quarta-feira, maio 17, 2006

Música e Pena de morte

Sobre os acontecidos dessa semana e depois de algumas horas meditando sobre o livro de Ricardo Feltre...eu sou a favor da pena de morte no Brasil.
.
Analisando friamente os pontos de vista, podemos ver porque a pena de morte poderia ser aplicada à nossa realidade:
1. Quem é contra a pena de morte é a favor da prisão perpétua.
Agora eu pergunto: pra que uma porra de prisão perpétua? Pra ter rebeliões onde pais de família carcereiros tem suas vidas ameaçadas por vagabundos? Pra ter fugas em massa?
Pra ter sequestros e assassinatos via celular, tudo comandado lá dentro?
Pra você e eu termos que pagar impostos escrotos pro Estado gastar milhões e milhões pra manter esses filhas das putas alimentados?
2. Quem é contra a pena de morte acredita na recuperação dos presos na prisão.
Presídios brasileiros não tem condições de recuperar presos. O cara que entra na prisão raramente melhora, o que quase sempre acontece é o bandido aprender novas formas de tortura, sequestro e violência física e sexual.
3. Quem é contra a pena de morte exige Direitos Humanos a todos.
Uma pessoa que sequestra e mata seu semelhante não é humano, é uma besta infernal.
O código dos Direitos Bestiais apóiam a pena de morte para seus seguidores.
.
4. Quem é contra a pena de morte acredita no perdão.
Perdão é o cara.... O cara mata 20 e quer perdão? Vai tomar no..., vai arder no mármore do inferno desgraçado. Ceifador de vidas tem mais é que se foder.
5. Quem é contra a pena de morte diz que inocentes podem ser executados.
A quantidade de inocentes mortos nas ruas devido à homicídios, latrocínios, estupros e sequestros efetuados por ex-presidiários supera em muito o número de inocentes executados pelo Estado. Inocentes morrem em acidentes de trânsito, quedas de aviões e em presídios quando também são presos por engano. É inevitável.
6. Quem é contra a pena de morte diz que só serão executados ladrões de galinha.
Quando alguns desses ladrões de galinha entrarem na sua casa e violentarem sua filha talvez isso não seja um ponto negativo.
.
Felizmente alguns locais do Brasil merecem destaque (fato a se confirmar).
Desde 1632, em Luziânia-GO, uma lei vigora até hoje: pena de morte para todos os crimes. Indagada a razão pela qual a justiça de Luziânia sempre previa a pena de morte, de um pequeno furto ao mais terrível dos homicídios, Eduardo Roriz, prefeito de Luziânia na época, respondeu: "Creio que um furto mereça a morte e não encontrei nada mais grave do que a pena de morte para o homicídio. Assim, estou satisfeito que se aplique apenas a pena de morte para os homicidas!".
Eduardo Roriz passou para a história e seu nome, até hoje, é sinônimo de rigor inflexível.
E também: "Pena de morte para políticos corruptos já!!"
Quem for contra a pena de morte, por favor, mais argumentos.
.
.

Para baixar os cds: Clique na imagem >> digite a senha: 123456 >> clica na pasta com o nome do cd >> clica no nome da música.
Faixas do cd: 1. Lutar Pelo que É Meu - Charlie Brown Jr ; 2. Ódio - Luxúria; 3. Matriz - Ramirez ; 4. O Vento - Los Hermanos ; 5. Quero Só Você - Afroreggae; 6. Pescador de Ilusões - O Rappa 7. Dia Comum - Detonautas; 8. O que Tiver que Ser - Marjorie Estiano; 9. Quem Sabe um Dia - Charlotte Church ; 10. Eu Não Sou uma Flôr (i´m Not Beautiful); 11. Beijo, Blues e Poesia - K-Sis; 12. A Idade do Céu (la Edad Del Cielo) - Moska; 13. Vale de Lágrimas - Lulu Santos; 14. 2 A - Os Paralamas do Sucesso; 15. O que Eu Não Disse - Z.d.s.; 16. Real Gold - Black Alien ; 17. Cê Sabe - Gustavo Nunes.
A música dos Los Hermanos é perfeita.
.
Faixas do cd: 1. Love Generation - Bob Sinclar - Participação Especial: Gary Nesta Pine; 2. Don't Lie - Black Eyed Peas; 3. Flashdance... What a Feeling - Global Deejays; 4. Chanson Du Soleil - Dj Memê; 5. Hey Oh - Tragédie; 6. Run It! - Chris Brown; 7. N Dey Say - Nelly; 8. Say Hello - Deep Dish - Participação Especial: Anoushen Khalili; 9. What Else Is There? - Röyksopp; 10. Could It Be Magic - Summer Project; 11. Sorry, Marin - Magic Box; 12. Stay Tonight - Kasino; 13. Lies - Dalimas; 14. Beat Goes On - Dj Ross; 15. Out of My Head - Foxy; 16. Brand New Day 2006 - Union Of Souls.
.
.

ao som de: o vento_los hermanos

3 Comments:

At 18 maio, 2006 20:10, Blogger Patrick Gleber said...

Foi protocolado hoje no Senado um pedido de aberta de CPI Mista para que se investigue os parlamentares envolvidos na operação da Polícia Federal, conhecida por Operação Sanguessuga. O pedido foi entregue nas mãos do senador Tião Viana (PT-AC), presidente interino do Senado Federal.

Veja a lista completa dos parlamentares envolvidos no meu blog

www.pensarpolitico.blogspot.com

Ah, só mais uma coisa, troca a indicação do meu blog de "Fique bem informado" para meu nome "Patrick Gleber", até quarta

 
At 27 maio, 2006 17:18, Anonymous Anônimo said...

Pena de morte já!

 
At 31 outubro, 2011 17:24, Anonymous Anônimo said...

Quem é contra a pena de morte é a favor da vida e da ética. Então, realmente acreditas que mais inocentes devem ser mortos - Pois, milhares são condenados à morte sem terem cometido crime algum - só para que alguns criminosos possam ser mortos, quando na verdade os maiores criminosos deste país, os mandantes dos crimes, usam ternos e gravatas e estão bem longe de serem pegos? Ora, bandidos devem ser punidos, com prisão. É fato que muitos vivem bem em presídios, mas isto é um problema, não de estrutura, não de falta de recursos, mas de falta de ética e de senso de justiça. Pois, quem deveria zelar por nossa segurança, prefere zelar pelo conforto de bandidos em troca de dinheiro. O problema deste país está na falta de ética e educação (Disse educação e não escolaridade) de muitos. E aqueles que tem capacidade para liderar ao invés de incentivar o bem, grita a favor da morte e da punição de inocentes para TENTAR alcançar algum resultado. Existem outros meios para isso, meios estes que a sociedade alienada não se preocupa em alcançar.
Enfim, os fins NÃO justificam os meios.
E só para terminar, pense nisso: Ainda seria a favor da pena de morte, caso soubesse que num futuro próximo seu neto poderia ser preso inocentemente e condenado a cadeira elétrica?

 

Postar um comentário

<< Home