segunda-feira, maio 29, 2006

SUSPENSO

O que é Dengue?
A dengue é uma doença causada por um vírus e transmitida pela picada de um mosquito, o Aedes aegypti. Há dois tipos de dengue: a clássica e a hemorrágica. Geralmente, quando contaminada pela primeira vez, a pessoa contrai a dengue clássica. Em uma segunda contaminação, existe um risco muito maior de se contrair a dengue hemorrágica, que é muito mais grave e pode levar à morte.
.
Mosquito miserável quase me mata... vc não vai me vencer!!
Galera cuidado com dengue!! (o doencinha de pobre...)

.
PARABÉNS PRA GALERA DO PRIMEIRO ANO DO CNSA!!!

Fazia tempo q eu não tinha tanta satisfação em entregar as notas.
ps: pessoal tô procurando os cds...Emi ainda tô procurando a música.
.
.
ao som de: vale de lágrimas_lulu santos

1 Comments:

At 29 maio, 2006 20:48, Anonymous Anônimo said...

Ow Hugo, fiquei super triste por vc num ter podido ir ao Aulão CNSA, sem vc num é a mesma coisa!!! Espero que já tenha ficado com!!!!! E continue procurando minha música... kkkkk
Bjos

 

Postar um comentário

<< Home