de ética e de senso de justiça. Pois, quem deveria zelar por nossa segurança, prefere zelar pelo conforto de bandidos em troca de dinheiro. O problema deste país está na falta de ética e educação (Disse educação e não escolaridade) de muitos. E aqueles que tem capacidade para liderar ao invés de incentivar o bem, grita a favor da morte e da punição de inocentes para TENTAR alcançar algum resultado. Existem outros meios para isso, meios estes que a sociedade alienada não se preocupa em alcançar.
Enfim, os fins NÃO justificam os meios.
E só para terminar, pense nisso: Ainda seria a favor da pena de morte, caso soubesse que num futuro próximo seu neto poderia ser preso inocentemente e condenado a cadeira elétrica?
Postar um comentário
<< Home